Bom dia a todos, seguinte, tenho funcionando , e 100% o sistema mk-auth, oque acontece, tenho mais 4 rbs em torres, todas com controle de mac, as mesmas estao em bridge, com todos os clientes conectando pela minha rb 750g (servidor Principal Fazendo
Pedro tem como vc alterar para que as noticias mais recentes postadas no Hotsite fiquem acima das outras? pq ela aparece por último como uma fila, seria melhor um método estilo PILHA, onde a ultima adicionada ficava no topo das outras para um maior d
Aqui na minha cidade, alguns de nossos clientes que não podem compartilhar o mesmo access point (AP em modo wireless client isp) por conta da distância física entre sí, dividem a mensalidade com uma ou mais pessoas usando somente uma con
Saiba mais…
POR FAVOR COLOQUE SISTEMA DE CONTROLE POR IP E MAC POIS é POR SSH SI O CLIENTE NAUM PAGA O SISTEMA BLOQUEIA NA TABELA ARP DO MIKROTIK E DIRECIONA PARA PAGINA DE CORTE OU SO DIRECIONA PARA PAGINA DE CORTE NA HORA DO CADRASTRO O MK-AUTH CHEGA A LISTA
Olá sábios do MK-AUTh alguns minutos atrás comecei a ter esse problema citato no texto principal. O cliente não está bloquado, mas qualquer ip que eu sete para ele, cai no address lists como bloqueado, alguém já passou por isso?
Fiz a instalação do servidor seguindo o manual. Quando entro no Admin existe o caminho para chave ssh, quando clico desce a chave e pede para salvar. Fiz salvando em pasta documentos. Quando vou a
seguinte tenho mk-auth em duas cidades cidade A e cidade B, entao o que esta correndo o boleot d numero 141 na cidade A é de 75.00 e o nosso numero 2012546 vencimento 05/07/2011 ex e na cidade B, tenho o boleto 141 com o boleto 2012546 com valor de 6
Tenho a versão 4.84 instalada, posso atualizar a versão 4.84 direto para a 4.86? ou tenho que atualizar primeiro para a 4.85? E se alguem tinha a 4.84 e fez a atualização direto para a 4.86, ocorreu tudo certo? Desde ja obrigado cada vez o sistema ta
Procurei no forum e não achei, seguinte alterei a senha vertrigo no meu phpmyadmin direto nele. só q agora não acessa mais, nem com vertrigo nem com a que eu criei, tem como eu resetar esta senha pelo terminal linux?
Porque quando o cliente digita um login errado (que portanto não existe), o mk-auth não da a mensagem de login incorreto ou inexistente em vez de o servidor radius não respondeu? Teria como mudar isso ou não tem jeito? Pois ao logar e receber essa me
Atualizei agora para a build 4.86 e verifiquei que o Mk-auth não está deslogando o cliente no mikrotik. Fui lá em Relatórios, CONECTADOS, e desloguei o cliente, apareceu a mensagem: COMANDO PARA DESLOGAR CLIENTE ENVIADO! porém o cliente continua cone
boa noite pedro e aos amigo do forum venho aque pedir umildimente aos amigo que mim ajude a colocar meu site no ar ja tenho o meu dominio registrado no registro BR uso adsl ja fiz o registro la no dnspark so que nao consigo colocar ele pra funciona p
OLA A TODOS, PEDRO GOSTARIA DE VOCÊ PODE-SE REVER LAH NO MK-AUTH EM CLIENTES ANTIGAMENTE ESCOLHERIAMOS POR LETRA EXEMPLO A AI APAREÇIAR, TODOS OS CLIENTES COM LETRA A AI DEPOIS B E ASSIM SUCESSIVAMENTE.
Ola, a secretaria aki reparou que apos classificar os clientes por vencimento e por ordem alfabética tudo blz, mais quando exportada pro Excell ele exporta toda a base de clientes, ignorando a classificicação feita anteriormente, acontece com mais al
Pedro, ou alguem que possa me ajudar, não consigo entra mais pelo putty no mk-auth, a senha que coloco não aceita mais, tem como vc pedro ver ai qual login e senha ??? na atualização do bild 86 meu sistema ta com muitos erro, exemplo: guando vou da