plano turbo
alguem pode me dar uma ajuda se o plano turbo na versao 4.88 nao volta os clientes quando acaba o turbo, se isso ocorre por causa do burst ou por outro problema,
grato
luciano
Saiba mais…alguem pode me dar uma ajuda se o plano turbo na versao 4.88 nao volta os clientes quando acaba o turbo, se isso ocorre por causa do burst ou por outro problema,
grato
luciano
Saiba mais…Pessoal quero montar uma rede em 5.8 mas tenho uma duvida de quanto de banda vai passar em cada cliente .
Vou fazer o seguinte de inicio vou por um bullet com uma omni 5.8 , e depois vou colocar uma rocket com omni da ubnt , e nos clientes NS5 , NSM
Saiba mais…BOA TARDE A TODOS .
Todas as vezes que um cliente se conecta pelo mk-auth ele fica como oline mo mikrotik e no mk-auth mais depois de alguns minutos ele some da interface (cliente conectado no mk-auth ) o cliente fica navegando normalmente mais
Pedro, existe ou planeja-se a inclusão do CEF SINCO no MK-AUTH?
Saiba mais…Ola Pessoal.
Quem for comprar equipamentos é bom entrar no site da anatel e buscar pelo certificado do mesmo.
Ontem me deparei com uma questão, resolvi levantar todos so certificados dos equipamentos que eu uso, Grade, Painel, PCBA, etc.
Quando bus
Saiba mais…Olá amigos sou novo no sistema ja consegui instalar o Mk agora tem um pequeno problema não consigo migrar no meu Winbox eu uso Hotspot no meu sistema vcs poderia mim dar uma ajudinha...hehehe
Att: Felipe Jonas
Saiba mais…Pedro..
segue mais uma dica de perfumaria..
seria interessante que no cadastro de clientes tivesse mais opções de cadastro de celulares e que ao lado no número tivesse uma opção para selecionar a operadora..
isto posto, pois todos temos problem
Saiba mais…Olá pessoal Bom dia, eu gostaria de usar um recurso muito útil que tem disponível no Mk-auth e até agora não vi nada relacionado.
Gostaria de criar uma variavel e atraves dela filtrar alguns clientes ex:
criar uma variável radioprincipal
e seleciona
Saiba mais…
O problema é o seguinte, troquei a senha do phpmyadmin, e agora os clientes estão dando erro de radius.
mais o mk-auth está se comunicando com o mk e mesmo assim está dando erro de radius;
consigo acessar todo o sistema, mais o hostpot não funcio
Saiba mais…Boa dia Pedro,
Gostaria de saber se teria como o Mk-auth ter uma opção:
a primeira é que queria saber se teria alguma possibilidade de ter no boleto a opção do mês que esta sendo cobrado, Tenho que mandar 2 boleto pra alguns clientes com o vencime
Saiba mais…OLÁ PEDRO, REALIZEI A ATUALIZAÇÃO DO MK AUTH PARA VERSÃO 4.89 SÓ QUE NA OPÇÃO FINANCEIRO EM, IMPREMIR CARNE E BOLETO A PAGINA FICOU TODA BRANCA
Saiba mais…hoje recebi uma ligação de um cliente que dizia que a internet dele estava caindo todo minuto, dai entrei no sistema verifiquei que o cliente estava conectado mais de 72horas questionei o mesmo e fui perguntando e cheguei o ponto que eu queria. pois
Saiba mais…pedro deveria ter a opção de gerar carnê automaticamente feito gera os titulos..
pq quando cadastro um novo cliente ele ja gera os titulos e nao carnê
Saiba mais…Pedro, tenho um amigo que usa o web-mikrotik e esta querendo migrar para o mk-auth tem como importar o banco de dados ou ele vai ter que cadastrar os clientes novamente.
Saiba mais…Pedro o mk-auth não esta liberando o mac dos usuarios adicionais, poderia ver isso com serta urgencia, pois estou tendo de fazer cadastro dos clientes adicionais!!
Saiba mais…Amigos boA noite, quem aqui passou pelo mesmo problema e conseguiu alguma solução que pudesse nos passar pois estou quase tendo um infarto, vou explicar:
Trabalho com rede wireless e cabeada e nessa época do ano onde temos inúmeros raios pairando por
Saiba mais…Amigos,
em um post meu sobre VOIP e IPBX falei de um site http://www.loquendo.com/en/demo-center/interactive-tts-demo/, que tinha sido comprado e não estava gerando mais o arquivo de voz. Testei agora, e parece que voltou, mas não espalha para não bl
Saiba mais…BOA NOITE AMIGO, ESTOU COM O PROBLEMINHA AQUI NA MINHA REDE!
UM AMIGO CONFIGUROU UM LOAD BALANCE P/ MIM EM UMA RB 750., E OUTRA RB 750G EU UTILIZAVA P/ SERVER PPPOE
COMEÇOU A DAR UNS PROBLEMAS NA REDE DE LENTIDAO NOS CLIENTES, AI FUI OBRIGADO A TIRA
Saiba mais…Pedro,
hoje tive oportunidade de ver uma rotina de aplicação automatizar um pagamento de maneira formidável. Minha mãe paga tudo com cartão de crédito, como gastou mais do que deveria não houve saldo para pagar a fatura da sky aquela TV. Desta form
Saiba mais…O campo observação está sendo modificado na rotina noturna do mk-auth para uma data no ano de 2015, como o cliente vai sair de observação automaticamente nessa data? ta muito distante, rsrsrs. Brincadeira. Veja ai Pedro, pelo menos aqui ta assim!
Saiba mais…