Todas as discussões (35603)

Classificar por

relatorios para anatel

Bom dia a todos.

Estou pesquisando qual sistema de gerenciamento vou usar e vi ótimas referências ao mk-auth.

O que gostaria de saber dos amigos que usam o sistema, e possuem SCM, é como o mk-auth se comporta pra apresentar aqueles relatórios trimest

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

Boleto/Lançamento semi-automático

Pedro,

Dá pra criar uma opção de gerar boletos assim como mandei no screenshot auto-explicativo? Parecido com o que já tem individualmente por cliente, mas pra gerar pra TODOS de uma vez e com umas opções necessárias a mais... e não vai depender do "x

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 54

Bloqueio por SSH

Pedro Boa noite!!!

Estou utlizando a versao 4.86 do Mk-auth, trabalho atualmente com IPxMAC ainda nao estou utilizando pppoe nem hotspot, meu problema é o seguinte:

Coloquei o mk-auth para bloquear via ssh, mais ele nao esta bloqueando e nem desbloqu

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 43

Historio de Conexões

Olá Pessoal.. sou usuario da versão 4.86.. pois instalei o sistema recente e mandei atualizar.

Gostaria de saber se o Historico de conexões nas outras versões aparecia o motivo quando dava algum erro, tipo usuario e senha errados.. etc.

Pois fiz uns te

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

Barra de Anuncios

Posso colocar em barra de anuncios o código do facebook, aquele para o pessoal curtir ?

IFRAME

<iframe src="http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FRealnet-Provedor-de-Internet%2F210891702300826&

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 48

Problema com pagina de corte

to com o problema que é o seguinte cadastrei um cliente depois do servidor configurado ai bloquei ele pra ver se funcionava a pagina de corte ai apareceu certinho mais passa um tempinho ele desbloqueia o cliente sozinho o que voceis acham que pode se

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

definir ramal

boa tarde pessoal estou querendo montar concentradores na rede mas gostaria de saber se nao definir qual ramal o cliente ira conectar tera algum problema? pois irei adicionar uns 3 concentradore na rede e vou definindo ramal com o tempo pode ser feit

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 17

Plano Turbo MK-AUTH 4.86

Olá, Pedro o sistema de turbo aqui nesta versão citada começou a dar problemas de não ativar em todos ou ativar fora do horário ou deixar o clinte em turbo 24 hrs.

Já remove o burst ja atualizei novamente já repassei todo o tutorial de instalação m

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 24

como se cadastrar no isa7

Amigo fiz solicitação e não consigo nem entrar no sistema, como faço.

mk-auth-snet  usuario

eu contribuirei sim, até porque estaremos usando o serviço, e ninguem trabalha de graça, nem relogio, o o sistema se funcionar belezinha é bem barato.

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 27