Estou com um Problemão, depois da nova atualização.
Clientes PPPOe pegando ip automatico, mas nao pega o ip e séta no sistema, fica sempre variando, sem contar que quando pega o ip, pega um que ja esta em uso. Outro Problema Tambem
Bom dia, após alguns testes percebi que o plano turbo night so funciona junto ao um plano que não usa o burst, seria um problema no meu servidor ou o MK-auth so funciona assim, se alguém puder me ajudar agradeço....
Bom Dia Amigos é consegui fazer o impossivel kkk esqueci a minha senha que eu acessava pelo puty =x tem como eu mudala pelo meu sistema do site? precisava zera o cache pois tem muitos arquivos la que nao poderião estar.
Boa noite, estou com um cliente sendo bloqueado pelo sistema automaticamente...ele esta com as mensalidades em dia....mas fica vermelho no sistema...eu desbloqueio mas qdo o cliente liga o computador e conecta via pppoe ele recebe a mensagem de bloqu
O meu provedor foi configurado por uma pessoa que contratei, agora sou eu quem toma conta e o mk-auth está com o ip 172.31.255.2 e gostaria de colocar um ip real nele. como devo fazer o procedimen to passo a passo.
Olá a todos,eu queria verificar, porque eu tenhouma pergunta sobreclientesloginsadicionais.Nesse caso, useesta opção?,Porque eu tenhoclientes que têmduasconexões, masacontece quemk-authnão adicionaa segunda conexãoao financiamento.
Estou tentando fazer com que os clientes que estão com mensalidades em atraso sejam redirecionado quando fizer logim para uma pagina de aviso mais não sei qual é a porta nem a regra no mikrotik para fazer isso.
Um amigo veio me informar que diversas pessoas estavam usando o sistema sem ser autorizado,,, conferi e percebi que era verdade. Eles usam o mesmo login, porem usando o login letra maiuscula e a senha minuscula mesmo.
Trabalho com hotspot e pppoe. os clientes com autenticação hotspot está normal só que os de autenticação pppoe não. se tenho um cliente com limite de 1 mb ele chega a ate 4 mb como se estivesse liberado a banda para esses clientes. o q poderá está ac
tenho 3 aps, 1 bullet 2, e 4 airgrid 5.8 23dbi em modo bridge, antes de usar hotspot eu tinha acesso aos mesmo. agora nao tenho mais com a opçao hotspot.
Alguem poderia ajudar como posso fazer para ter acesso aos mesmo...
Me deparei com um erro essas ultimas semanas na minha rede, meus clientes recebem o ip distribuido pelo dhcp do mikrotik depois de algum tempo as veses dias ele nao conecta, mas da erro no servidor como se ele nao fosse cadast
Pedro meu amigo, desculpe fugir um pouco do mk-auth, rapaz to com um projeto aqui do curso técnico pra desenvolver um sistema em linux, rapaz tava pensando em colocar um menu igual aquele que tu desenvolveu no mk-auth, você usou o dialog ou fez em c