pessoal, me dem uma luz aqui, fui adicionar os planos, o 1º eu add noemalmente, ja do segundo em diante ele não deixa dar espaço no nome do produto, tipo se eu escrevo uma palavra e dou espaço escrever outra, assim solto a tecla espaço o curso volta
Pessoal, percebi que quando estou cadastrando o usuario adcional mesmo definindo a velocidade dele tá ficando na hora do teste de velocidade com a velocidade do usuário principal. Alguém já percebeu isso. Mkauth 4.86.
Seguinte Pedro. os cliente bloqueados estão navegando, em vez de bloquear . fica deslogando toda hora o cliente, ai o cliente loga e depois de alguns minutos pede pra logar novamente, isso só ocorre com quem está bloqueados, verifiquem ai no servidor
Quando coloca para mudar para pagina 2 no a titulos a receber, aparece a mensagem You have an error in your SQL syntax, check the manual that corresponds to your MySQL server version for right syntax to use near LIKE % at line 1
Ola! alguém usa plano noite? , o meu estava funcionando mas agora, depois que atualizei 4.86 nao esta mais estao navegando no horario de bloqueio ps ja recebi um e mail com nova regra pagina de bloqueio ja troquei chave ssh ja verefiquei horario
Bom dia, estou usando a versão 4.85 e desde que implantei passei a ter problemas no controle de banda, inicialmente no download, que foi corrigido, e agora no upload, que não dá a velocidade que eu disponibilizo para o cliente, não chega nem na metad
Ola, Venho enfrentando um problema que ta me tirando o sono, recentemente atualizei a RB que controla os clientes por hotspot e começou a contecer que alguns clientes, poucos, mais consideravel, pegam ip, normalmente como os outros mais simplismente
Pedro, após atualização da versão 4.86, fiz os procedimentos indicados e também recebidos via e-mail por vc e ao executar testes aqui percebi que os clientes não vão para o address-list e ao logar fica 1 minuto logado até cair e logo em seguida não a
Eu descobrir sem querer uma maneira de burlar o acesso simultaneo. Pois é, no mk está configurado corretamente para apenas um 1 MAC, mas pelo que testei se pode usar um mesmo login por mais de um PC. Eu testei com 4 máquinas simu
Pedro vej necessario que quando eu incluo no gerenciado de contrato o termo de adesao e cancelamento tenho que ir no financeiro, e alterar, mas podia ficar uma opcao no listar clientes, que ao clicar em contrato eu escolher qual desejo seja contrato,
Tem como alterar a partir de quantos dias a pagina de aviso de atraso vai começar a ser exibida? Pois o banco não repassa no mesmo dia os pagamentos efetuados e os clientes que já pagaram ficam recebendo a mensagem de atraso, e a maioria já me ligou
Grande pedro eu utilizo o Mk auth somente para cadastro de clientes, qual a possibilidade de eu conseguir hospeda-lo em um servidor externo é possivel? para que meus clientes possam imprimir boletos e verificar suas contas atravez do site.
Boa noite, tenho um servidor mikrotik e um servidor de cache e duas faixas de IP´S a xxx.xxx.3.1 e xxx.xx.11.1 a primeira roda beleza com o cache ,mas tive que criar a outra faixa, pq a primeira foi ao limite de usuarios, como faço para resolver este
Ola, tenho uma duvida. Eu n estou trabalhando com conexão ppp e nem com radius. Gostaria de saber se tem como o mk-auth bloquear os meus clientes pelo ip ou mac deles.