VENHO ATRAVÉS DESTA COMENTAR MINHA VONTADE DE COMPARTILHAR PÁGINAS DE LOGIN E SENHAS PERSONALIZADA PARA EVENTOS E PARA QUEM DESEJA UMA PÁGINA MAIS PROFISSIONAL PARA SEU PROVEDOR ESTAREI NO MSN PARA NEGOCIAÇÃO DE PREÇOS E MODELOS.
Ja vem acontecendo a muito tempo, quando se entra pra editar alguma pagina e quero enviar alguma imagem, quando eu clico em localizar no servidor e tento enviar, eu envio mais não aparece no regenciador de arquivos, agora quando eu vou direto em envi
Pessoal, preciso de uma força pois tenho alguns clientes que naum se logaum no sistema pois ja estaum logados, presos no radius, qndo eu ativo a opção de aceitar login simultaneo ele loga blz, qndo desativo naum loga.
Pessoal do forum percebi esses dias que o uso de cpu do meu servidor mk-auth estava alto e o meu server é um dell Xeon Quad-Core 2.5 com 8 gigas de memoria. O que estava pesando era o php e o mysql coloquei a imagem em anexo.
Ola pedro... meus clientes donos de provedores tem sujerido coloca comentario com o nome para o Access-list do mikrotik... esse mesmo poderia ser dado pela variavel Nome do seu cadastro usando a mesma automaticamente, despercebido aos olhos de quem ca
Estou com um problema com ppoe, cliente conectado com hotsopt navega em todos os sites tranquilo, só que quando se conecta por ppoe não navega no site da globo.com, nos outros navega normal menos nos sites da globo.
Pedro hoje notei uma falha que acho que pode ser uma excessão, mais me acho no dever de comunicar. No mk-auth, mais especificamento no web admin, mostra a hora e a data, meu sistema estava com a data e hora errada, reiniciei o pc fui no setup e mudei
Olá meu amigos sou novato no MK-auth, depois da instalação não estou conseguindo configurar a minha placa de rede onboard, dai a duvida é preciso ter uma placa offboard ? Obrigado a todos....
Mas acho que alguns aq devem perguntar-se, tem como mudar a cor da pagina??? tipo hj a cor predominante dela e azul, nao sai atraz de como muda sem conhecimento seu.... queria saber se podemos, e claro e