Todas as discussões (36499)

Classificar por

plano turbo

alguem pode me dar uma ajuda se o plano turbo na versao 4.88 nao  volta os clientes quando acaba o turbo, se isso ocorre por causa do burst ou por outro problema,

grato

luciano

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

Montando REDE em 5.8

Pessoal quero montar uma rede em 5.8 mas tenho uma duvida de quanto de banda vai passar em cada cliente .

Vou fazer o seguinte de inicio vou por um bullet com uma omni 5.8 , e depois vou colocar uma rocket com omni da ubnt , e nos clientes NS5 , NSM

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 23

Mk-Auth Cliente conecta e Some

BOA TARDE  A TODOS .
Todas as vezes que um cliente se conecta  pelo  mk-auth  ele  fica como oline mo mikrotik e no mk-auth mais depois de alguns minutos ele some da interface (cliente conectado no mk-auth ) o cliente fica navegando normalmente mais

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 33

Phpmyadmin

O problema é o seguinte, troquei a senha do phpmyadmin, e agora os clientes estão dando erro de radius.

mais o mk-auth está se comunicando com o mk e mesmo assim está dando erro de radius;

consigo acessar todo o sistema, mais o hostpot não funcio

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 49

Pedido e Sugestão para o Mk-auth

Boa dia Pedro,

Gostaria de saber se teria como o Mk-auth ter uma opção:

a primeira é que queria saber se teria alguma possibilidade de ter no boleto a opção do mês que esta sendo cobrado, Tenho que mandar 2 boleto pra alguns clientes com o vencime

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 9

LOAD BALANCE;

BOA NOITE AMIGO, ESTOU COM O PROBLEMINHA AQUI NA MINHA REDE!

UM AMIGO CONFIGUROU UM LOAD BALANCE P/ MIM EM UMA RB 750., E OUTRA RB 750G EU UTILIZAVA P/ SERVER PPPOE

COMEÇOU A DAR UNS PROBLEMAS NA REDE DE LENTIDAO NOS CLIENTES, AI FUI OBRIGADO A TIRA

Saiba mais…
28 respostas
Visualizações: 52

Like a Sky!!!!!!

Pedro,

hoje tive oportunidade de ver uma rotina de aplicação automatizar um pagamento de maneira formidável. Minha mãe paga tudo com cartão de crédito, como gastou mais do que deveria não houve saldo para pagar a fatura da sky aquela TV. Desta form

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 22