Sou novo aqui no fórum e conheci recentemente o MK-AUTH, Já li bastante o fórum e vi bastante gente sugerindo o SERVER MK-AUTH trabalhar com redundância para em caso de PAU em HD, máquina essas coisas não ficar parado.
Presado Pedro qual seria a possibilidade de o futuro cliente visualizar o contrato no momento da inscrição na pagina de cadastro? O futuro usuário preenche todo o formulário e no final ele seleciona uma opção afirmando que aceita o contrato, mas não
eu tenho uma rb450 fazendo loadbalance de dois adsl e gostaria de redirecionar todas as portas para o servidor mk para ter acesso externo ao hotsite e winbox
Pedro desculpa a falta de conhecimento,mas ja uso pppoe no mikrotik e ip 10.10.0.1-10.10.255.253 e uso hotspot com faixa 172.150.0.2-172.150.3.254 , o mk-auth no hotspot funciona mas o pppoe não, vc pode me ajudar.
Olá Amigos.... Será que tem como fazer com que o scrip para atualizar o ip para dyndns rode automáticamente após o Mikrotik ser reinciado.... O meu script esta funcioando normalmente mas quando reinicio o mikrotik tenho que entrar lá e mandar inici
Pessoal quem usa como faz ? para por exemplo, olhar os cliente em HOST no hotspot ?
Tem que entrar RB por RB para ver ? porque centralizado, entro no servidor Mikrotik e olho se o cliente ta conectado, se conseguiu se associar a algum painel, vejo se
Ola amigos, estou pretendendo daquis uns meses começar trabalhar com 5.8 pra clientes, ate o momento so uso pra enlances, estou com uma duvidas antes de investir, qual melhor opção pra por na torre como ap:
Depois que atualizou para a ultima versão 4.86 meu servidor apresentou um problema: Alguns clientes pppoe conectam normalmente mas não acessa nada. Já desabilitei mac e ip mas não resolveu, mudei dns do servidor mas não resolveu. Alguém conhece algum
Cuidado quem tiver querendo fazer um teste na versao 5.xxx ta funcionando blz, mais caso vc tenha a necessidade de realizar um downgrade para 4.xxx por algum motivo em particular seu, confere se o servico SSH ficou funcionando direitinho.
Pedro na parte de controle de instalação eu cadastro, porem quando a instalação esta concluida não tem a opção "incluir" para mandar para o cadastro definitivo.
[SOLUÇÃO]
Após um novo update manual fiz o "reparo" do banco de dados e voltou ao norm
Ola galera do forum um abraço a todos estou precisando de uma ajuda nos envios dos SMS é segiuinte so consigo fazer envios manual no mk-auth e não esta fazendo automatico ja auterei aniversario data de vencimento, e tudo mas e nada de antimão agrdeço
Gostaria de saber se alguém conhece e se sabe os valores para 50MB da intelig buscando no Teleporto do Rio, aluguel do espaço. Se essa é a quantidade mínima para se buscar no Teleporto do Rio. Cansei de comprar link de terceiros, quero buscar o meu e
Olá Pessoal estou tendo um Problema com um Cliente pois ele colocou um sistema de CFTV mais quando ento abrir de fora da rede não funciona o acesso remoto
Segue anexo arquivos enviados pela CEF para Especificação do Código de Barras Para Bloquetos de Cobrança Rápida e Sem Registro SICOB; e o lay-out dos boletos da CEF.
Seria possível adequar o MK-Auth para que pudesse atender a estas especific