Pedro,
ao homologar meus boletos junto ao bradesco, eles solicitaram uns ajustes (só perfumaria), nada que inviabilize a cobrança..
1) Local de pagamento devera ser informado: Pagável preferencialmente nas agencias do bradesco
2) Campo quantidade a
Pedro, coloca no painel de controle do cliente a opcao deles mesmos trocarem a velocidade...
ai no no webadmin (admin) vc coloca a opcao de automatico ou nao ...,, o problema seria a forma de pagamento.. vc teria que divide o valor da mensalidade atu
olá gostaria de saber as dimensoes corretas da logomarca da empresa que o sistema utiliza. tou fazendo um upgrade no layout e a que foi feita esta aparecendo muito grande ao contrario da anterior
ola pedro
boa tarde. depois que eu atualizei o mk-auth nao consigo bloquear o cliente, mesmo com o ip, ramal tudo certinho no cadastro do cliente, nao aparece no address-list. antes funcionava com mk-auth versao 4.20 depois de update para 4.37 do mk-
para que usa hotspot otimos exemplos
http://under-linux.org/f119299-compartilhando-suas-ideias-de-login-no-hotspot-19#post455362
http://under-linux.org/attachments/mikrotik-hotspot/6384d1261875657-compartilhando-suas-ideias-de-login-no-hotspot-hotsp
Pedro uma sugestao para um melhor aproveitamento do botao do googlemaps no menu clientes, seria se possivel no cadastro do cliente agente poder alimentar as coordenadas geograficas e assim qndo buscar aquele botar a busca ser bem precisa pois até ago
Estava tentando cadastrar todas as minhas RB´s no mk-auth, cadastrei o servidor mikrotik e uma RB, do segundo cadastro em diante, parece nao funcionar, quando mando visualizar, nao mostra informação nenhuma da RB.
Gostaria de sugerir que para a configuração da página de notícias, fosse inserido um campo onde o administrador do MK-AUTH pudesse inserir um rss, para que o mesmo seja lido e gerado as notícias dinamicamente.
Como exemplo basta verificar o componen
oi pedro e os demas golegas do forum, tenho uma duvida ref a cadastro de cliente no site do mk-auth, eu vi que o cliente tem que colocar o cpf dele na hora que abre aparte do cadastro e nao deixei de observar tb que nao aparece o cadeado de segurança
Pedro vç poderia colocar o hotsite do mkauth para fazer a autenticaçao do hotspot direto no MK
e acresentar pagina de downloads, ofertas, e banner de parceria pois fica melhor para administar e enviar recados ,pq quando o usuario for logar ja ve as n
Boa noite Pedro quero saber como que faço um servidor de jogos com mk-auth pra quem montar um servido de jogo tipo um servidor do jogo gta e quer colocar online
o serve.
e eu coloco pra ele
sera que tem como faser um server ou um proverdor pros pesso
olhem esse video a ANATEL esta mudando as normas
e ficara mais facil os provedores tirarem a SCM/
Isso aconteceu durante um curso de MIKROTIK este Ano
https://www.youtube.com/watch?v=N7dpn5HXirA
Como faço pra fixar o ip do cliente, tipo o cliente loga e na primeira vez pega um certo ip, ai vejo o ip que ele pegou no Mikrotik DHCP-Server, ai vou no cadastro dele no MK-Auth, e la coloco o ip dele, pra ele sempre pegar aquele ip, mais aqui não
olá Pedro estou com a seguinte dificuldade, na hora de imprimir os boletos tenho que mandar imprimir manualmente boleto por boleto o que demanda um tempo enorme devido a quantidade de boletos. será que tem como dar uma melhorada nisso ai de preferenc
Boa noite amigos eu estou com problema com o access list tipo radius loga cliente tudo certinho esta ativo api e o ssh tudo blz mais qualdo eu ativo o access list nao consigu mais conectar a rede sem fio ai eu desativo ele conecta e o mac do meu not
Ola Pedro Parabens o sistema esta ficando realmente bom, precisariamos de algumas modificaçoes que acho seria de muita utilidade a todos
1- ordenar os titulos por DATA de Vencimento e nao pelo NRO automatico de ordem
2- Posibilidade de anular um rec
Sistema fantástico! Pedro, parabens. \bom, meu corte ta funfando redondo, sem nada de ssl apenas com a regra de nat e melhor....eu bloqueio o cliente com ele navegando, on line nem preciso derrubar ele e nem preciso limpar o cokie dele, o cara navega
seguinte edro aki no meu servidor usamos um link adsl e eu precissava que o mk-auth se conectase com ele pelo nome e naum pelo ip sera que tem como
cara precisso disso urgente sera que vc tem como me passar alguma ideia