Estou com o mesmo problema do carlos gandara...fica com esta mensagem, os clientes nao logam, nao consigo acesso ao web admin, ja atualizei ja dei o comando /etc/init.d/freeradius restart , e nada ... da uma força pessoal por favor, obrigado ...
Gostaria de informar que cidades que contenha " ' exemplo: Mirassol D'oeste, Lambari D'Oeste hora que forem pesquisar os boletos os mesmos não aparecem resolvi isso aqui tirando o ' foi só tirar e imprimiu todos os boletos, não sei o que acontece dur
1º - Se possível na parte TODOS OS CLIENTES poderia ter uma opção lá de mandar uma mensagem privada para o cliente. (TIPO ASSIM: Nos mandariamos uma mensagem privada para o cliente de depois q
No primeiro cadastro lancei alguns cliente com o vencimento dia 10 , mas depois resolvi deixar dia 1 , só que continua gerando títulos para alguns clientes com a data
Venho através desta te agradecer pela volta do layout de impressão de 3 boletos por página como antes, só estava faltando isso para esse sistema excelente ficar sensacional, peço desculpas por te chatear com vários pedidos nesse foru
Olá Pedro, sistema muito facil de instalar e usar, só tive este problema agora nessa nova atualização 4.89, sempre mandei os arquivos de retorno do bradesco .RET e dava tudo certo só que agora da uma mensagem de erro ao enviar o arquivo.
La vem eu dinovo pedro trazer mais uma dica espero estar mais ajudando do que atazanando você, bom a pagina de cadastro de arquivos de retorno poderia ficare ainda melhor se, ao invez do + que adiciona os retornos ficace acima dos cadastros e o ultim
Tenho uma RB 450G funcionando balanceado com 1 Link Full de 2mb e 3 IP dedicados da OI de 1 mb, tem como eu colocar ela no MK-AUTH? Instalei o MK-AUTH de acordo com o manual, já registrei ele, coloquei a faixa de IP igual ao do manual, agora para cad
Galera alguem pode me ajudar o bloquio pelo radius não esta funcionando então mudei para SSH funcionou legal. So que não aparece pagina de bloqueio e quando ta bloqueado não aparece a pagina de login do hotspot.
ha alguns dias um cliente acesso os seus dados na central e ocorreu algum erro e apago os dados dele ,depois disso eu percebi o erro e bloquiei ele , e esperei ele me ligar pra gente resolver o problema, depois disso o cadastro dele que estava desati