Todas as discussões (35600)

Classificar por

LOGIN FAILED QUEUE

GALERA SOCORRO ESTA ACONTECENDO O ERRO NESTA OPÇÃO DE FAILED ADD QUEUE IN-BURST E MEUS CLIENTES NÃO CONSEGUEM ACESSAR DA LOGIN E SENHA INVALIDO O QUE POSSO FAZER PARA CORRIGIR ESTE PROBLEMA ESTOU TENDO QUE TIRAR TODOS OS MACS E IP PARA O CLIENTE NA

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

Provedor em Brasilia

Amigos quem tem um provedor em brasilia?

tenho um cliente que está precisando de internet lá. 

quem estiver interessado me adicione no msn ou me envie um email para rafael.aragao@globo.com

o cliente precisa de internet lá para ver as cameras via inte

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

Bloqueio PPPOE

Seguinte to com o seguinte problema.... Hotspot Bloqueando certinho depois da nova atualizaçao e com a opcao Bloqueia por Radius Marcada.... mas o pppoe nao tem como fazer bloquear o cliente, outra coisa, nao pega o ip automatico nem a pau,se nao col

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 10

Mk-Auth a Full

Boa tarde pessoal, a minha pergunta vai para o Pedro, mas se alguem souber...; Quero deixar o Mk-Auth a full para meus clientes, porem quando adiciono as regras de mangle e Queue tree o site fica a Full porem o velocimetro da central para o cliente "

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 63

Lançamento Oficial AgilityCache!

Meu nome é Armando (NerdSourcer), venho com a ajuda do meu irmão Joaquim (Osmano807), apresentar nossa solução para Cache HTTP. Estivemos trabalhando durante sete meses neste sistema. Baseamo-nos ideia de trazer um Cache que não necessitasse de grand

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 23