Todas as discussões (35600)

Classificar por

2 mikrotik em 1 mk-auth

boa tarde a todos , estou tentando conectar 2 mk em 1 mk-auth , quase tudo esta funcionando certo ambos aceitam ping e serviço ssh , mas na hora de autenicar o cliente do segundo mk ele da server radius nao responde ,estou usando vpn (pptp)  essa vpn

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

Dois Servidores Radius

Boa tarde, pessoal

Estou iniciando a migração de todos os meus clientes do meu antigo sistema "ConAdmin" para o MK-Auth, porem esbarrei em um problema os dois sistemas trabalham com radius e o Mikrotik quando adiciono um outro servidor

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 8

Paginas de Aviso

Boa noite pessoal, gostaria de saber como que configura o Mikrotik junto com Mk-Auth para que o Cliente seja aviso que Sua Mensalidade esta vencendo, pra que seja avisado antes do vencimento e Avisado novamente quando esta no dia de vencimento, e sej

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

Rede roteada

ola galera minha rede é roteada e como faço para colocar o sistema do mk-auth para rodar neela, nao tenho uma servidor central, cada estaçao minha é um servidor, ou seja roteia em cada estaçao, cada estaçao com ip valido na rede, nao ip privado. como

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 10

MK AUTH - BUG SERVIDOR

Caro Pedro e demais participantes deste forum, estou com alguns problemas ja algum tempo e gostaria que alguem podesse me esclarecer ou orientar o que fazer nestes casos:

- na opção detalhes muitas vezes trava e não conseguimos abrir nada por la, no

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

configuração mk-auth

boa tarde, instalei o sistema aqui mais tenho umas duvidas, a hora que adiciono algum cliente ele nao adiciona no hotspot do mikrotik isso tem que ser feito manualmente? corte cancelamento tambem? e o servidor para abrir a altenticação esta um poco l

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 15