Bom dia! Pessoal estou com um problema na impressão do carnê. Quando mando imprimir o carnê de um determinado cliente, sempre na primeira pagina de impressão aparece dois carnês de duas clientes, isso ocorre nas impressões de carnes em todos os clien
galera meu mk ta desse geito se eu abilito ele a rede fica pesada de +++ e viara e mexe ele para de altenticar alguns cliente ai eu tenho q escluir o usuario e por um qualquer salvar ai voltar o usuario real do cliente devolta e salvar novamente ai
Por favor quem puder me ajudar. Ja configurei meu mk varias vezes seguindo o manual, mais não sei o que ta errado pois o manual rede e radius no inicio nas fotos address list e topologia esta me deixando um pouco confuso com as regras.
To tentando instalar o MK-AUTH, faco tudo como esta no manual mais quando ele reinicia ele pede uma senha, tentei (admin - 123) nao consigo passa dessa senha pra colocar o ip da placa de rede para comunicar com o mikrotik se alguem puder me
UM VEZ O MKA COFIGURADO NO MODO DEFULL PRA USA-LO COMO WEB CACHE ELE PODERA DER CONFIGURADO SO PARA FAZER AUTENTICAÇÃO DOS CLIENTES E DEPOIS COLOCAR UM PROXY PARALELO? DESDE JÁ AGRADEÇO AQUEM PODER TIRAR ESSA DUVIDA
olá , há muito tempo minha rede vem ficando ruim... e coloquei algumas torres de inves de WDS só station , e meus clientes chegão com o mesmo mac , eu uso hotspot , então não uso arp ... isso prejudica a rede?
Pedro antes tinha como imprimir uma cobrança para o cliente, não tour achando mas, se ainda tiver por favor me informe onde esta, pois tour precisando muito.
boa tarde atodos do forun tenho um problema eu migrei meus boleto do mkauth para carnes mas saindo tu errado nao sair tes por folha como era para ser sai em duas folhas tipo nome enderço em uma e na outra o codigo de barra como se nao coubeçe mas cab
Gostaria de sabe de alguem que já retirou sua licença SCM, no procedimento do nosso amigo kleberbrasil do forum underlinux mostrou quais os prinicpais conceito de retira sua licença, agora vem a minha pergunta, quero tira minha licença scm
Estou querendo comprar painel setorial 5.8 ghz para colocar em uma de nossas torres que prestamos serviço para cliente em frequência 5.8 ghz hoje usando nano 5 para repetir o sinal, mas esta vendo que estou perdendo distancia para at
Boa tarde... Pessoal estou com um problema recente aqui no mk, é o seguinte, quando cadastro o cliente pela primeira vez, ele foge do controle de banda, ai vou la deslogo ele e logo novamente que acaba o problema. O problema é que se nao deslogar fica
to com um problema sério... depois que atualizei para a versão 4.90
do nada o cadastro dos cliente se alterou sozinho e na seleção do ramal fica selecionado todos e o cliente nao cosnegue logar .... o problema é que foram muitos nao tem nem como axar