Quando baixo algum arquivo, a minha taxa de transferência começa lá em cima e depois vai caindo, caindo até chegar em bytes às vezes. Isso em uma velocidade de 4 megas sem cache, sem burts.
Apos instalação da versão 4.87 não posso mais reiniciar o sistema, todas as vezes que tento trava a inicialização em um certo ponto e tenho que formatar para poder solucionar o problema, daí começa meu LOOPING infinito, formato agora, se reinicio, fo
amigos nao estou conseguindo dar boot no mkaut . e pelo vistou vou ter q reinstalar so que o problema é como vou pegar os dados que estao dentro do hd antes de formatar p nao perde-los ?se alguem ja tiver passado por isso favor me ajudar ...desde ja
Pedro, seria bastante interessante se pudéssemos cadastrar manualmente as datas de vencimento que nós desejarmos. Pois não só eu, como tenho certeza que muitos outros donos de provedor trabalham com várias datas de vencimento, inclusive o dia 30 que
OLA,Pessoal do mk-auth queria saber se posso colocar uma bateria no Nobreaks - Net Station 600 SMS de 40 amperes e tira a bateria interna dele ,Poia o Nobreaks - Net Station 600 SMS nao tem a entrada de bateria esterna de 'engate rápido para expansão
to com problema que é o seguinte crieu o ddns e ta funfando certinho para redireciona o website do mk-auth pra fora da rede so que queria trasforma ele em dominio normalsem apareceo ddns la como que faz alguem ae sabe??
Amigos eu ja procurei bastante no forum sobre esse erro e naum conseguir resolver>
Instalei o mkauth e esta funcionando normalmente. So que eu queria fazer uma update como ate manda no manual so que quando vou fazer fica dando erro na resposta, ou se
Eu uso o Mk-auth, sem autenticaçao, ele,interage apenas com o Mikrotik. Na vesão anterior bloqueava normalmente os clientes em atraso, mas nessa versao 4.87 depois que atualizei,nao esta mais bloqueando, alguem te
Bom dia pessoal, venho aqui pedir uma orientação para o pessoal que tem provedor no RS e tem scm. Meu contador esta enrolado nessa parte e cada um diz uma coisa, então gostaria de saber de vcs qual modelo de nota exata e onde pedir a autorização para