Todas as discussões (35611)

Classificar por

MUDANÇAS NAS PÁGINAS DO HOTSITE

Boa Tarde Pedro e amigos do mk-auth,

Meu sistema atualizou para 4.88 e no registro que fiz do hotsite, os links uteis como google, orkut, facebook, hotmail e youtube não estão abrindo e os que estão abrindo fica no navegador o nome do site

Saiba mais…
23 respostas
Visualizações: 30

Suporte para vlan mk-auth

Prezados senhore:

Estou realizando testes no mk-auth, e pode reparar que a instalação é bem enxuta, o que necessito é do suporte de vlan, ou seja, do modulo 802.1q, na versão que baixei não está contemplada. Alguém saberia informar se existe algum

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 27

Nova pagina de bloqueio!!

Recebi o email sobre a nova forma de bloqueio e achei otimo, atualizei meu mk-auth agora a pouco e coloquei as regras, mais não pega o ip do novo pool, ate aparece nas informações do cliente que ele esta no pool pgcorte, mais não pega o ip, uso pppoe

Saiba mais…
40 respostas
Visualizações: 46

Erro no mk-auth !!

Olá rapaziada, hj percebe mais um problema depois da atualização, quando tem aniversariantes aparece um aviso com o nome do cliente que esta aniversariando quando vc clica em abrir aparecia mais informações..

Agora ñ aparece mais.. segue em anexo u

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Hotspot ou PPOE

Galera estou montando um servidor e estou com uma dúvida... Qual á autenticação coloco: Hotspot ou PPOE? Sei que a HOTSPOT é mais vuneravél, mas no entanto para um sinal wireless com perdas de pacotes ela é melhor... Por um outro lado a PPOE que é ma

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 13

versão 4.88

Pedro vi no fórum que a versão 4.88, você pode determina planos com limite de download, feito as operadoras estão fazendo, ja procurei onde faz isso mas não achei. alguem podia me ajuda, eu fui onde faz os planos mas não achei nada.

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 11