Estou exportando os titulos pagos para o excel para poder inserir no Sistema de NF21 do nosso amigo Orlando, mas acontece que no MK-Auth na exportação está com algum problema na parte dos CPF dos clientes, pois os mesmos vem todo
GALERA SOCORRO ESTA ACONTECENDO O ERRO NESTA OPÇÃO DE FAILED ADD QUEUE IN-BURST E MEUS CLIENTES NÃO CONSEGUEM ACESSAR DA LOGIN E SENHA INVALIDO O QUE POSSO FAZER PARA CORRIGIR ESTE PROBLEMA ESTOU TENDO QUE TIRAR TODOS OS MACS E IP PARA O CLIENTE NA
Interface web do Mk-Auth trava por uns 2 minutos quando altero alguma coisa na area de cadastro de clientes. Eu tenho atualizar a página mas não vai, tenho que esperar mesmo os 2 minutos.
ja vi varios topicos , mudei tudo mas ainda nao funciona pagina de corte na 4.86
radius incoming accept ta marcado e a porta ja mudei para 3799, as regras do firewal tbm ja adicionadas e o mange tbm, ja coloquei em primeiro, tbm ja marquei radius n
Estou quase careca, tenho adsl da velox, mikrotik+mkauth, so uso mkautk pra autenticar os clientes, quando estou na rede externa so consigo visualizar winbox, mais o cadastro esta no mkauth, mais o redirecionamento do hotsite não funciona devido a po
Boa tarde Pedro, eu já havia em outra oportunidade comentando sobre o problema, vc falou que iria verificar e ajeitava tudo blz... mais está do mesmo jeito amigo. é o seguinte:
Atendo uma Prefeitura e o Valor da Contrato mensal é de R$ 2.200,00, mais
Seguinte to com o seguinte problema.... Hotspot Bloqueando certinho depois da nova atualizaçao e com a opcao Bloqueia por Radius Marcada.... mas o pppoe nao tem como fazer bloquear o cliente, outra coisa, nao pega o ip automatico nem a pau,se nao col
Olá Pedro! Por favor quando for possivel coloca um comando no mk-auth para que quando precisar ele publique os ips na address list.
Tive que reinstalar o Mikrotik e o mk-auth só publica os ips em um hora determinada!
Boa tarde pessoal, a minha pergunta vai para o Pedro, mas se alguem souber...; Quero deixar o Mk-Auth a full para meus clientes, porem quando adiciono as regras de mangle e Queue tree o site fica a Full porem o velocimetro da central para o cliente "
Pedro, comecei a emitir carne de 6 meses para os clientes, porem alguns a secretaria emite na hora do pagament em maos aki no escritorio, tem como modificar o layout do boleto avulso para estilo carne ?
Meu nome é Armando (NerdSourcer), venho com a ajuda do meu irmão Joaquim (Osmano807), apresentar nossa solução para Cache HTTP. Estivemos trabalhando durante sete meses neste sistema. Baseamo-nos ideia de trazer um Cache que não necessitasse de grand
Deixei o mk-auth adicionar os titulos automaticamente aos clientes,porem dei uma olhada no log do mk-auth e vi uns titulos sendo adicionados a alguns clientes que estao desativados e tambem a alguns clientes que sao isentos, meu caso por exemplo rsrs