Será que alguém poderia me ajudar, estou querendo mudar o layout do hotsite do mk-auth, quero mexer na estrutura php, porém mostra que esta em Shield, tem como mudar algumas coisas ?
pedro tenho 4 contas cadastradas no sistema do mk-auth ... preciso saber quais os clientes q estao cadastrado em cada conta ... .. tem como fazer esse tipo de filtro ...???
Ola pedro, bom dia. Reparei que da ultima atualização para cá (4.86) os relatorios financeiros estao dando uma diferença na hora de tirar o relatorio diario de pagamentos ( titulos pagos ). O sistema esta com erro nessa parte, a soma dos titulos pagos
Olá Pedro, Eu Instalei o Mk-Auth em uma placa com a data da BIOS errada, mas nem percebi o meu sistema estava parado eu tive que providenciar rapido isso, dai surgiu o problema todos os clientes que se cadastraram com a data errada geraram titulos co
instaei a iso disponível no site. Porém no momento que tento entrar no servidor; seja por webadmin, putty, etc. perco a comunicação com o servidor. quando reinicio consigo pigar normamalmente. basta apenas eu digitar o ip do mk-au
Pessoal estou com um problema aqui no financeiro, por exemplo filtro FINANCEIRO>TITULOS PAGOS coloco o dia que quero ele da a soma dos titulos baixado no dia que fiz o filtro, mais nao soma os juros que foi cobrado nos boletos vencidos.
editei o meu hotsite deixei a minha maneira, e agora que quando o pessoal digita o meu dominio (ex.: google.com.br) ele seja direcioando para o meu hotsite
Estou com um adsl sei que é dificil, mas com a ajuda de voces irei conseguir
alguem me ajude oque é isso aparece na hora do update e mais isso
host (none) failed
pessoal esta mensagem aparece na hora q reinicio o mkauth e esse tal "none" é q aparece na chave ssh ja reintalei o mkauth atualizei e nada alguem sabe me dizer oq
Boa Tarde Pedro, com tanta falaçao do PNBL, ja estou me enquadrando e ja tenho clientes a 35,00. Precisamos de um campo no cadastro do Plano no Mk Auth, que defina o consumo mensal.
pedro e o seguinte meu controle de banda não esta funcionando direito, tipo cadastro um cliente com 200kbps de velocidade e quando vou olhar la no Queues do mikrotik o cliente ta usando 400kbps, 700kbpx e meu link full de 1 mega
Ola amigos, hoje fui atualizar um boleto para uma cliente e estranhei o valor.
O boleto é de 40,00, esta atrasado a 10 dias, a multa é percentual de 2% (R$0,08) e a mora percentual de 0,05% dia (R$0,02)... atualizado para o dia de hoje, teria que f
Parceiro, ver o que posso fazer para resolver esse pro,
Ao tentar desbloquear cliente o sistema reporta esse erro, "Unknown column 'pgcorte' in 'field list' " preciso com urgencia resolver, to com clientes precisando liberar-los.
apos atualizaçao para 4.86 cliente desativado pppoe continua navegando, mudei as configuraçoes conforme email, so nao mudei nada no mk-auth nao sei se tem que desmarcar o radius, esta BLOQUEAR NO RADIUS - SIM