A algum tempo atraz, achei mum topico em que um dos usuários do sistema da uma serie de comandos para mikrotik onde ele ensina a a fazer com quie os clientes não se enxerguem, melhorar o desenpenho do sistema mikrotik, não mandar p
Gostaria de saber se tem algum lugar que eu possa dar um desconto geral que seja visto pelos clientes o valor da mensalidade e o valor do desconto dado. estou tento um problema serio com meu link e preciso dar um desconto geral para os clientes.
Pessoal to precisando de ajuda sobre aquisição de equipamento , qeu seria so na parte de Wireless eu ja tenho Mk + mkauth e tb tenho um bullit com omni com 23 clintes como poasso melhora minha rede usado mil reias qeu tnho disponivel para isso
Pessoal buenas alguém já teve problema com o Banrisul em receber o arquivo de retorno?
O sistema recebe o arquivo e aparecem os valores diferenciados dos cliente porem o mesmo nome em todos os comprovantes que seriam para dar a baixa.Se clicar no "V"
Ola tenho a seguinte duvida, hj trabalho com uma rb 433ah e 3 cartões Engenius e um Bullet m2hp em uma omni da hyper tenho muitos problemas com os cartoes da egenius 8602 vira e mexe tenho que trocar a e não uso muita potencia devido ao problema de a
Amigos, sou um usuario recente do MK-Auth, e acabei de migrar meus clientes hoje do concorrente para o sistema, mas não consigo fazer o controle de banda funcionar.
Alguns clientes (a maioria) não está sendo marcada no SIMPLE QUEUE e por consequenci
não sei como conseguir essa proeza, seguindo o tutorial coloquei um ip no mk-auth que não lembro qual foi mas me lembro do mac da placa de rede e sei que ele está coectado na rb, tem como saber o ip do mk-auth sem a necessidade de ir até onde o pc es
Amigos do forum eu antes estava usando loadbalance tplink e cisco rv016, mas como estes dão muito problemas eu resolvi adquirir uma rb493g para colocar no lugar. Uso 5 links não dedicados e gostaria de saber quais as regras devo usar no firewall para
seguinte, tenho uma rb 433 fazendo um wds a mais de ano, e a ether1 faz parte de uma bridge para enviar sina através de um nano para uns clientes, e como disse isso funcionou por mais de um ano. Só que derepente a porta que faz parte
boa noite amigos, fiz uma bridge em uma rb 450, setei um /29 e repqassei 2 ips para outras rbs, seno que a queue por ip não dar nem sinal de vida, alguém já passou por isso?
Pedro, Aki eu trabalho com comodato mais da seguinte forma quando o cliente quer um plano de 39,90 com o comodato eu cobro 60,00 teria como na hora do cadastro ao selecionar comodato apareceu um campo onde possa incluir esse valor adicionar ao refer
estou iniciando um provedor, pois aqui uso somente pppoe!
ouvi falar muito bem do mk-auth e tenho interesse em usalo., mais estou com umas certas duvidas vou passar p/ vcs oque eu uso aqui e se vai rodar legal!