Problemas com CEP
Amigos! Não sei se notaram
Mas no cadastro de Clientes quando peço a busca do CEP o mesmo da não encontrado!
Alguem esta passando pelo mesmo problema???
Caso alguem tenha alguma solução para o mesmo fico grato...
Saiba mais…Amigos! Não sei se notaram
Mas no cadastro de Clientes quando peço a busca do CEP o mesmo da não encontrado!
Alguem esta passando pelo mesmo problema???
Caso alguem tenha alguma solução para o mesmo fico grato...
Saiba mais…amigos nessa nova versão 4.88 a função auto ip e Mac foi retirada como fazer para alterar Mac dos clientes
Saiba mais…Pessoal, estou tendo problema no boleto quando mando por email, ele esta sendo gerado um PDF com duas pagina, o que pode ser feito para sair em apenas 1 pagina? Estamos usando a versao 4.85
Saiba mais…Alguem pode mi ajudar nesta quetão de conexão nula ou limitada?
Meus Clinete estão ficando sem internet, sera pq eu nao coloquei um IP para eles, deixei em automatico ?? Isso tem a ver??
Saiba mais…Gostaria de saber a todos participantes do Forum qual a versão do Mikrotik usado.
Estou passando por alguns problemas com versões anteriores (3x...)
Gostaria de informações para adquirir uma versão compatível.
Problemas encontrados:
Faço a instala
Saiba mais…Olá Pedro, bom dia
Estou encontrando problemas por titulos gerados pelo sistema..
O cliente paga, eu baixo o arquivo de retorno lanço no sistema mais o sistema diz que o titulo não foi encontrado.
Como posso resolver isto?
Segue abaixo os erros
Saiba mais…Pedro no meu hotsite no link "faça seu cadastro" ta aparecendo esse erro:
Fatal error: Uncaught exception 'InvalidArgumentException' with message 'bloco BLOCK_CONTRATONAO não existe' in /var/www/classes.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) :
Saiba mais…Minha rede é toda cabeada e utilizo o sistema do mikrotik + mk_auth,minha classe de ip por onde o cliente se autentica é 192.168.5.1 hotspot tudo em dhcp, agora mesm está acontecendo de ter outro ip invadindo minha rede,com a classe 192.168.1.1, meus
Saiba mais…Olá estou com um probleminha espero que possam me ajudar...
tenho alguns clientes que ficam caindo a internet. eu tenho uma rb1100 que faz a conexão dos clientes com radius e hotspot mas alguns clientes fazem o login navegam um tempinho e "caem" o lo
Saiba mais…Alguém poderia me ajudar. Sou novata em mikrotik.
O problema é que ele trava direto, então eu reinicio ou eu limpo o cache, que às vezes funciona. Uso a versão 4.10
Obrigada!!!!
Saiba mais…Alguém está usando esse sistema de energia
Se sim nos conte a sua experiência
Link do produto
http://verticalsimples.com.br/produtos/
ola bom dia estou com dificuldade com uma antena krazer
configurei ela como cliente e quando o primeiro cliente loga na rede ela libera para os seguintes acessarem a internet sem precisarem logarem e no sistema tanto no Wimbox como no M-Kawth apar
Bom Dia Pessoal,
Estou configurando meu servidor uso PPPoE e HotSpot, configurei tudo como mostra o manual, mais quando disco a conexao do PPPoE dá um erro na autenticação:
Erro 734: o Vinculo do Protocolo PPP foi encerrado.
como devo proceder?
Saiba mais…
Pedro seria possivel termos uma auditoria no mk-auth, ex o cliente que não colocar telefone, celular, e-mail errado, numero casa ou que não tenha ip setado, dados necessario para o controle do mesmo.
onde ficasse em um menu para auditoria onde poder
Saiba mais…Ola bom dia a todos e desde já agradeço a todos que ajuda direta ou indiretamente, só novo com sistem mk-auth eu e meu amigo aki( meu amigo ja utilazao a mas ou menos 1 ano ) instalamos 2 vezes todo o sistema ( mikrotik ( rb750g versao 4.10 ) + mk
Saiba mais…Ola pedro. nao sei mais o que fazer. ja formatei o pc, reinstalei o mk-auth. comprei a segunda licenca, mas a lentidao nao para.
fica cada dia mais lento.
e nao tenho nem 200 clientes no servidor.
sera que tem algo errado no meu banco de dad
Saiba mais…bom dia galera.....
depois q atualizei a versao percebi q os clientes bloqueados estao navegando normalmente....pesquisei aki no forum tem algumas pessoas com o mesmo prob, mas a solucao de alguns nao funcionou para mim.....uso pppoe e radius, ja m
Saiba mais…Pedro o seguinte sempre quando o mk-auth perde comunicação com a rb alguns clientes nao logan mais, já tentei reparar o cadastro dos cliente mais nao resolve, já tentei alterar dados da conexao como ip e mac e usuario e senha mais tambem nao resolveu
Saiba mais…Olá a todos
Fiz a aquizição da licença MK-AUTH e o mesmo esta funcionando que é uma blz!!! Mas quando fui colocar um cliente em Bloqueado; o mesmo ainda continua navegando.
Achei que teria que reiniciar o MK-AUTH para as configurações fazerem efeito.
Saiba mais…ola pedro eu mudei ontem meu mikrotik pra uma rb750 gora não tá entrando no web admin do mk-auth, vc pode ver o que eu tou errando amigo pra me ....?
Saiba mais…