TÔ TENTANDO COLOCAR MEU BOLETO PRA SER PAGO PELA CAIXA ECONOMICA E NÃO DA CERTO DE JEITO NENHUM. PRECISO Q NA OPÇÃO Nosso numero fique dessa forma: 24/000000000011304-2
Coloco do jeito q pede no programa mas fica: 00/240000000011304-2
PRECISO DE UM INSTALADOR DO SISTEMA POIS AQUI NA PARAIBA NUM TEM NINGUEM QUE INSTALE OS 2 MESTRES QUE TEM UM É MEU CONCORRETE E O OUTRO NAO ATENDE TELEFONE SE TIVER ALGUEM INTERESSADO MEU MSN É ENIVALDO.OBA@HOTMAIL.COM CHEGUEI A USAR POR UMA SEMANA A
alguém pode me ajudar a configurar a RB 1100 AH eu tinha uma RB750 funcionando fiz o backup das configurações dessa rb e coloquei na outra blz aplico todas as regras e direcionamento porém não se comunicou entre as portas quando consegui fazer passar
De uns dias para cá estou enfrentando o seguinte problema, o mk-auth esta cortando alguns clientes mesmo já estando pagos ae o cliente liga bravo recramando e nos vamos e desbloqueamos e apos 2 horas volta a bloquear, esse é um e vário
Olá a todos, estou aqui com um problema no meu mk-auth, reli vários post aqui sobre pegar ip e seus problemas, mais não conseguir realmente entender como funciona esta opção, vou ser mais explicito:
Eu trabalho com pppoe sem ip fixo, então tenho que
Galera to com o seguinte problema tenho 15 mb Adsl, e quero manda interet para uma RB 470.
Bom tem um colega meu que o link dele caiu então quero ceder a ele 4 mbs ate estabelcer o link dele, então como devo proceder para mandar de mikrotik para outr
Pedro Boa noite tem como você adicionar novas velocidades no velocimetro, pois só tem até 2MB, tá dando 8MB e o ponteiro só vai até 2, tem como atualizar ai pra até 30MB?
Bom dia a todos, ontem em deparei com a seguinte situação: 2 dos meus 3 servidores Mikrotik que se autenticam em um único Mk-Auth começaram do nada a ficar com a navegação lenta, então foi em alguns clientes e percebi uma grande perda de pacotes nos