Vulnerabilidade em produtos Ubiquity
Foi anunciado no fórum da Ubiquity a descoberta de uma vulnerabilidade que permite o acesso HTTP de forma a permitir o acesso sem o uso de senhas.
- Produtos 802.11 (antigos) - AirOS v3.6.1/v4.0 (versões anterior
Foi anunciado no fórum da Ubiquity a descoberta de uma vulnerabilidade que permite o acesso HTTP de forma a permitir o acesso sem o uso de senhas.
bom dia,
ja estou na decima instalação do sistema mk-auth e no terceiro computador
e o problema persiste ate agora...
depois que gero a chave mkchave
ai vou acessar o endereço http://172.31.255.2/admin
nao acessa
ja usei cabo cross, switch e nada..
c
Saiba mais…pedro e amigos do forum, estou impossibilitado de alterar alguma coisa no mk auth!
quando tento alterar algo e fica algum quesito vazio aparece essa mesagem (Preencha todos os campos requeridos corretamente) ja testei em varios navegadores e a mensag
Saiba mais…Fiz alguns vídeos de suporte para o server MK-AUTH com os seguintes progrmas.
OBS: TODOS OS VÍDEOS TEM MANUAL DENTRO DA PASTA DE INSTALAÇÃO COM OS COMANDOS A SEREM EXECUTADOS.
SEGUE TUDO QUE PRE
Saiba mais…Amigo Pedro e amigos do forum, tenho uma conta no gerencianet e cadastrei ela na conta bancaria do mkauth para poder imprimir os boletos pelo sistema. Adiciono esta conta no cliente mas quando eu vou verificar clicando em carnes aparece esta mensagem
Saiba mais…Boa noite a todos, seguinte tô precisando de uma ajuda pra fazer um dstnat vou explicar:
RB750(pcc)>>>>RB450G(PPPOE)>>>>MKAUTH essa é a extrutura.
NA RB750
Ips da rede rb750
ether1link dedicado(200.20
Saiba mais…Boa tarde Pedro
Que tal colocar no cadastro do cliente uma informação sobre a data e hora da última conexão válida (aquelas que consumiram KiloBytes, e não as de 50...60bytes). E, no relatório SEM CONEXÃO, pegar esse campo como base para a filtragem
Saiba mais…OLA PESSOAL
INSTALALEI O MK-AUTH EM MINHA REDE OTIMO FUNCIONA BEM..
MAS EU USAVA O RECURSO IP BINDING ONDE EU ACESSAVA EM MINHA REDE MINHAS RBS E DEPOIS DE FIZ A CONFIGURAÇÃO NOVA NAO CONSIGO ACESSA-LAS.
ELAS ESTAO COM IP NO BRIGDE CONSEGUI PIN
Saiba mais…ola amigos,
coloquei o dns la no registro.br
so que o site aparece so assim
não tem um esquema para ficar sem a porta?
alguem da uma luz ai?
Saiba mais…Como Criar uma Ordem de Serviço??
Em suporte e abrir chamado? mais como vou imprimir?
os policias estam enchendo o saco por causa disto.
Saiba mais…fiz uma bridge com uma rb 450 e atribui um ip o primeiro ip do range /29
com os outros 4 ip eu atribui a mais 2 ips a 2 mikrotiks, ficaram sobrando mais 2
sendo que pela queue e pelos ips em uso o controle de banda fura, alguém tem uma solução?
Saiba mais…Pedro eu upei uns arquivos no hotsite do mk-auth mais não consigo fazer o dowload o botão de download não funciona, pode me ajudar o que estou fazendo de errado?
Saiba mais…Ja tenho varios clinetes com ap glink esse ploblema o ap simplismete reseta volata nas configuraçoes de fabrica ai reconfiguro e vola ao normal.
oq pode ser ?
Saiba mais…Já tenei de tudo, sudo su, sudo nano /etc/fstab faço um comentário e dou control x mas nada salva esse bendio arquivo
me ajudem ae
Saiba mais…Gente...pelo amor de Deus,já tó ficando loco com isso aqui,instalei o sitema,fiz a comunicação como Mikrotik td certinho,mas qndo digito o ip do Webadmin no navegador até aperece o nome:Sistema Mkauth....Mas nao vai de jeito nenhum,queria saber se po
Saiba mais…Boa tarde pessoal, me chamo Tiago e ja trabalho com internet a muito tempo..conheci este forum através do underlinux..no qual sou leitor a bastante tempo, venho acompanhando este sistema já a alguns meses e resolvi agora implanta-lo em meu provedo
Saiba mais…Pessoal, antes da ultima atualização estava ok o auto ip e auto mac. quando o ip de algum cliente era modificado no dhcp server (isso acontece sempre quando o cliente passa algum tempo sem conectar), o sistema sempre reconhecia o novo ip ao marcar au
Saiba mais…olá galera sou novo ainda no mk-auth pois tenho um provedor de internet aqui na minha cidade, utilizo o mikrotik em todas as funções que uso no provedor inclusive controle de banda, mac e etc. Quero saber como utilizar o mk-auth mais o mikrotik e se
Saiba mais…Bom pessoal estou montado um provedor na minha cidade estou começando agora e não entendo nada do mkauth quero alguem para mim auxilia na instalação pago pelo serviço interessados mim adicionar no msn c_silva_18@hotmail.com preciso o mais rápido pos
Saiba mais…1° Ter um opçao de suspençao temporaria do serviço. Ex: de 15/12 a 05/01/2012 motivo viagem, desconta = X R$.
2 No pagina do mk-auth.com ter um area para doaçao, para ajudar o desenvolvedor a continuar o projeto com a qualidade de sempe. Pois 50,00 r
Saiba mais…