Todas as discussões (36499)

Classificar por

ajuda com falha de radius

oi pedro boa tarde mais uma vez venho agradecer pelo seu sistema mais queria tambem uma ajuda aqui pois estava tudo ok e hoje os clientes do nada não estão conseguindo logar abro o mk-auth normalmente tudo aparentimente ok mais so esta com esse probl

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 8

Boleto banco do brasil

olá pessoal , estou precisando de configurar meu boleto aqui para o banco do brasil, fiz a configuração aqui , fiz um boleto no valor de 10,00 mas o mesmo não foi descontato paguei normal mas o valor não foi pra minha conta o que tenho que fazer??? c

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 13

PONTO A PONTO 2.4

PESSOAL TENHO AQUI, UM NANOSTATION2 10DBI E OUTRO NANOSTATION2LOCO, QUERO FEICHA UM ELANCE DE 600MT... VISADA 100000% LIMPA.....

QUERO SABER TAMBÉM QUAL O MELHOR PARA O AP, SER É O NANO STATION2 10DBI OU O NANOSTATION2LOCO 8DBI.....

E QUANTOS M

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 27

Sistema de StatusBlog

Boa Tarde Lista.

Gostaria de implantar aqui no provedor um sistema igual da LocaWeb, que e um statusblog onde mostra em tempo real sem tem algum problema no sistema e qual serviço.

Alguém ai usa alguma coisa que o cliente possa ter acesso para ver?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 12

ERRO NO MYSQL

Bom dia!

Amigos estou com erro no MySql, quando vou ver as conexões dos clientes ou os clientes que estão ativos aparece um erro na parte superior do navegador informando que o local não foi reconhecido pelo MySql.

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 8

Cadastro de Clientes

Prezados,

Estou utilizando o MK Auth para prover internet no condominio de funcionários da minha empresa.

A internet é compartilhada entre todos sem custo algum, sendo assim não utilizo o modulo financeiro.

Meu interesse é não ter campos obrigator

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 41