Pessoal to com um problemao aqui, so trabalho com pós pago porem na impressao dos carnes para o ano que vem esta saindo no campo de instruçoes a mensagem REFERENTE AO MES DE JAN/2012 aonde deveria ser REFERENTE AO MES DE DEZEMBRO DE 2011pois o vencim
Gostaria de ver a possibilidade de você liberar mas mensagens de SMS, a variavel para enviar uma mensagem com a linha digitavel do boleto aos clientes... Facilitando assim os clientes que não tem como imprimir o
Estou com um problema aqui no provedor, apos fazer uma L.B. com 8 Links usando uma RB 1200 o msn começou a ter quedas frequentes, gostaria de saber se alguem ja passou por esse problema e como foi solucionado, a minha ideia e fazer
alguém já passou por esse erro mostrando no log do Mikrotik? de um nada, mostras várias vezes a mesma mensagem que estar abaixo! o que seria que estar causando isto!? Obrigado desde já pela atenção de vc´s
Pedro percebi que ao criar novos cadastro de clientes, todos os dois não estão sendo colocados no queues e desta forma eles estão navegando a full, já exclui os cadastros e refiz mas ainda assim estão saindo a full, isto pra mim esta muito grave da u
Caros colegas, fiz uma promoção aqui na empresa onde o cliente que pagar até o dia 10 de cada mes na sede da empresa, ganha durante a vigencia da mensalidade um upgrade para o plano seguinte.
fiz minha primeira instalação do sistema de vocês para testa-lo, porem apos a instalacao, nao chega a subir o login, ja vai direto para Authentication failure, e mensagens de INIT: Id "3(ou outros numeros)" respawning too fast: disable for 5 min
Apareceu esse erro aqui enquanto estava acessando o Mk-auth e verificando o tempo de conexão de um cliente, depois disso, não consigo mais entrar no Mk-auth, só aparece esta mensagem. Entretanto percebi que os clientes estão conseguindo fazer o login
Senhore peço ajuda , pois fiz todas as configuraçoes do tutorial e quando eu adiciono um usuario no MKauth o mikrotik nao aceita o cliente logar. uso o hotspot padrao do mk.
Ola Pedro e amigos do forum to passando por um probleminha todos os dias a meia noite em ponto o meus clientes são derrubados isso começou ocorrer depois da atualização alguém ja observo se acontece com mais alguem ja excluir plano night plano turbo