Todas as discussões (36498)

Classificar por

IMPRESSÃO DE CARNÊ

Bom dia! Pessoal estou com um problema na impressão do carnê. Quando mando imprimir o carnê de um determinado cliente, sempre na primeira pagina de impressão aparece dois carnês de duas clientes, isso ocorre nas impressões de carnes em todos os clien

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 26

Bloquear cliente

Por favor quem puder me ajudar. Ja configurei meu mk varias vezes seguindo o manual, mais não sei o que ta errado pois o manual rede e radius no inicio nas fotos address list e topologia  esta me deixando um pouco confuso com as regras. 

Uso mikrotik

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 60

Sugestão para o sistema

Estou em fase de teste do sitema e notei 3 pontos ao qual deveria mudar:

1º Na parte do financeiro: Ao invés de Titulos Receber porque nao trocar por: Titulos A Receber ou Titulos em Aberto. 

Em titulos a receber: quando a gente faz um filtro do bol

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 21

Licença SCM

Bom dia,

Gostaria de sabe de alguem que já retirou sua licença SCM, no procedimento do nosso amigo kleberbrasil do forum underlinux mostrou quais os prinicpais conceito de retira sua licença, agora vem a minha pergunta, quero tira minha licença scm

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

Consultoria Remota

Quem pode configurar um mikrotik quase do zero(modem router 192.168.88.1)

configuraçoes

MIKROTIK - PRATICAMENTE DO ZERO

quer que ele fique navegando e com hostspot do mkauth

e configurar MIKROTIK para comunicar com MKAUTH

Qual o valor se alguem

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

Antena Setorial 5.8Ghz

Boa tarde lista.

Estou querendo comprar painel setorial 5.8 ghz para colocar em uma de nossas torres que prestamos serviço para cliente em frequência 5.8 ghz hoje usando nano 5 para repetir o sinal, mas esta vendo que estou perdendo distancia para at

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 10

Bug versão 4.90

to com um problema sério... depois que atualizei para a versão 4.90

do nada o cadastro dos cliente se alterou sozinho e na seleção do ramal fica selecionado todos e o cliente nao cosnegue logar .... o problema é que foram muitos nao tem nem como axar

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 31