oi pessoal sou novo nesse sistema e estou querendo saber como eu bloqueio clientes no sistema, e quando o cliente estiver inadimplente se manda uma pagina para o cliente avisando que ele vai ser bloqueado daqui a 5 dias e pronto bloqueia e depois de
nao consigo mais colocar novos clintes fala que esta sem registro o mk ta normal ate dia 06-08-2011 cadastrei cliente alterava tudo bem agora ta dando isso
Estou com dificuldade em configurar meu sistema para gerar boletos válidos pela CEF. Conforme campos do MK-aut e suporte da CEF. Acredito ser no DV(Dig Verificador). Se alguém puder me ajudar, agradeço. Meu MSN é luizathos4@hotmail.
boa tarde a todos , estou tentando conectar 2 mk em 1 mk-auth , quase tudo esta funcionando certo ambos aceitam ping e serviço ssh , mas na hora de autenicar o cliente do segundo mk ele da server radius nao responde ,estou usando vpn (pptp) essa vpn
Estou iniciando a migração de todos os meus clientes do meu antigo sistema "ConAdmin" para o MK-Auth, porem esbarrei em um problema os dois sistemas trabalham com radius e o Mikrotik quando adiciono um outro servidor
Meu mk disse hoje que nao ta resistrado. tou num mato sem cacchorro so 5 pessoas rodando, e quando mando resistra ele dis que ta resistrado. o que faço e urgente
Boa noite pessoal, gostaria de saber como que configura o Mikrotik junto com Mk-Auth para que o Cliente seja aviso que Sua Mensalidade esta vencendo, pra que seja avisado antes do vencimento e Avisado novamente quando esta no dia de vencimento, e sej
ola galera minha rede é roteada e como faço para colocar o sistema do mk-auth para rodar neela, nao tenho uma servidor central, cada estaçao minha é um servidor, ou seja roteia em cada estaçao, cada estaçao com ip valido na rede, nao ip privado. como
PRECISO EDITAR META PARA BUSCA NO GOOGLE TEM ALGUMA OPÇÃO? EXEMPLO <meta name="keywords" content="provedor de internet via radio em campinas, provedor de internet wireless, provedor web, link dedicado para empresas, sistema mk-auth" />
alguem poderia me dizer qual o comando para atualizar pelo terminal pois aki não entro pelo putty pois esta assim:modem em brigde no hub e do hub para rb,do hub para meu pc
Olá amigos, fiz um ballance pcc com 4 adsl so que no meu mk-auth só esta aceitando 30 clientes simultaneos o que eu devo fazer? tenho que direcionar porta ou algo do tipo?
Caro Pedro e demais participantes deste forum, estou com alguns problemas ja algum tempo e gostaria que alguem podesse me esclarecer ou orientar o que fazer nestes casos:
- na opção detalhes muitas vezes trava e não conseguimos abrir nada por la, no
Pessoal que clicou nos botoes ao lado do phonebook em compartilhamento: VCS ESTÃO EXPONDO OS CLIENTES DE SEUS PROVEDORES. Entrem de novo no seus phonebooks e cliquem em descompartilhar para manterem suas privacidades.
Aqui utilizamos o mk auth pra fazer os cortes e assim que implantou a nova versão com bloqueio via radius ele n faz mais o bloqueio tem uma solução? ou vou ter que ser obrigado a trocar para hotspot ou pppoe.
boa tarde, instalei o sistema aqui mais tenho umas duvidas, a hora que adiciono algum cliente ele nao adiciona no hotspot do mikrotik isso tem que ser feito manualmente? corte cancelamento tambem? e o servidor para abrir a altenticação esta um poco l