Pedro da uma olhada no sistema .. cliente que esta cadastrado no hotspot pelo mk-auth consegue navegar pelo pppoe, axei que era no sistema ai mandei reparar o cadastro do cliente e mesmo assim o cliente esta cadastrado no sistema apenas como hotspot
gostaria de sabe como faço para coloca uma figura como aviso de pagina de manuteção, clientes inadimplente, cliente bloqueado, pois eu tenho uma figura com os dizerem só que não consigo colocar ela. alguem tem alguma ideia?
Ola amigos, sou novo no MK-AUT instalei o servidor do mk-aut a partir do manual do site mudei apenas o endereço do servidor para 192.168.0.1! o IP do cliente deixei assimLOCAL =10.0.0.1-10.0.0.254 e o REMOTO 10.0.1.1-10.0.1.254, autenticação por PPPO
GOSTARIA DE PARABENIZAR AS DICAS DO NOBRE COLEGA ELYNILDO DA LANINFO, POIS ESTAVA COM DIFICULDADES EM MIGRAR PARA O MK-AUTH... E COM A ORIENTAÇÃO DELE CONSEGUIR FINALIZAR...
Infelismente tive que colocar aqui na empresa uma linha 0800 para os clientes devido a licença SCM, gostaria de colocar o numero no hotsite mais não estou comseguindo, alguem poderia me ajudar? aguardo!
aqui tenho dificuldades de gerenciar os "ex-clientes". Quando cancelo um contrato, passo o cliente para desativado. Só que quando vou fazer manutenção no cadastro de clientes ativos, sempre fica aparecendo os clientes desativados.
caros amigos venho aki depois de muita pesquisa para solicitar a ajuda dos senhores, nao consigo redirecionar a placa dos clientes para a pagina do mkauth, mas se eu digitar no browser 172.255.2 ela aparece nornal
Bem pessoal de ontem pra cá me surgiu uma coisa interessante, ao marcar auto ip no cadastro do cliente, eis q acontece "mk-bot adicionou o IP do cliente pollyana - IP:127.0.0.1 - 25/10/2011 09:30:05" lembrando que está e estava funcionando tudo otim
Eu tenho monitorado o sistema periodicamente e as vezes os meus usuários não conseguem logar ai o cara me liga e fala que não funciona, eu peço para tentar outra vez ai continua não funcionado, então vou até opções gerenciar recursos e mando enviar e
A Tempos Venho enfrentando o seguinte problema... Meus clientes pppoe nao autenticam , da falha na autenticação e os mesmos esta puto da cara comigo, ai quando reparo o cadastro do cliente volta a funcionar, do nada o problema vai para outro cliente,
Configurei conforme ta no manual a parte de radius... No serve Profiles esta habilitado o radius... interim update 00:03:00... NAS PORT TYPE 15(ETHERNET)...