Hoje me deparei com a seguinte situação: fazer um balanceamento de link com um link dedicado e um link recebido com ip dinâmico( que altera o tempo todo). Como faço para configurar esse load balance com esse ip mudando o tempo todo? Como f
Pedro como funciona o contador de cliques do hotsite, que é utilizado nas notícias e nos downloads, é PHP ou Javascript? Você poderia disponibilizar para utilizarmos em outras partes do hotsite?
BOM DIA ESTOU TENTANDO CRIPTOGRAFAR A REDE COMO INDICADO NESTA PÁGINA http://mk-auth.com.br/page/radius-com-accesslist FAÇO TUDO DIREITINHO, A REDE WIRELESS FICA VISUALIZANDO COM CRIPTOGRAFADA WEP, QUANDO TENTO CONECTAR PEDE A CHAVE, ENTÃO CADASTRO A
alguem por ai ja sofreu ataque ddos? ( aquele ataque de pacotes contra o ip) eu tava a um tempo sofrendo com essa desgraça no meu link dedicado , coloquei 6 tipos de firewall diferente e o bixo ainda cai quando atacado...
Caro Pedro venho faser-lhe uma pergunta meu Mk-Auth esta cheio de doideras mais ta funcionando legal eu queria formatar o mesmo mais o problema e que ao enviar o backup para ele ele volkta com todas as configigs antigga eu queria salvar um backup mai
PEDRO ADICIONA LA EM CONTROLE DE INSTLAÇÃO A OPÇÃO DE IMPRIMIR O CONTRATO DO CLIENTE PORQ SE NÃO TEM QUE ENVIAR O CLIENTE PRO SISTEMA PRA DEPOIS IMPRIMIR O CONTRATO QUANDO COLOCAR DA UM TOQUE POR FAVOR
Suponhamos que hoje tenho 50 clientes em rede de cabos, vou usar o metodo de PPPOE, quando criamos a rede PPPOE cria-se outra interfece, nesse caso a REDE LOCAL ficara procurando servidor dchp , si nao encotra a mesma fica com a exclamacao mais mesm
ola pessoal não sei se ja teve alguem com esta ideia aqui no forum se ja teve pesso desculpas mas oque acham do bate papo ser integrado com todos os mkauth pois assim teriamos um numero maior de participantes não sei se é possivel ou se prejudicaria
Pedro meu amigo, estou com seguinte problema; Na versão 4.85 quando o cliente é bloqueado mesmo ele estando conectado ele é bloqueado e aparece normalmente a pagina de corte. Nessa versão nova 4.86 o cliente só está sendo bloqueado quando ele for log
Boa Tarde Pessoal! O caso é o seguinte nossa empresa comprou a concorrente que tem uns 300 clientes e gostaria de saber se tenho como importar os clientes desta empresa seja em arquivo excel ! ou csv ... de qualquer maneira eu instalei o mk-auth em o
Por gentileza, disponibilize se possível dentro do financeiro na opção boletos pagos um filtro com a opção por Planos. Tenho 3 redes dentro do mesmo mkauth e fico doido na época de cobrança. Você colocou todos os filtros menos esse (plano). Me ajude!