Todas as discussões (35612)

Classificar por

Localizar Cliente

Amigos do fóruns, estou com o seguinte problema;

- recentemente cadastrei um funcionário com usuário do sistema para fazer cadastro dos novos clientes, até ai tudo bem, ele consegue cadastrar os clientes e os clientes logam direitinho, agora o probl

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

Desconto na mensalidade

Gostaria de saber se tem algum lugar que eu possa dar um desconto geral que seja visto pelos clientes o valor da mensalidade e o valor do desconto dado. estou tento um problema serio com meu link e preciso dar um desconto geral para os clientes.

ag

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 30

Nova regra de bloqueio do mk-auth

Recebi as novas regras de bloqueio no meu email e coloquei para funcionar, mas para minha surpresa não esta funcionando. Alguem pode medar uma ajuda..

Segue configuração:

/ip firewall nat

0   ;;; PG CORTE
     chain=hotspot action=dst-nat to-address

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 18

XR2 ou Bullet M2 HP ?

Ola tenho a seguinte duvida, hj trabalho com uma rb 433ah e 3 cartões Engenius e um Bullet m2hp em uma omni da hyper tenho muitos problemas com os cartoes da egenius 8602 vira e mexe tenho que trocar a e não uso muita potencia devido ao problema de a

Saiba mais…
34 respostas
Visualizações: 79

ip do mk-auth

não sei como conseguir essa proeza, seguindo o tutorial coloquei um ip no mk-auth que não lembro qual foi mas me lembro do mac da placa de rede e sei que ele está coectado na rb, tem como saber o ip do mk-auth sem a necessidade de ir até onde o pc es

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 330