Pedro teria com vc colocar na central do assinante a opção do proprio cliente criar os usuarios adicionais, trocar a senha dos mesmos e no Mk auth a opção para o administrador definir quantos usuarios adcionais poderá ser criado!
É possível fazer amarração MAC/IP no hotspot dos meus clientes sem colocar login e senha para poder navegar. Se é possível depois cortar o cliente que quiser pelo MAC/IP.
Amigos do forum eu gostaria de mudar minha rede pra diminuir broadcast e problemas em gerais que acontecem em rede somente em bridge. No momento minha rede esta toda em bridge e gostaria de roteala, pois em bridge alem do broadcast alto, qualquer pro
Bem pessal! depois de muitas tentativas de evitar uma formatação no Mk-auth, infelizmente esta foi a unica opção. reinstalem o sistema usando a versão 4.87, subam uma nova chave SSH. no mikrotik, renoeem suas configurações de velocidade, no mk-auth
Tenho quase mil clientes rodando em um mk auth, junto com um servidor intel, cerca de 300 simultaneos, só que de alguns dias para cá a conexão dos clientes anda caindo muito e quando eu removo o ip e o mac do
Ontem me deparei com uma necessidade casa de um cliente ele tem uma antena de grade liga a uma placa pci wireless e qeu por fim em seu pc tem a placa de rede ( rj45) qeu sai pra um suwit qeu esta ligado a outro pc usando cabo de rede (rj4
O novo recurso auto mac e ip do mk-auth está mais fácil de usar do que antes.
Já param para pensar que estamos na era digital tecnologias novas estão surgindo, com isso temos que acompanhar para melhor, por isso que acho que pedro mudo o sistema de m
Amigos não sei editar nada em html, mas tenho algumas idéias legais do que quero, por isso estarei postando minha pasta www com um swf e os códigos da tv online, mas eu não sei organizar o html e retirar a página em branco do meu flash swf da imagem
Estou com um problea de comunicação entre o mkauth e o mikrotik onde os clientes logam e so alguns vão a tabela queue e os outros navegam sem controle. ja virifiquei nos tópicos do forum e n vi nada relacionado, pois ja revisei os planos d
Olá Pedro tudo bem por favor me ajude todos os dias a meia noite meus clientes são derrubado isso começou ocorrer depois do up 4.88 oqe pode ser da uma olhada na print do log obrigado agradeço se poder me ajudar
O caminhão é apenas uma analogia ao que tenho visto por aí, provedores muito preocupados em oferecer uma variedade de outros serviços ao cliente, o que realmente é intessante, mas no momento certo, na minha opinião a maior preocupação deve ser:
Ola galera ja fis de tudo mais o e-mail não é enviado pelo mikrotik tentei GMail, Homail mesma coisa Log Mikrotik: Erro sending e-mail: abnomal termination (timeout)