Amigos do forum eu antes estava usando loadbalance tplink e cisco rv016, mas como estes dão muito problemas eu resolvi adquirir uma rb493g para colocar no lugar. Uso 5 links não dedicados e gostaria de saber quais as regras devo usar no firewall para
seguinte, tenho uma rb 433 fazendo um wds a mais de ano, e a ether1 faz parte de uma bridge para enviar sina através de um nano para uns clientes, e como disse isso funcionou por mais de um ano. Só que derepente a porta que faz parte
boa noite amigos, fiz uma bridge em uma rb 450, setei um /29 e repqassei 2 ips para outras rbs, seno que a queue por ip não dar nem sinal de vida, alguém já passou por isso?
Pedro, Aki eu trabalho com comodato mais da seguinte forma quando o cliente quer um plano de 39,90 com o comodato eu cobro 60,00 teria como na hora do cadastro ao selecionar comodato apareceu um campo onde possa incluir esse valor adicionar ao refer
estou iniciando um provedor, pois aqui uso somente pppoe!
ouvi falar muito bem do mk-auth e tenho interesse em usalo., mais estou com umas certas duvidas vou passar p/ vcs oque eu uso aqui e se vai rodar legal!
PTTMetro é o nome dado ao projeto do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGIbr) que promove e cria a infra-estrutura necessária (Ponto de Troca de Tráfego - PTT) para a interconexão direta entre as redes ("Autonomous Systems" - ASs) qu
bom pessoal fiz um teste de ping e estou achando muito alto o ping do mk-auth para o mikrotik . mais do mikrotik para mk-auth não esta alto o que vcs acha ?
Gostaria de agradecer-lhe Pedro pelo complemento REFERENTE AO MÊS X X X X X X
Muito bom mesmo,antes tinha que ir em contas bancárias e colocar escrito o mês de referência e depois de imprimir o boleto deletar a informação,virava uma correria,tinha v
Estou implantando o nosso AS, e gostaria de colocar ip dinamicos nos clientes, mas pelo que andei testando, quando deixo o auto ip ativo ele pega o primeiro ip e fixa, e sempre esse ip vai ser desse cliente, dessa forma, de vez enqua
Galera com essa onda de ipads , celurares com wifi e etc, estou pensando em iniciar um trabalho em minha cidade, instalando hotspot em postos de combustiveis nas lojas de conveniencias, ex:
a pessoa compra um cartao com um usuario e senha , conecta
Boa noite pessoal procurei varios tutoriais que mi ajudasse a configurar o mk-auth com mikrotik 5.5 mas todas as regras que eu achei era referente a outras versões, 2,9 -3.30 ... será que alguem usa o mk-auth com a versão do mikrotik 5.5 e possa pos
sempre que eu estalo o mk ao final ele me pede log e senha qual seria essa senha ? o que eu estou fazendo de errado ? ou como eu consigo essa senha? por alguém pode me ajudar desde ja eu agradeço