_Geralmente por conveniência o provedor escolhe no proprio mk-auth alguma data fixa para o vencimento das contas do usuário. Quando o fiscal da ANATEL chega você responde a ele na maior inocência que só existe uma ou duas datas de vencimento.
Estou montando um link de 10km com cartões 52hn.Até ai blz,porem eu queria colocar umas antenas da zirok de 24dbi linear(não são de dupla polkaridade) q estão sobrando aqui.
ACHEI INTERESSANTES UMA EXPERIENCIA DE UM PROVEDOR E RESOLVI CONTAR PARA OS AMIGOS SOBRE QUE ESFORÇO, IDEIAS E TRABALHO DÃO BONS RESULTADOS EM FRENTE A CRISE DE CONCORRENTES, PNBL E OUTROS.
Estou implementado o MK-aut aqui no provedor, ja comprei a licença e o sistema de gerenciamento, emissao de boletos, etc esta ok, mas nao consigo de jeito algum conectar via pppoe sempre da erro 691. Li varios topicos do forum e acab
Pedro, estou precisando urgente dessa função, pois como o primeiro boleto é gerado referente aos dias tenho que a cada cadastro gerar novo boleto com o valor da mensalidade acrescido o valor dos dias,
Me ajudem meu mk-auth registra um ip e o mk esta enviando outro aos clientes, alguem pode me ajudar, foi depois que atualizei para o novo mk auth, uso mk 4.16 registrado
Galera, ouvi topicos mencionados sobre o possivel problema na versao 4.86,onde diziam sobre uma falha no bloqueio e desbloqueio de clientes.Testei aqui e tbm comprovei que msm dando baixa no cliente, o mesmo continuava bloquado no mikrotik.
meu sestema se atualizou automaticamente para versão 4.86 agora estou com este problema clientes se autenticando estando bloqueados, ja reparei o banco de dados e nada, alguem pode me ajudar?
uso regra de aviso manutenção aqui no meu sistema, uso ppoe para clientes até então tudo ok so que quando preciso habilitar a regra o msn fica funcionando ai os clientes ficam ligando toda hora mai o msn funciona e tals , gosta