recebi um e-mail seu com novo método de bloqueio, pois eu utilizo o bloqueio por ssh, gostaria de saber se já tem um método diferente e mais eficiente que esse, por acidente eu exclui o e-mail que você me enviou.
Pedro- na hora que o cliente pede para mudar o plano dele de 256k para 512k temos que deletar todos titulos em aberto e gerar outros titulos do novo plano...
nao tem como altomatizar mudando apenas os valores desse titulos ja gerados ??? no momento d
boa tarde galera, estou com problemas com os clientes referente aos boletos, apos a atualizaçao p versao atual, esta bloqueando meus clientes ate mesmo os q estao em dia. o que faço p resolver? mande um manual sobre atrelar titulo.. n enetndi e
Olá Pedro eu queria te pedir pra incluir na lista de filtro de pesquisa de cliente o filtro Grupo, porque ao criar uma variável nova ligado ao tipo Grupo, na hora de pesquisar clientes que estejam nesta variavel não temos no filtro a opçao Grupo.
eu acho que já vi esse tópico em algum lugar por aqui, mas quando a gente precisa achar, não acha. Mas vamos lá ao meu problema. Hoje adicionei uma instalação nova.Depois inseri esse cliente para fazer o carnê dele. Surpresa !!!!!! Para onde
Pedro Boa noite venho aqui pois descobri que o tamanha do logo na central, na home do site são o mesmo tamanho, mas nos boletos não é o mesmo tamanho dai a imagen sai distorcida....
teria como colocar no mesmo tamanha para nao dar essa diferença
Estou com problema no MK-auth, não está publicando os IP´s de clientes que estão cortados, já fiz vários teste e nada aconteceu. Alguém pode me dá uma luz, já troquei a chave ssh e também não resolveu
Estamos tentando imprimir os boletos que não foram imprimidos, mais ao selecionar essa opção não encontra nada, ai quando selecionamos todos os boletos, aparece ate os que ja foram imprimidos, na outra versão como se fossem carnes, ou seja, todos os
olá pessoal, venho mais uma vez recorrer a vocês....
Tenho dois provedores em cidades muito logem, fica inviável unilas.... pois bem, deem um olhada no desenho que fiz.... preciso autenticar a cidade2 no mk-auth que está na cidade1, uso apenas PPPoE.
Pedrão patrão, hoje pela manhã quando fui levantar o arquivo retorno do banco, ele dá um erro no envio do arquivo retorno e volta pra mesma página(upload) tudo em branco os campos. Aguardo vc, Abraço.
Tenho alguns clientes que foram gerados titulos (boletos), porem nesta nova versão onde foi introduzido o carne gerencianet, não consigo atrelar os boletos gerados em um carne, o sistema informa que somente possivel em bancos...tud