ja procurei e nao achei esta imagem.
boa tarde pedro, ou os amigos do forum. alguem sabe onde fica esta imagem nas pastas do mk auth? nao consigo achar e nem sei se ela é jpg ou gif. quer puder me ajudar eu agradeço.abraço a todos.
Saiba mais…boa tarde pedro, ou os amigos do forum. alguem sabe onde fica esta imagem nas pastas do mk auth? nao consigo achar e nem sei se ela é jpg ou gif. quer puder me ajudar eu agradeço.abraço a todos.
Saiba mais…Bom dia a todos.
Estou pesquisando qual sistema de gerenciamento vou usar e vi ótimas referências ao mk-auth.
O que gostaria de saber dos amigos que usam o sistema, e possuem SCM, é como o mk-auth se comporta pra apresentar aqueles relatórios trimest
Saiba mais…Pedro,
Dá pra criar uma opção de gerar boletos assim como mandei no screenshot auto-explicativo? Parecido com o que já tem individualmente por cliente, mas pra gerar pra TODOS de uma vez e com umas opções necessárias a mais... e não vai depender do "x
Pessoal tava vendo uma apresentação do Jorge Fernando Matsudo Iwano no MUM e vi uma imagem de parte do firewall do cara achei legal a organizacao, queria eu ter um tao bonitinho, srsrsrs.
Pena que ele nao postou regras nem imagem completa, srsrsr
Saiba mais…Pedro Boa noite!!!
Estou utlizando a versao 4.86 do Mk-auth, trabalho atualmente com IPxMAC ainda nao estou utilizando pppoe nem hotspot, meu problema é o seguinte:
Coloquei o mk-auth para bloquear via ssh, mais ele nao esta bloqueando e nem desbloqu
Saiba mais…estou com o seguinte problema, tem cliente que esta bloqueado em pppoe, que não conseguer navegar ele nem disca, mas tem cliente bloqueado navegando perfeitamente.
e apagina de aviso não funciona.
a pagina de bloqueio so funciona em hotspot.
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Hoje meu sistema de backup funciona normalmente por e-mail e por FTP, mas gostaria de saber se existe a possibilidade de ser implementado o envio diário dos Logs de atividades do sistema por e-mail ou FTP, para auditoria, acompanhament
Saiba mais…Bom dia a todos.
Perdir meu servidor por completo, mas por sorte, dia 20/8 enviei para meu e-mail um backup(socorro) pelo servidor linux. onde estou com dificuldade de restaurar. Pior que na minha configuração ele fazia bkp diario. Alguém pode me aju
Saiba mais…Olá e boa tarde a todos!
Estou com dificuldade em configurar o boleto da caixa SIGCB, para ficar correto tenho que colocar o codigo do cedente no local da conta e vice versa. alguem ja teve este problema?
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Teria como passar o funcionamento do Plano Night? Funciona via troca de chaves ou radius?
Gostaria de usar o Plano Night, mas não gostaria de usar a troca de chaves, nem habilitei a função, prefiro usar tudo pelo radius. Caso funcione
Saiba mais…ola gente,
tem como vc me dar um apoio
tipo eu queria mudar o link decnologia na parte
superior e por escrito segunda via boleto é possivel?
vlw a todos
Saiba mais…Boa tarde amigos.
eu sei que isso não é muito bom, mas alguém poderia me informar com limitar trafego mensal dos clientes. Tipo cliente de 1 mega com 5 gigas mensal, após isso ele vai navegar a 300 k.
meus concorrentes estão colocando preços lá e
Saiba mais…Olá Pessoal.. sou usuario da versão 4.86.. pois instalei o sistema recente e mandei atualizar.
Gostaria de saber se o Historico de conexões nas outras versões aparecia o motivo quando dava algum erro, tipo usuario e senha errados.. etc.
Pois fiz uns te
Posso colocar em barra de anuncios o código do facebook, aquele para o pessoal curtir ?
IFRAME
<iframe src="http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FRealnet-Provedor-de-Internet%2F210891702300826&
Saiba mais…to com o problema que é o seguinte cadastrei um cliente depois do servidor configurado ai bloquei ele pra ver se funcionava a pagina de corte ai apareceu certinho mais passa um tempinho ele desbloqueia o cliente sozinho o que voceis acham que pode se
Saiba mais…mk-auth 192.168.3.5 e 172.31.255.2
mikrotik 192.168.3.1 ( server 2) link dedicado ip´s publico todos clientes.. (( pppoe sem nat ...)))
mikrokit 172.31.255.1 ( server 1) link (comum 5 net ...:)) (( hotspoot... com nat ))))
setei um ip
Saiba mais…O que é esta mensagem no log do meu mikrotik?
Saiba mais…boa tarde pessoal estou querendo montar concentradores na rede mas gostaria de saber se nao definir qual ramal o cliente ira conectar tera algum problema? pois irei adicionar uns 3 concentradore na rede e vou definindo ramal com o tempo pode ser feit
Saiba mais…Olá, Pedro o sistema de turbo aqui nesta versão citada começou a dar problemas de não ativar em todos ou ativar fora do horário ou deixar o clinte em turbo 24 hrs.
Já remove o burst ja atualizei novamente já repassei todo o tutorial de instalação m
Saiba mais…Amigo fiz solicitação e não consigo nem entrar no sistema, como faço.
mk-auth-snet usuario
eu contribuirei sim, até porque estaremos usando o serviço, e ninguem trabalha de graça, nem relogio, o o sistema se funcionar belezinha é bem barato.
Saiba mais…