Todas as discussões (35598)

Classificar por

Hotsite - Noticias

Pedro tem como vc alterar para que as noticias mais recentes postadas no Hotsite fiquem acima das outras? pq ela aparece por último como uma fila, seria melhor um método estilo PILHA, onde a ultima adicionada ficava no topo das outras para um maior d

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 47

Clientes acessando mk-auth

Pesquisei muito mas não consegui resolver, se alguem souber um topico onde explique por favor coloquem o link que vou la dar uma olhada.

Bom quero que meus clientes acessem o mk-auth para tirar segunda via de boleto mas nao quero passar o ip pra eles

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 10

Duvida no PhpMyAdmin

Boa noite pessoal,

Procurei no forum e não achei, seguinte alterei a senha vertrigo no meu phpmyadmin direto nele. só q agora não acessa mais, nem com vertrigo nem com a que eu criei, tem como eu resetar esta senha pelo terminal linux?

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 24

ajuda colocar sit no ar

boa noite pedro e aos amigo do forum venho aque pedir umildimente aos amigo que mim ajude a colocar meu site no ar ja tenho o meu dominio registrado no registro BR uso adsl ja fiz o registro la no dnspark so que nao consigo colocar ele pra funciona p

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

MK AUTHO QUE ESTAR FALTANDO!

OLA A TODOS, PEDRO GOSTARIA DE VOCÊ PODE-SE REVER LAH NO MK-AUTH EM CLIENTES ANTIGAMENTE ESCOLHERIAMOS POR LETRA EXEMPLO A AI APAREÇIAR, TODOS OS CLIENTES COM LETRA A AI DEPOIS B E ASSIM SUCESSIVAMENTE.

OUTRA COISA PEDRO QUERIA TAMBEM QUE VOCÊ VISS

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 75