gostaria de sabe se tem alguma maneira de mandar uma mensagem para os clientes logo apois eles logarem,. estou tendo uma problema muito serio com a empresa que me fornece o link, o link esta caindo direto, entao queria per
Depois que eu atualizei para a v 4.88 as minhas paginas de aviso 5 dias , aviso de atrazo e bloqueio não estão mas aparecendo,tentei esta nova configuração q o Pedro postou mas não deu em nada algue, mim socorre. Qual as porta q cada uma dela usa
no meu mk-auth em detalhes do cliente nao aparece HISTORICO DE SINAL DO CLIENTE, nem o LOG DE ATIVIDADES, mas as conexoes invalidas aparece como resolvo isso?
O seguinte pro esta acontecendo alguns clientes não autentica de forma alguma, mesmo sendo feito um novo cadastro deles. segue uma foto de algo que tbm achei estranho.
Preciso resolver o e entender porque o meu mk-auth deixa de autenticar, não posso colocar pra rodar enquanto não resolver esse problema, antes de comprar a licença, eu usava o sistema limitado em cinco clientes em outro HD e nunca travou, depois e n
Gostaria que vc visse se é possivel colocar uma opcao para sair os telefones do cliente num cantinho quando imprimimos os boletos. As vezes preciso mandar receber e a pessoa que esta saindo tem que entrar no cadastro para consultar o t
Olá pessoal boa noite até que em fim consegui colocar meu the dude pra funcionar agora estou mais tranquilo pois consegui configura-lo para enviar alertas para meu e-mail, agora gostaria de pedir ajuda aí da turma que já usa pra me dizer como acessa-
aqui no Mato Grosso do Sul os provedores ainda não são obrigados a emitirem nota fiscal Eletronica Modelo 21 devido uma resolução da secretaria de fazenda do Estado. por este motivo estamos scaneando as notas fiscais escritas na mão e guardando em u
Boa noite pessaol, trabalho em sistema de carnes, gostaria de saber se tem como criar boleto para todos os meus clientes de uma unica vez ou se terei de entrar de um por um e criar manualmente??? Grato pela atençao de todos.
Bom dia a todos!
Instalei a versao 4.87, lincenciei, configurei a chave e comunicaçao com o mk(usando hotspot)... Tudo certo, os cliente cadastrados ate entao fazendo login e navegando como se deve, depois de umas 12hs o sistema nao loga mais, dá men
Amigos sei que existi varios programas ki em um pequeno player disponibiliza vc assistir qualquer tv pela internet, como o justintv, megatv. Gostaria de saber como eu consigo os links dos canais para eu add no hotsite? O megatv eu sei que é pago, o t