Pedro gostaria que desse uma atençao para este topico, que o alterar que temos no plano de velocidade ficasse de alguma forma ativo para quando mudar o cliente de plano automaticamente atualizar os valores, pq fazer isso manual torna-se uma falha. se
Pedro qdo realizo a baixa dos titulo pelo ARQUIVOS DE RETORNO, o sistema nao gera o boleto da proxima cobraça automantica.. e ja atualizei o sistema 2 vezes.. esta semana.. mais mesmo assim o erro continua ,,, ja qdo eu baixo o titulo manual o siste
ola! depois que atualizei o mk-auth manual tava dando erro servidor radius nao responde, apos varias tentativas resolvi formatar o pc e reinstalar o mk-auth ai funcionou entao resolvi atualizar novamente na data acima , puffft deu problema novam
fui alterar os planos de acesso hj, mas percebi q ele aceita a alteraçao, mas nao entra nas queues do mk, e tb quando vms alterar algum plano q ja haviamos alterado, o mesmo esta todo em branco (sem dados)
Pedrão não estou conseguindo achar onde baixar a chave ssh do meu MK-AUTh, estou com uns clientes que mesmo bloqueados e desativados estão navegando normalmente, quer reparar a chabe SSH mais pra minha surpresa não encontrei ela em canto nenhum.
Pedro após a ultima atualização 10/08/2011 os clientes isentos receberam boletos e me ligaram informando da tela de bloqueio. O que pode ter ocorrido? Os clientes estão como isento de mensalidade mais o mkauth lançou boleto pra todos eles.
PEDRO NÃO ESTAVA USANDO O CONTRATO DO MK-AUTH ESTOU COMEÇANDO A QUERER IMPLANTAR ISSO MAS TIVE UM PROBLEMA FUI EDITAR O CONTRATO EM OPÇÕES GERENCIAR CONTRATO COLEI O MEU LA DENTRO E NÃO SEI SE FUSIONA POR QUE NÃO SAI NADA DO CLIENTE SÓ MENTE O TESTO
ESTA OPÇÃO PRA MIM É UMA MÃO NA RODA, SÓ TEM UM PROBLEMA, APÓS O CHAMADO JÁ ABERTO EU NÃO CONSIGO EDITAR OU VISUALISAR SE NÃO IMPRIMIR, SE POSSIVEL PRECISO EDITAR ELE APÓS ABERTO E DEPOIS DE ATENDIDO PRECISO VISUALISAR O QUE FOI RESPONDIDO PARA O CLI
Tenho um link de 10mega da gvt que tem 5km com 2 nanos 5 uma liga no modem em bridge e manda para a outra que que faz a autenticação e vai para o mikrotik. Só que não consigo fazer a configura
boa noite! amigos não sei se acontece com vc´s mais aki, clientes desativados enxem o saco mesmo tentando logar mesmo depois de pedir cancelamente. existe planos para criar uma paginas de desativados??
Boa noite amigo gostaria de saber a experiência de vocês, sobre os rockets o maximo que passa em cada rede se alguem ja atingiu o limite, aqui na nossa rede o maximo foi 60MB ate agora ta segurando
Primeiro peço desculpas por iniciar outro tópico com esse problema, passei o dia todo lendo os tópicos já resolvidos sobre o assunto e não consegui resolver.
Esse é meu segundo teste com o Mk-auth. No meu primeiro teste tinha testado em ambiente vi
Meu HD apresentou problemas onde instalei outro sistema. Estou tentando restaurar um bakcup retirado do MKauth (socorro). O interessante é que em meu sistema estava configurado para enviar para meu e-mail o backup diario. Quem puder inser
Galera, seguinte... de uns 15 dias para cá... o servidor mk-auth começou a travar de vez em quando... quem está conectado continua navegando, mas os outros não conectam... após reiniciar algumas vezes, o sistema volta ao normal... uso cache separado
Aqueles que tiverem seus provedores e ja se inscreveram no PNBL, essa é a hora de comprar seus links direto com as operadoras, pois conforme a politica do governo, terão uma redução significativa do ICMS que esta em torno de 30%.