Como Criar uma Ordem de Serviço
Como Criar uma Ordem de Serviço??
Em suporte e abrir chamado? mais como vou imprimir?
os policias estam enchendo o saco por causa disto.
Saiba mais…Como Criar uma Ordem de Serviço??
Em suporte e abrir chamado? mais como vou imprimir?
os policias estam enchendo o saco por causa disto.
Saiba mais…fiz uma bridge com uma rb 450 e atribui um ip o primeiro ip do range /29
com os outros 4 ip eu atribui a mais 2 ips a 2 mikrotiks, ficaram sobrando mais 2
sendo que pela queue e pelos ips em uso o controle de banda fura, alguém tem uma solução?
Saiba mais…Pedro eu upei uns arquivos no hotsite do mk-auth mais não consigo fazer o dowload o botão de download não funciona, pode me ajudar o que estou fazendo de errado?
Saiba mais…Ja tenho varios clinetes com ap glink esse ploblema o ap simplismete reseta volata nas configuraçoes de fabrica ai reconfiguro e vola ao normal.
oq pode ser ?
Saiba mais…Já tenei de tudo, sudo su, sudo nano /etc/fstab faço um comentário e dou control x mas nada salva esse bendio arquivo
me ajudem ae
Saiba mais…Gente...pelo amor de Deus,já tó ficando loco com isso aqui,instalei o sitema,fiz a comunicação como Mikrotik td certinho,mas qndo digito o ip do Webadmin no navegador até aperece o nome:Sistema Mkauth....Mas nao vai de jeito nenhum,queria saber se po
Saiba mais…Boa tarde pessoal, me chamo Tiago e ja trabalho com internet a muito tempo..conheci este forum através do underlinux..no qual sou leitor a bastante tempo, venho acompanhando este sistema já a alguns meses e resolvi agora implanta-lo em meu provedo
Saiba mais…Pessoal, antes da ultima atualização estava ok o auto ip e auto mac. quando o ip de algum cliente era modificado no dhcp server (isso acontece sempre quando o cliente passa algum tempo sem conectar), o sistema sempre reconhecia o novo ip ao marcar au
Saiba mais…olá galera sou novo ainda no mk-auth pois tenho um provedor de internet aqui na minha cidade, utilizo o mikrotik em todas as funções que uso no provedor inclusive controle de banda, mac e etc. Quero saber como utilizar o mk-auth mais o mikrotik e se
Saiba mais…Bom pessoal estou montado um provedor na minha cidade estou começando agora e não entendo nada do mkauth quero alguem para mim auxilia na instalação pago pelo serviço interessados mim adicionar no msn c_silva_18@hotmail.com preciso o mais rápido pos
Saiba mais…1° Ter um opçao de suspençao temporaria do serviço. Ex: de 15/12 a 05/01/2012 motivo viagem, desconta = X R$.
2 No pagina do mk-auth.com ter um area para doaçao, para ajudar o desenvolvedor a continuar o projeto com a qualidade de sempe. Pois 50,00 r
Saiba mais…Ola a todos
Meu sistema esta rodando perfeitamente a alguns dias.
Essa semana tive que bloquear alguns clientes no MK Auth e notei que os mesmo ficam bloqueados, até aparece a pagina de bloqueio mas se eles digitarem no navegador outro site (tipo www
Saiba mais…Essa mensagen é estranha, quando eu utilizo o internet explorer essa mensagem não aparece e o cadastro conclui sem nenhum problema mesmo sem o preenchimento completo... So que ele so concluir se eu mandar enviar na ultima aba financeiro.
Agora por
Saiba mais…Sabemos que em alguns casos a comunicação mk-auth/mikrotik (vice-versa) traz alguns problemas não relativos ao desenvolvimento do software mas á logica e aos protocolos utilizados.
É assim com o plano Night, limite de tráfego, turbo, pagina de aviso
Saiba mais…Criei uma hotspot e queria colocarela no mk-auth só que não sei aindo oque tenho que fazer quero fazer
Saiba mais…
Pedro, bom dia.
Na configuração bancária vem com a instrução de desconto até antes do vencimento. Esta informação precisa de uma data limite se for de fato este o procedimento. No caso atual, está funcionando bem para o banco pois vem no boleto com a
Saiba mais…Bom dia galera,
é o seguinte, fui em um provedor vizinho e vi uma coisa muito legal no google earth o cara marcou as ruas onde ele tem rede tipo passou um traço bem em cima da rua, estava querendo fazer o msm. aqui na empresa nosso forte é via cabo
Saiba mais…ola gente boa.
alguem sabe dizer se o limite de trafego funciona?
pois ja coloquei varias vezes e nada,hj testei em pppoe
não funcionou será que o erro é na minha configuração?
eu deixei 200mb de franquia,mais não voltou para banda de origem.
Saiba mais…Bom dia amigos,
Comecei a utilizar o MK somente para gerenciamento dos meus clientes residenciais.
Eu utilizava o freeradius (instalado na unha) + routerOS 2.9. Mudei para o MK-Auth com routerOS 5.8 e comecei e ter problemas de latencia.
Quando esto
Saiba mais…Ola estou com uma duvida qui no mkauth, pois uso uma placa so no mkauth com um ipo publico e 3 mikrotiks com ips publicos tbm, assim esta tudo ok, so que o problema é que eu coloquei outra placa de rede com um ip interno mas o problema é que a comuni
Saiba mais…