velocimetro
Olá pessoal queria tirar uma duvida pois aqui na minha rede o velocimetro so funciona no mozila no internet explore ele não funfa alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Olá pessoal queria tirar uma duvida pois aqui na minha rede o velocimetro so funciona no mozila no internet explore ele não funfa alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Pedro
Estou te agradecendo mais uma vez pelo velocimentro do mk-auth que você liberou para eu utilizar no meu site www.minhavelocidade.com.br, primeiro posição no google quando se procura por minhavelocidade.
Estou fazendo isso por aqui para aproveit
Saiba mais…Amigos gostaria de migrar todos meus clientes para pppoe, atualmente utilizo hotspot porem li muito sobre a segurança de utilizar pppoe e estou implantando aos poucos nos meus clietes e gostaria de saber se posso utilizar num mesmo servidor PPPOE e H
Saiba mais…bom dia, tenho alguns cliente q quando vence a mensalidade ele pede pra aguardar mais uns 3 dias, neste caso eu vou na ficha do cliente e coloco em observação. só q quando o mesmo pede uma pagina pra abrir fica aparecendo pagina de mensalidade atrasa
Saiba mais…Bom dia!
Estou com um problema que aconteceu após atualizar a minha versão para a build .86. Com a .85 isso não aconteceia:
Quando eu bloqueio o cliente, ele não vai para o Address Lists do Mikrotik. Imaginei que fosse algum problema na chave SSH, ma
Saiba mais…Boa tarde. Estou com o seguinte problema. Tenho um link dedicado. Quando estou com o link ativo a latência nos clientes sobe. Os pings passa de 1500ms. Quando tiro o cabo do link os pings caem para 5ms. è só colocar o cabo que os ping retornam a subi
Saiba mais…Lí o email sobre a atualização para a versão 4.86, onde muda a forma de paginas de aviso, e observei que não tem mais a poção de download de chave ssh, ele realmente não vai mais utilizar?
Saiba mais…Ola amigos do fórum!!!
Se alguém se interessar em renovar aparência do seu provedor, fazer uma campanha publicitária para aumentar os números de adesões entre em contato aqui pelo fórum ou mande um e-mail para pablooo@ig.com.br.
Alguns serviços:
Saiba mais…Tenho a seguinte topologia:
link A
mkauth ---------3 torres
mikrotik
link B
mikrotik ---------1 torre
teria como colocar essa torre que tem somente o mikrotik autenticando para integrar com o mk-auth da base principal, sendo o mk-auth principal
Saiba mais…Pedro, sou novo por aqui. registrei recentemente meu MK-Auth, a duvida é a seguinte. hoje é 09/07/2011 quando cadastro um cliente os boletos começam apartir do mês 08, mais preciso q comecem no proprio mês 07, o q posso fazer para conseguir isso? ag
Saiba mais…Bom dia Pedro. Efetuei o update pra versão nova, em que você disponibilizou a seleção de bloquear ssh ou rádius e depois disso, minha central do cliente não aparece os espaços para digitar login e senha, ou no meu caso o login e cpf ou chave do cartã
Saiba mais…Mk-auth não esta fazendo busca de nem um jeito mando buscar por nome e nem por login e não da certo se auguem puder me ajudar agradeço desde já, Obrigado.
Saiba mais…Boa noite Pedro e comunicadade Mkauthense.
Estou atualizando cadastro (endereço) do cliente e quando exporto para arquivo em excel os dados não estão atualizados. Quem passou por esta experiencia e resolveu, peço que post dicas para solucionar este p
Saiba mais…amigos nao esta aparecendo pra mim no mk-auth 6.0 - Historico de sinal do cliente e nem o 7.0 - Log de atividades
Saiba mais…
Salve galera boa noite!!
Pessoal estou com um pequeno problema e gostaria de saber se alguém
já passou por esse tipo de problema e se já como resolveu
Seguinte migrei minha rede há pouco tempo para essa maravilha do
mk-auth e estava rodando tudo lindo
alguem pode me ajudar?. Obrigado
Saiba mais…
Pessoal,
Gostaria que as páginas de aviso de vencimento demorassem mais, pois ela aparece e some automaticamente, as vezes o cliente fala que não deu nem tempo ler.
Teria como alterar o tempo de exibição ?
Ou colocar um botão OK ou CONTINUAR pr
Saiba mais…Pedro estou tendo alguns inconvenientes não por culpa do seu sistema q é fantástico pelo preço q se paga e pelo q ele se propõe pq praticamente ele atende quase todas as minhas necessidades mas eu tenho duas sugestões a fazer para o sistema:
1) qdo
Saiba mais…apos alguns dias testando o sistema, apresentei a diretoria da empresa, da qual gostaram muito, o sistema é muito bom e vai nos atender perfeitamente, porem a diretoria ficou um pouco com o pé atras pelo fato de ser possivel deletar cadastro e histó
Saiba mais…