Gostaria de saber se tem como eu configurar o meu servidor mikrotik para controlar relogio dos demais repetidores. Meu problema e o seguinte meu repetidores que tem ip fixo blz coloco ip servidor em ntp cliente e blz quando re
Boa tarde, gostaria de saber se no boleto bradesco nao deveria sair junto com o código de barra a numeraçao dele, pois quando coloca em algum leitor de codigos de barra ele nao consegue fazer a leitura, ate no proprio banco com o leitor eles nao cons
pessoal estou com um problema porque apos o vencimento tenho o bloqueio programado para depois de 15 dias do vencimento, mas ja esta bloqueando no primeiro dia apos o vencimento e no addresslist do firrewall aparece os ips como pagina de aviso, ja at
amigos estou com o mesmo problema de so que na porta 88 para poder manda o sms para os cliente tenho que libera a porta 88 no meu mikrotik pq quando eu coloco o endereço do site do sms ele abri a pagina da minha antena
A Sky lançou nesta terça, 13, em Brasília, o serviço de banda larga usando tecnologia de quarta geração (4G) TD-LTE, batizado de Sky Banda Larga. A companhia utiliza as frequências de 2,5 GHz adquiridas junto com a operação de MMDS da ITSA, há cerca
Pessoal, eu gostaria de saber onde fica o banco de dados do mk-auth. Em qual pasta fica o arquivo *.sql, coloquei o asterisco porq não sei o nome do bando, pelo winscp já revirei as pastas e não acho o banco.
Ofereço a meus clientes velocidades de até 512k em 2,4, o que tem me permitido trabalhar em 802.11b relativamente bem, limitando o número de clientes por ponto transmissão, no entanto, após rever alguns conceitos estou pensado em utilizar
Não estou conseguindo colocar pra funcionar a Conexão Night, uso aqui PPPoE, no MK-auth, fui em OPÇÕES>HORARIO TURBO/NIGHT>defIni o horario inicial 08:00hr e final as 22:00hr. e no cadastro do cliente ativei a opção CONEX
Boa noite, duvida hoje, fui encomendar uma torre hoje e o técnico me disse q não poderia colocar mais do que 20 metros devido a torre estar em area proxima ao aeroporto, a torre fica a aproximadamente 375 metros da pista, de forma lateral, sendo que
Olá, gostaria de saber se tem como colocar vários mk em um mk-auth? mais com um detalhe cada mk esta em bairros diferentes, então gostaria de controlar os cliente no mk-auth por bairro, tipo bairro1 - clientes tal, bairro 2 clientes tal, e deixar um
Gostaria de montar uma boa rede mesh para implantar aqui em meu provedor fiz os testes com os elsys 2.4 e funciona mas p mim faltou autonomia passa pouca banda...
Então se alguem ja usa com outro radio e ta funcionando direitinho compartilha aqui qua
Boa tarde pessoal, sou novo no Mk-Auth, mas não costumo postar muita coisas, primeiro faço uma vasta pesquisa e geralmente consigo fazer o que preciso somente lendo as mensagens dos colegas do forum, mas quando muitos falam as coisas as vezes ficam m
Caros colegas fui faser testes hoje no meu mk-auth e vi que o esquema de manda mac do cliente para a rb sumiu eu queria cofgurar para que o cliente so acesse com o mac cadastrado na rb