Pedro, gostaria de saber se e possível adicionar no log de atividades dos cliente, quando ele e desbloqueado, pois o meu esta marcando quando ele e bloqueado ip, data e hora.
estou implantando em meu provedor uma rede 5.8 com 4 rockets e 4 setoriais base station 90 graus, gostaria de saber dos amigos sobre os canais a usar em cada setorial ?
Estou com uma equipe tecnica desenvolvendo um projeto de usar o joomla copilado com a pasta padrao do mk-auth podermos ter mais templates dinamicos (voltado para nossos sites).
Gostaria de algumas opnios e se alguem ja esta fazendo isso dar algumas d
Finalmente consegui montar um servidor de e-mail e webmail utilizando slackware+Zimbra. O problema é que não tenho mais portas no servidor mikrotik disponiveis para destinar apenas ao mail server, então a solução foi ligar o serv
ontem fui instalar um cache, e entrei no site do agility cache para baixar, o mesmo esta indisponivel e o forum não entra mais, sera que abandonaram o projeto??
sae tiverem abandonado que pena eu adorava o agility cache.
Pedro , tenho uma sugestão , se puder incluir isso no sistema acredito que possa ajudar muita gente ... Seria possivel vc incluir um sistema de grafico no Mk-Auth , acho importante pq podemos planejar melhor nosso dia dia :
Olá pessoal, não sei o que ta acontecendo com meu mk-auth, ele ta atualizado na versão 4 build 88, sempre que o pessoal me paga, eu entro em "titulos vencidos" e dou baixa no titulo do cliente que pagou, só que no outro dia, quando vou olhar, uma boa
GALERA , ALGUEM AQUI JA PAROU PARA PENSAR QUE NÓS , PEQUENOS PROVEDORES ( ate 8 mil clientes é considerado pequeno pelo ministerio publico) somos juntos se nao for a maior mas uma das maiores TELES do Brasil? ,, só que cada dono de provedor pagou ou
Estou com dois problemas, e gostaria de saber se é só comigo.
Quando vou pesquisar os clientes no campo busca, se eu digitar a primeira letra A me lista todos os nomes que começam com A, agora se eu digitar por exempl
Amigos eu configurei tudo certinho como manda o manual e já atualizei a ultima versão.
Acontece que quando entro no painel e to trabalhando, quando vou mudar e seção o MK-AUTH pede login novamente e muitas vezes não entra o login, o que fazer?
- recentemente cadastrei um funcionário com usuário do sistema para fazer cadastro dos novos clientes, até ai tudo bem, ele consegue cadastrar os clientes e os clientes logam direitinho, agora o probl