Reimpressão da capa
Pedro bom dia!
Preciso reimprimir somente a capa , mas não tem opção, poderia adiciona-lá no mk-auth ?
Saiba mais…Pedro bom dia!
Preciso reimprimir somente a capa , mas não tem opção, poderia adiciona-lá no mk-auth ?
Saiba mais…Boa noite Amigos,
A autenticação no servidor da minha empresa é por PPPoE, semana passada tivemos um problema com login de um cliente. Nosso cliente não estava conseguindo conectar, fiz teste com login dele e o mesmo ocorria comigo, erro 691. Chegu
Saiba mais…Bom vamos lá. Eu gosto muito do sistema fiz uma formatação no servidor e estou configurando tudo novamente. Me deparei com um problema quando li o manual e estou aqui para pedir ajuda.
Duvidas no manual > http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede
Saiba mais…Pedro esta tendo algum problema pr atualiza ou esses dias o arquivo resposavel pela atualuzação esta fora?
Pois aqui não atualiza, fica como a imagem por horas e nada!!
Saiba mais…Pedro tou com um monte de cliente que não ta funcionando o login e senha, ja reparei, tirei ip mec, troquei de senha e nada, tenho que colocar o cliente no rb de volta pra funcionar. O que faço com urgência
Saiba mais…hoje acordei com a seguinte mensagem da foto abaixo. ele nao inicia e gostaria de saber se alguem passou por isso ou tem uma ideia do que devo fazer .
Saiba mais…
boa noite Amigos
gostaria de saber se voces tem uma forma de colocar dois hds no servidor 01 com o sistema e
o outro com os arquivos de tunder cache.ok obrigado
Saiba mais…Caros,
Bom dia! Já uso o MK-Auth há 2 anos e não tenho do que reclamar. Só que de uns meses pra cá, algumas funções pararam de funcionar.
Quando cadastro o cliente e seleciono a data de vencimento, ele sempre gera o boleto com vencimento dia 1 (pri
Saiba mais…Ola tenho alguns clientes que estão sendo bloqueados sem ter nenhuma mensalidade atrasada. Vou e desbloqueio o cliente mais depois de algum tempo mesmo sem ter mensalidades atrasadas o cliente volta a ser bloqueado. O Interessante que isso acontece
Saiba mais…
Estou na dúvida se faço certo ou não.
Quando utilizando bloqueio por SSH o ip do usuário vai para o address-list normalmente, porém quando utilizando RADIUS (Opções/Gerenciar Recursos/Configuração de Corte/Radius) nada acontece. Os pacotes não recebem
alguém teria alguma soluçào em relação a pagina de aviso em pppoe, pois quando ativo a mesma ela está direcionando para mk-busca.
Saiba mais…ola , gostaria de saber se alguem saberia atualizar a hora e dia do mkuth, obrigado
Saiba mais…Ola pessoal.
A pessoa responsavel, pela rede saiu de ferias e deixou o mk-auth para eu cadastrar os assinantes para depois ligar no mk, tive a ideia de tambem pedir ajuda para a secretaria, todas nossas maquinas estao em rede, mas somente a dele ace
Saiba mais…Estou com um problema serio em meu servidor, meu servidor é composto de um PIV - HT 3,0GHZ de velocidade e 2GB de memoria DDR2 HD de 160GB e uma RB 433.
Meus clientes hoje não iniciaram o dia sem conceguir conectar com seus usuarios, a solução tempoa
Saiba mais…Oi amigos boa tarde estou com o seguinte problema mudei de maquina e formatei o HD que já tinha o registro a instalação ficou tudo normal mais só percebi o problema quando um cliente meu me ligou.
Todas as vezes que um cliente conecta na internet no
como faço para fazer downgrade da versao para mais antiga? essa nova versao esta tirando do serio.
Saiba mais…Pedrão estou aqui so para dar uma dica em relação aos sms e mensagens de e-mail, vc poderia incluir embaixo da caixa onde digitamos o email um contador de caracters pq assim os usuarios que mandao sms poderiam saber o limite de caracters que podem di
Saiba mais…Pedro,
Estive observando o cálculo que o sistema faz sobre a multa e o juros do boleto e verifiquei que esse cálculo está sendo feito em relação ao valor do plano e não em relação ao valor total do boleto. Se eu atrelar qualquer valor a um título qua
Saiba mais…amigos ola, estou querendo compra um radio da Motorola ptp 600 ou 500 como faço para compra eles, vcs saberiao me informa mais ou menos.. valores, e onde compra?
de qualquer forma obrigado, pela atenção
olá amigos do forum estou tendo problemas com o layout do meu recibo, gostaria de saber se alguem passou pelo mesmo problema? aqui comigo estava usando a versão 4.87, atualizei porq pensei que resolveria, mas o problema ainda persiste e agora estou c
Saiba mais…