Pedro tem como em conexão dos clientes proximo ao controle do plano turbo setar um campo onde eu diga quais as extenções a ser controladas, e o mk-auth criar as regras automatica no mangle do mikrotik e no queue tree com a banda que eu setar no siste
ESTE MANUAL APLICA-SE SOMENTE NO CASO DE VOCÊ JÁ TER O MK-AUTH E O MIKROTIK FUNCIONANDO E SE ENCHERGANDO (pingando de um para o outro e com resposta do ssh).
BASICAMENTE ESSAS SÃO AS ORIENTAÇÕES BÁSICAS QUE O PEDRO NOS PASSA
Amigos estou fazendo a mudança de meus clientes para o mkauth e na troca de alguns clientes com ipfixo nos radios(ips fora da range) estão logando normalmente.
Tudo esta funcionando normal.
O ip do mkauth é o mesmo que vem quando instalamos,
Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/suporte_ajax.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 19 Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a
Confesso que não sou um profundo conhecedor das regras do forum, por isso gostaria de saber por removeram o meu tópico sobre o M!noc. Penso que não infigi nenhuma regra. Apenas pedi ajuda, uma vez que o "produto" nos foi oferecido através desse forum
pedro e amigos do forum, estou impossibilitado de alterar alguma coisa no mk auth!
quando tento alterar algo e fica algum quesito vazio aparece essa mesagem (Preencha todos os campos requeridos corretamente) ja testei em varios navegadores e a mensag
Amigo Pedro e amigos do forum, tenho uma conta no gerencianet e cadastrei ela na conta bancaria do mkauth para poder imprimir os boletos pelo sistema. Adiciono esta conta no cliente mas quando eu vou verificar clicando em carnes aparece esta mensagem
Que tal colocar no cadastro do cliente uma informação sobre a data e hora da última conexão válida (aquelas que consumiram KiloBytes, e não as de 50...60bytes). E, no relatório SEM CONEXÃO, pegar esse campo como base para a filtragem