Todas as discussões (35599)

Classificar por

Recebendo link com ip dinâmico

Pessoal,

Hoje me deparei com a seguinte situação: fazer um balanceamento de link com um link dedicado e um link recebido com ip dinâmico( que altera o tempo todo). Como faço para configurar esse load balance com esse ip mudando o tempo todo? Como f

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 36

Corte de clientes

Como esta funcionando o corte, estou tentando implantar o sitema e ja bem proximo, mas não entendi hoje fazendo um teste com um usuario que testo .

Quando testo ele estando com a mnesalidade vencida manda o aviso de atraso e fica navego, ok

Mas qua

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 5

Duvida Sobre PPPOE em Switch

Suponhamos que hoje tenho 50 clientes em rede de cabos, vou usar o metodo de PPPOE, quando criamos a rede PPPOE cria-se outra interfece, nesse caso a REDE LOCAL ficara procurando servidor dchp , si nao  encotra a mesma fica com a exclamacao mais mesm

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 431

bate-papo entre provedores

ola pessoal não sei se ja teve alguem com esta ideia aqui no forum se ja teve pesso desculpas mas oque acham do bate papo ser integrado com todos os mkauth pois assim teriamos um numero maior de participantes não sei se é possivel ou se prejudicaria

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 17

Importação de Clientes

Boa Tarde Pessoal! O caso é o seguinte nossa empresa comprou a concorrente que tem uns 300 clientes e gostaria de saber se tenho como importar os clientes desta empresa seja em arquivo excel ! ou csv ... de qualquer maneira eu instalei o mk-auth em o

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 7

Pedro me ajude please!!!!

Por gentileza, disponibilize se possível dentro do financeiro na opção boletos pagos um filtro com a opção por Planos. Tenho 3 redes dentro do mesmo mkauth e fico doido na época de cobrança. Você colocou todos os filtros menos esse (plano). Me ajude!

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 13

clonagem com HotsPot

o que acontece se eu descobri um ip e um mac navegando no HotsPot

e clocar o mac e o ip eu consigo navegar ou o mk-auth broqueia?

minha duvida vo enplanta o HotsPot en minha rede para planos 400k e 500k 

acima disto vais ser via pppoe

alg

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 17