Amigos eu tenho 1 conta no itau e possuo 2 redes distintas com clientes separados, tem como eu colocar a cobrança pela mesma conta? Tenho medo de dar problema na hora do pagamento e na hora de aparecer os boletos pagos. Como eu faço?
Estou realizando testes no mk-auth, e pode reparar que a instalação é bem enxuta, o que necessito é do suporte de vlan, ou seja, do modulo 802.1q, na versão que baixei não está contemplada. Alguém saberia informar se existe algum
Recebi o email sobre a nova forma de bloqueio e achei otimo, atualizei meu mk-auth agora a pouco e coloquei as regras, mais não pega o ip do novo pool, ate aparece nas informações do cliente que ele esta no pool pgcorte, mais não pega o ip, uso pppoe
Olá rapaziada, hj percebe mais um problema depois da atualização, quando tem aniversariantes aparece um aviso com o nome do cliente que esta aniversariando quando vc clica em abrir aparecia mais informações..
Pessoal, ja revirei o forum em busca da solução para o problema que estou tendo aki, assim que cadastrei meus clientes que estavam na RB450g modo PPOE no meu novo servidor Mk-auth, ao desabilitar os clientes na RB para eles terem suas velocidades ger
Para quem usa Hotspot estou personalizando alguns templates que achei pronto na net e outros que estou fazendo. Logo abaixo vocês veram um modelo encontrado na internet que personalizei de acordo com a minha necessidade.
Galera estou montando um servidor e estou com uma dúvida... Qual á autenticação coloco: Hotspot ou PPOE? Sei que a HOTSPOT é mais vuneravél, mas no entanto para um sinal wireless com perdas de pacotes ela é melhor... Por um outro lado a PPOE que é ma
Pedro vi no fórum que a versão 4.88, você pode determina planos com limite de download, feito as operadoras estão fazendo, ja procurei onde faz isso mas não achei. alguem podia me ajuda, eu fui onde faz os planos mas não achei nada.
Ola, atualmente uso o plano turbo para todos os meus clientes na versão anterior funcionava joia, ainda funciona so que estou com um problema, quando o cliente atrasa a mensalidade e bloqueado e eu o desbloqueio ou ele paga o boleto e o sistema desbl
Pedro teria com vc colocar na central do assinante a opção do proprio cliente criar os usuarios adicionais, trocar a senha dos mesmos e no Mk auth a opção para o administrador definir quantos usuarios adcionais poderá ser criado!
É possível fazer amarração MAC/IP no hotspot dos meus clientes sem colocar login e senha para poder navegar. Se é possível depois cortar o cliente que quiser pelo MAC/IP.
Amigos do forum eu gostaria de mudar minha rede pra diminuir broadcast e problemas em gerais que acontecem em rede somente em bridge. No momento minha rede esta toda em bridge e gostaria de roteala, pois em bridge alem do broadcast alto, qualquer pro
Bem pessal! depois de muitas tentativas de evitar uma formatação no Mk-auth, infelizmente esta foi a unica opção. reinstalem o sistema usando a versão 4.87, subam uma nova chave SSH. no mikrotik, renoeem suas configurações de velocidade, no mk-auth
Tenho quase mil clientes rodando em um mk auth, junto com um servidor intel, cerca de 300 simultaneos, só que de alguns dias para cá a conexão dos clientes anda caindo muito e quando eu removo o ip e o mac do