Como pegar backup de urgência via putty e colar no windows
Preciso urgentemente pegar meu backup, pois editei o fstab e não consigo acesso ao webadmin e só via putty e winscp
Saiba mais…Preciso urgentemente pegar meu backup, pois editei o fstab e não consigo acesso ao webadmin e só via putty e winscp
Saiba mais…GALERA , ALGUEM AQUI JA PAROU PARA PENSAR QUE NÓS , PEQUENOS PROVEDORES ( ate 8 mil clientes é considerado pequeno pelo ministerio publico) somos juntos se nao for a maior mas uma das maiores TELES do Brasil? ,, só que cada dono de provedor pagou ou
Saiba mais…Instalei a nova iso do Mk-Auth
Estou com dois problemas, e gostaria de saber se é só comigo.
Quando vou pesquisar os clientes no campo busca, se eu digitar a primeira letra A me lista todos os nomes que começam com A, agora se eu digitar por exempl
Saiba mais…Oi, Tenho um espertinho que consegue me fazer isso sem deichar rastros no log, e nem ssh.
Como é possível?
Javiram igual? sabem que programa faz isso?
Olhem no anexo.
Saiba mais…Amigos eu configurei tudo certinho como manda o manual e já atualizei a ultima versão.
Acontece que quando entro no painel e to trabalhando, quando vou mudar e seção o MK-AUTH pede login novamente e muitas vezes não entra o login, o que fazer?
Saiba mais…Caros amigos.
Tenho um cliente que usava velox.
A rede dele esta organizada da seguinte forma>
01 servidor de rede e Windows 2008 com range de ips de 192.168.1.10 a 192.168.1.50
01 servidor proxy com ip 192.168.1.100
Como antes ele usava velox en
Saiba mais…ola galera presciso de um cabo stp preto e achei essa opção no ml
aguem aqui ja comprou?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213876488-cabo-turbo-link-101001000mbps-_JM
Saiba mais…Amigos do fóruns, estou com o seguinte problema;
- recentemente cadastrei um funcionário com usuário do sistema para fazer cadastro dos novos clientes, até ai tudo bem, ele consegue cadastrar os clientes e os clientes logam direitinho, agora o probl
Saiba mais…Ola Pessoal.
Cadastrei um dominio para meu provedor hoje no Registro.br, e usei o servidor de dns deles para apontar para o hotsite do MK-auth.
Mas agora a noite me veio as duvidas:
1- preciso fazer algo no mk-auth para que não seja invadido?
2- O b
Saiba mais…Em detalhes cliquei em enviar o boleto, e da uma janelinha no canto preta com o erro:
Erro no envio, configure a mensagem de e-mail do dia.
Aonde eu configuro o e-mail do dia????
Pois em mensagens e-mail, todos estão configurados....
Valeu e abraço
Saiba mais…Bom Dia,
Tem bastante tempo que o botão de excluir do sistema sumiu, não consigo excluir ninguem, até achei que era problema de atualização, atualizei e nada.
Fiz reparo de banco e nada. troquei de navegador e nada.
O que devo fazer?
Obrigado
Saiba mais…Prezados amigos.
A algum tempo atraz, achei mum topico em que um dos usuários do sistema da uma serie de comandos para mikrotik onde ele ensina a a fazer com quie os clientes não se enxerguem, melhorar o desenpenho do sistema mikrotik, não mandar p
Saiba mais…amigos teria como o cliente entrar na central do cliente e reimprimir o boleto com a data atualizada para pagamento.. com jurus e tals?
se nao pedro teria como incluir?
Saiba mais…Gostaria de saber se tem algum lugar que eu possa dar um desconto geral que seja visto pelos clientes o valor da mensalidade e o valor do desconto dado. estou tento um problema serio com meu link e preciso dar um desconto geral para os clientes.
ag
Saiba mais…Pessoal to precisando de ajuda sobre aquisição de equipamento , qeu seria so na parte de Wireless eu ja tenho Mk + mkauth e tb tenho um bullit com omni com 23 clintes como poasso melhora minha rede usado mil reias qeu tnho disponivel para isso
Saiba mais…Recebi as novas regras de bloqueio no meu email e coloquei para funcionar, mas para minha surpresa não esta funcionando. Alguem pode medar uma ajuda..
Segue configuração:
/ip firewall nat
0 ;;; PG CORTE
chain=hotspot action=dst-nat to-address
Pessoal buenas alguém já teve problema com o Banrisul em receber o arquivo de retorno?
O sistema recebe o arquivo e aparecem os valores diferenciados dos cliente porem o mesmo nome em todos os comprovantes que seriam para dar a baixa.Se clicar no "V"
Saiba mais…Ola tenho a seguinte duvida, hj trabalho com uma rb 433ah e 3 cartões Engenius e um Bullet m2hp em uma omni da hyper tenho muitos problemas com os cartoes da egenius 8602 vira e mexe tenho que trocar a e não uso muita potencia devido ao problema de a
Saiba mais…Amigos, sou um usuario recente do MK-Auth, e acabei de migrar meus clientes hoje do concorrente para o sistema, mas não consigo fazer o controle de banda funcionar.
Alguns clientes (a maioria) não está sendo marcada no SIMPLE QUEUE e por consequenci
Saiba mais…não sei como conseguir essa proeza, seguindo o tutorial coloquei um ip no mk-auth que não lembro qual foi mas me lembro do mac da placa de rede e sei que ele está coectado na rb, tem como saber o ip do mk-auth sem a necessidade de ir até onde o pc es
Saiba mais…