Respostas

• Amigo ,  Como pode ver n link abaixo , o sistema trabalha em conjunto c/ o sistema mikrotik , vc vai precisar de um computador para instalar o mk-auth .

http://mk-auth.com.br/page/mkauth-1

se precisar de ajuda me add no msn :

admin@afonline.com.br

• amigos isso eu entendir, tenho um computador e uma rb 750, quero saber se ela ira funcionar ou se tem que ser alguma rb off board.
  •  

Amigo Bom dia.

O mk-auth funciona até com pacote de salgadinho se ele tiver o router os instalado rsrsrsrs.

Brincadeiras a parte, funciona sim perfeitamente, pode ir sem medo tenho uma aqui em produção, independente de ser PC ou Rb, o importante é que a plataforma seja a router os.

Só para entedimento a caixa ou a placa são sómente o hardware, como disse o importante é o operacional..

Abcs

• então como fica a estrutura?

modem > rb > pc com mk-auth

> switch

> radio 

está certo?

• Pode ser desde que se entenda o que está fazendo.

Amigo tentei até racunhar rsrs.

mas o ideal seria assim1488425624?profile=original

Dessa forma fica facil para seguir o tuto do forum.

Mas tem outras formas.. 

Ah o switch é opcional pode ser ligado sem ele, ou após a rb e antes do pc para clientes a cabo.

Pedro Alves de Almeida Junior disse:

então como fica a estrutura?

modem > rb > pc com mk-auth

> switch

> radio 

está certo?

• atualmente  uso da maneira que está em rosa, se eu colocar o mk tera que ser antes ou depois da rb?1488426187?profile=RESIZE_1024x1024
  • Desculpa a demora em responder, mas dessa forma está perfeito,

Tipo

Porta 1 => Link

Porta 2 => PC-MKAUTH ip 172.31.255.X/30

Porta 3 => Switch

Porta 4=> Ap clientes, ai vc decide se é PPOE o HS..

• Olá amigos, eu estou com uma dúvida, é obrigatorio o uso do PC para que a RB750 funcione ?

Como eu não tenho um PC para fazer um servidor eu queria fazer o seguinte esquema --> MOdem adsl 4 megas ---> RB750 --> AP ROUTER "e pela interfece wireless desse roteador convencional madar para os clientes" --> Clientes .    ou isso só funciona se tiver o pc o dia todo ligado na RB 750 ?

• o Pc é o servidor Mk-auth

This reply was deleted.