Todas as discussões (35601)

Classificar por

Retorno caixa

Pedro qdo realizo a baixa dos titulo pelo  ARQUIVOS DE RETORNO, o sistema nao gera o boleto da proxima cobraça automantica.. e ja atualizei o sistema 2 vezes.. esta semana.. mais mesmo assim o erro continua ,,, ja qdo eu baixo o titulo manual o siste

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 9

como usar o contrato???

PEDRO NÃO ESTAVA USANDO O CONTRATO DO MK-AUTH ESTOU COMEÇANDO A QUERER IMPLANTAR ISSO MAS TIVE UM PROBLEMA FUI EDITAR O CONTRATO EM OPÇÕES GERENCIAR CONTRATO COLEI O MEU LA DENTRO E NÃO SEI SE FUSIONA POR QUE NÃO SAI NADA DO CLIENTE SÓ MENTE O TESTO

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 31

suporte (chamado tecnico)

ESTA OPÇÃO PRA MIM É UMA MÃO NA RODA, SÓ TEM UM PROBLEMA, APÓS O CHAMADO JÁ ABERTO EU NÃO CONSIGO EDITAR OU VISUALISAR SE NÃO IMPRIMIR, SE POSSIVEL PRECISO EDITAR ELE APÓS ABERTO E DEPOIS DE ATENDIDO PRECISO VISUALISAR O QUE FOI RESPONDIDO PARA O CLI

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11

[RESOLVIDO] Radius

Primeiro peço desculpas por iniciar outro tópico com esse problema, passei o dia todo lendo os tópicos já resolvidos sobre o assunto e não consegui resolver.

Esse é meu segundo teste com o Mk-auth. No meu primeiro teste tinha testado em ambiente vi

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 203

Mk-Auth travando

Galera, seguinte... de uns 15 dias para cá...  o servidor mk-auth começou a travar de vez em quando... quem está conectado continua navegando, mas os outros não conectam... após reiniciar algumas vezes, o sistema volta ao normal... uso cache separado

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 6

ajuda com sistema mk-auth

Caro pedro meu mk-auth ta meio doido

ele nao envia todas mensagem por sms nos meus testes clientes bloqueados e desativados estao logando

mandei bloquear  tbm os clientes desativados para nao logar mais o mk-auth meu eu abilitei a opçao cortar por ss

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 8