Plano nao sai do hotsite
Exclui os planos de acesso no menu provedor/planos de acesso, mas mesmo assim continuam aparecendo no hotsite.
Alguém já passou pelo mesmo problema?
Exclui os planos de acesso no menu provedor/planos de acesso, mas mesmo assim continuam aparecendo no hotsite.
Alguém já passou pelo mesmo problema?
OLA!!!! BOA NOITE !!!!
SOU NOVO POR AKI , ESTOU TESTANDO O MK-AUTH , AXEI MARAVILHOSO A APRESENTAÇAO.
JA INSTALEI O MK AUTH ESTÁ RODANDO DE BOA , MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O ACESSSO PELO HOTSPOT NO MK AUTH, SEGUI O TUTORIAL , MA
Saiba mais…Bom dia! Pessoal estou com um problema na impressão do carnê. Quando mando imprimir o carnê de um determinado cliente, sempre na primeira pagina de impressão aparece dois carnês de duas clientes, isso ocorre nas impressões de carnes em todos os clien
Saiba mais…galera meu mk ta desse geito se eu abilito ele a rede fica pesada de +++ e viara e mexe ele para de altenticar alguns cliente ai eu tenho q escluir o usuario e por um qualquer salvar ai voltar o usuario real do cliente devolta e salvar novamente ai
Saiba mais…Por favor quem puder me ajudar. Ja configurei meu mk varias vezes seguindo o manual, mais não sei o que ta errado pois o manual rede e radius no inicio nas fotos address list e topologia esta me deixando um pouco confuso com as regras.
Uso mikrotik
Saiba mais…Amigos,
To tentando instalar o MK-AUTH, faco tudo como esta no manual mais quando ele reinicia ele pede uma senha, tentei (admin - 123) nao consigo passa dessa senha pra colocar o ip da placa de rede para comunicar com o mikrotik se alguem puder me
Saiba mais…Estou em fase de teste do sitema e notei 3 pontos ao qual deveria mudar:
1º Na parte do financeiro: Ao invés de Titulos Receber porque nao trocar por: Titulos A Receber ou Titulos em Aberto.
Em titulos a receber: quando a gente faz um filtro do bol
Saiba mais…UM VEZ O MKA COFIGURADO NO MODO DEFULL PRA USA-LO COMO WEB CACHE ELE PODERA DER CONFIGURADO SO PARA FAZER AUTENTICAÇÃO DOS CLIENTES E DEPOIS COLOCAR UM PROXY PARALELO? DESDE JÁ AGRADEÇO AQUEM PODER TIRAR ESSA DUVIDA
Saiba mais…Olá Pedro..
Estava com o Mkauth funcionando corretamente e decidi integrar ao servidor
os serviços de nagios3 e cacti. Após a instalação dos serviços comecou a aparecer erros
de php em todas as paginas do mk auth, boleto, central do assinante, area
Saiba mais…ola galera.
Bom gente estou querendo montar um servidor web para hospedar uma pagina internamente.
mas nao sei por onde comecar.
algem ja fez isso, vou esplicar como quero que funcione.
bom tenho o pc ja montrado para fazer esta funcao.
mas quero mo
Saiba mais…pedro gostaria de saber se e possivel usar impressora termica para imprimir os carnes.
Saiba mais…olá , há muito tempo minha rede vem ficando ruim... e coloquei algumas torres de inves de WDS só station , e meus clientes chegão com o mesmo mac , eu uso hotspot , então não uso arp ... isso prejudica a rede?
Saiba mais…Pedro antes tinha como imprimir uma cobrança para o cliente, não tour achando mas, se ainda tiver por favor me informe onde esta, pois tour precisando muito.
Saiba mais…boa tarde atodos do forun tenho um problema eu migrei meus boleto do mkauth para carnes mas saindo tu errado nao sair tes por folha como era para ser sai em duas folhas tipo nome enderço em uma e na outra o codigo de barra como se nao coubeçe mas cab
Saiba mais…Boa Tarde
Estou instalando mk-auth e me deparei com uma situação diferente da descrita nos manuais.
Recebo o link e tenho uma RB433AH no endereço "A", enviando o sinal para o endereço "B".
Neste endereço "B", recebo o sinal e envio para os clientes.
Saiba mais…Bom dia,
Gostaria de sabe de alguem que já retirou sua licença SCM, no procedimento do nosso amigo kleberbrasil do forum underlinux mostrou quais os prinicpais conceito de retira sua licença, agora vem a minha pergunta, quero tira minha licença scm
Saiba mais…Quem pode configurar um mikrotik quase do zero(modem router 192.168.88.1)
configuraçoes
MIKROTIK - PRATICAMENTE DO ZERO
quer que ele fique navegando e com hostspot do mkauth
e configurar MIKROTIK para comunicar com MKAUTH
Qual o valor se alguem
Saiba mais…Boa tarde lista.
Estou querendo comprar painel setorial 5.8 ghz para colocar em uma de nossas torres que prestamos serviço para cliente em frequência 5.8 ghz hoje usando nano 5 para repetir o sinal, mas esta vendo que estou perdendo distancia para at
Saiba mais…Boa tarde...
Pessoal estou com um problema recente aqui no mk, é o seguinte, quando cadastro o cliente pela primeira vez, ele foge do controle de banda, ai vou la deslogo ele e logo novamente que acaba o problema.
O problema é que se nao deslogar fica
to com um problema sério... depois que atualizei para a versão 4.90
do nada o cadastro dos cliente se alterou sozinho e na seleção do ramal fica selecionado todos e o cliente nao cosnegue logar .... o problema é que foram muitos nao tem nem como axar