Todas as discussões (35600)

Classificar por

duvida sobre ip em pppoe

Pedro desculpa a falta de conhecimento,mas ja uso pppoe no mikrotik e ip 10.10.0.1-10.10.255.253 e uso hotspot com faixa 172.150.0.2-172.150.3.254 , o mk-auth no hotspot funciona mas o pppoe não, vc pode me ajudar.

tem que colocar ip fixo no client

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

Ajuda com Bridge

Depois de horas pesquisando aqui no forum, sem sucesso, resolvi criar esse topico, e gostariam que me desse uma luz.

Cenário:    MK-Auth -> Roteador (RB 450G) -> Enlaces -> Torres (Hotspot e PPPoE)

O que ocorre é o seguinte, tenho alguns clientes

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

Melhor Equipamento 5.8 em AP

Ola amigos, estou pretendendo daquis uns meses começar trabalhar com 5.8 pra clientes, ate o momento so uso pra enlances, estou com uma duvidas antes de investir, qual melhor opção pra por na torre como ap:

Rocket M + BaseStation ( o problema é que

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 34

[solucionado] controle instalaçao

Pedro na parte de controle de instalação eu cadastro, porem quando a instalação esta concluida  não tem a opção "incluir" para mandar para o cadastro definitivo.

[SOLUÇÃO]

Após um novo update manual fiz o "reparo" do banco de dados e voltou ao norm

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 9

mk-auth nao envia sms so manual

Ola galera do forum um abraço a todos estou precisando de uma ajuda nos envios dos SMS é segiuinte so consigo fazer envios manual no mk-auth e não esta fazendo automatico ja auterei aniversario data de vencimento, e tudo mas e nada de antimão agrdeço

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5