Dúvida sobre limitar conexões simultaneas [Resolvido]
Como posso limitar as conexões simultâneas na porta 80 e não limitar o proxy paralelo? Alguém saberia se é possível?
Saiba mais…Como posso limitar as conexões simultâneas na porta 80 e não limitar o proxy paralelo? Alguém saberia se é possível?
Saiba mais…PEDRO, O MK-AUTH AMANHECEU SEM FAZER BUSCAS NO CADASTRO DE CLIENTES!!!
ME AJUDE! HJ É DIA DE COBRANÇA!!
Saiba mais…Pedro, o financeiro não está filtrando nada. Nao consigo visualizar os titulos pagos na data que eu escolho.
e alguns titulos estao com data de vencimento em 1970 ...
Saiba mais…
Bom Dia!!!
Pedro, como configuro para o mikrotik libera net para o Mk-auth?
uso o mikrotik 3.22 com 3 placa de rede e autenticação por hostpot.
ip da net ; 192.168.254.254
Gostaria de saber se a interação do bate-papo da versão 4.86 está bombando, eu ainda não atualizei, estou aguardando ficar mais estável, mas fiquei interessado no bate-papo, se está bombando.
Saiba mais…Pedro,
Se eu utilizar a função acesso simultâneo do MK-AUTH para um cliente, quando ele acessar no segundo ponto ele divide a velocidade ou vai fazer a soma dos dois pontos? Por exemplo, eu tenho um assinante que usa o meu acesso no escritório e go
Saiba mais…Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed
ISSO QUANDO EU VOU OLHAR OS CLIENTES CONECTADOS O QUE EU FASSO
Saiba mais…Amigos, não consigo fazer a pesquisa dos clientes através do nome, apenas através do LOGIN ou ENDEREÇO.
Uso atualmente a versão 4.86 BUILD.
Desde ja Obrigado!
Saiba mais…
Procurar por:( quando procuro por clientes não acha nada na pesquisa)
Ao configurar as velocidades do plano quando o MK-Auth envia para o Mikrotik a opção de garantia não vai em vez disso fica a mesma velocidade configurada para o plano. O mikrotik que estou utilizando é o 4.17.
Saiba mais…senhores estou aqui lutando com meu server e ja nao vejo soluçao a nao ser pedir ajuda rsrsr. bem vamos la:
1) meu mk esta ok se comunicando com mei microtik.
meu mucrotik esta ok com meu hotspot funcionando.
porem meus clientes cadastrados no mkauth
Saiba mais…PEDRO, AO ABRIR O CONTRATO NA CONTA DO CLIENTE NÃO DA A OPÇÃO DE IMPRESSÃO, USANDO O NAVEGADOR MOZILLA QUE É O MAIS RECOMENDADO, ALGUEM JA DESCOBRIU COMO RESOLVER ISSO??
Saiba mais…
estou fazendo uns testes aqui no mk auth para implantar no meu sistema, em pesquias no forum etc, vi que algumas funcones na parte financeira que o pessoal comenta nao tem na q eu instalei, mais vi que sao posts de 2010 sera que foi mudado, pq é o se
Saiba mais…Amigo Pedro, aqui está apresentando o seguinte problema, mesmo o cliente marcado como isento e/ou observação continua bloqueando o acesso deles.
Saiba mais…Na tentativa de recuperar a URL: http://www.google.com.br/
O seguinte erro foi encontrado:
Incapaz de determinar o endereço IP através dSaiba mais…
OLA AMIGOS, PRECISO DE AJUDA URGENTE,
ESTOU MIGRANDO PARA 5.8 E O PROBLEMA É O SEGUINTE:
TENHO 4 NANOS COMO AP- E ATRAS DELES A RB E O MKAUTH
A QUESTAO E A SEGUINTE. NÃO CONECTA MAIS DE UM CLIENTE POR AP? O QUE PODE SER PRECISO DE UMA SOLUÇÃO U
Saiba mais…Estou começando a usar o sistema agora, e estou lançando as Contas a Pagar. Como eu altero o conteudo do Plano de contas, para adequá-lo a realidade da minha empresa? Cada empresa possui um plano de contas próprio, gostaria de adequar para a minha. n
Saiba mais…Meu sistema não me dar acesso aos clientes atravez de edição. Varios acessosestão sendo feito fora da faixa de ip do Mkauth
Saiba mais…Pedrão fiz os testes comigo, entrei com um usuário cliente que sou eu mesmo e entrei na sala de bate-papo com meu nome de usuário alterado para SUPORTE_MEGAUP, desloguei e tentei voltar, por surpresa minha meu usuário continuava logado, entrei com u
Saiba mais…