Seguinte to com o seguinte problema.... Hotspot Bloqueando certinho depois da nova atualizaçao e com a opcao Bloqueia por Radius Marcada.... mas o pppoe nao tem como fazer bloquear o cliente, outra coisa, nao pega o ip automatico nem a pau,se nao col
Olá Pedro! Por favor quando for possivel coloca um comando no mk-auth para que quando precisar ele publique os ips na address list.
Tive que reinstalar o Mikrotik e o mk-auth só publica os ips em um hora determinada!
Boa tarde pessoal, a minha pergunta vai para o Pedro, mas se alguem souber...; Quero deixar o Mk-Auth a full para meus clientes, porem quando adiciono as regras de mangle e Queue tree o site fica a Full porem o velocimetro da central para o cliente "
Pedro, comecei a emitir carne de 6 meses para os clientes, porem alguns a secretaria emite na hora do pagament em maos aki no escritorio, tem como modificar o layout do boleto avulso para estilo carne ?
Meu nome é Armando (NerdSourcer), venho com a ajuda do meu irmão Joaquim (Osmano807), apresentar nossa solução para Cache HTTP. Estivemos trabalhando durante sete meses neste sistema. Baseamo-nos ideia de trazer um Cache que não necessitasse de grand
Deixei o mk-auth adicionar os titulos automaticamente aos clientes,porem dei uma olhada no log do mk-auth e vi uns titulos sendo adicionados a alguns clientes que estao desativados e tambem a alguns clientes que sao isentos, meu caso por exemplo rsrs
Será que alguém poderia me ajudar, estou querendo mudar o layout do hotsite do mk-auth, quero mexer na estrutura php, porém mostra que esta em Shield, tem como mudar algumas coisas ?
pedro tenho 4 contas cadastradas no sistema do mk-auth ... preciso saber quais os clientes q estao cadastrado em cada conta ... .. tem como fazer esse tipo de filtro ...???
Ola pedro, bom dia. Reparei que da ultima atualização para cá (4.86) os relatorios financeiros estao dando uma diferença na hora de tirar o relatorio diario de pagamentos ( titulos pagos ). O sistema esta com erro nessa parte, a soma dos titulos pagos
Olá Pedro, Eu Instalei o Mk-Auth em uma placa com a data da BIOS errada, mas nem percebi o meu sistema estava parado eu tive que providenciar rapido isso, dai surgiu o problema todos os clientes que se cadastraram com a data errada geraram titulos co
instaei a iso disponível no site. Porém no momento que tento entrar no servidor; seja por webadmin, putty, etc. perco a comunicação com o servidor. quando reinicio consigo pigar normamalmente. basta apenas eu digitar o ip do mk-au
Pessoal estou com um problema aqui no financeiro, por exemplo filtro FINANCEIRO>TITULOS PAGOS coloco o dia que quero ele da a soma dos titulos baixado no dia que fiz o filtro, mais nao soma os juros que foi cobrado nos boletos vencidos.
editei o meu hotsite deixei a minha maneira, e agora que quando o pessoal digita o meu dominio (ex.: google.com.br) ele seja direcioando para o meu hotsite
Estou com um adsl sei que é dificil, mas com a ajuda de voces irei conseguir