Acces-list mac e outros
Caros colegas fui faser testes hoje no meu mk-auth e vi que o esquema de manda mac do cliente para a rb sumiu eu queria cofgurar para que o cliente so acesse com o mac cadastrado na rb
Saiba mais…Caros colegas fui faser testes hoje no meu mk-auth e vi que o esquema de manda mac do cliente para a rb sumiu eu queria cofgurar para que o cliente so acesse com o mac cadastrado na rb
Saiba mais…Depois de concluir o funcionamento do mk-atuh... tive um problema ( Boletos)
Eu excluir todos por que foi tudo criado pelo processo automatico... depois vi no forum um comando para gerar os boletos... so que quando o coloco ele cria so alguns boletos
Saiba mais…tem alguem no forum q use turbo q tenha burst? qual configuracao de burst q deu certo? obrigado se alguem der uma luz!!!
Saiba mais…Bom dia a todos
pedro verifica para nois ae
mas cliente que sao desativado (cancelados) em nosso provedo estao conequitando normalmentes e utilizando a internet
sendo que antes nei aceitava ser conequitados
Saiba mais…estou tentando colocar o mk auth com o change ip , ja configurei dentro do servidor e tudo mais , so que sempre q eu vou tentar acessar pela web ele me joga pra dentro do mikrotik !
Saiba mais…Não sei se posso postar aqui, pois tbm não é anuncio, se o Pedro ou algum moderador achar incoveniente pode retira-lo.
Pessoal, estamos terminando nosso site e como estamos fortemente investindo em marketing e na penetração das redes sociais, nós est
Saiba mais…Bom pessoal, estou migrando meu sistema para MK-Auth, e com o sistema antigo eu já usava GerenciaNet.
Andei pesquisando no forum e vejo varios Post , mas varios mesmo de pessoas com duvidas na configuração do GerenciaNet, mas tb vejo muita gente, mas
Saiba mais…Sabemos que a faixa 2.4 ja foi e ainda é muito utilizada.
Alem de sofrer interferencia externa (babá eletronica, forno microondas, telefone sem fio), ainda sofrem a interferencia de outros AP 2.4.. e para piorar, muitos nao respeitam as exigencias da
uma video aula ensinando a cadastra cliente no mk-auth eos recurso que ele tem .
Saiba mais…Pedro tem como em conexão dos clientes proximo ao controle do plano turbo setar um campo onde eu diga quais as extenções a ser controladas, e o mk-auth criar as regras automatica no mangle do mikrotik e no queue tree com a banda que eu setar no siste
Saiba mais…Pedro estou tentando atualizar o mk-auth manual como sempre fiz, porem ele fica com a tela em anexo.
Aparece a tela dizendo que ele esta atualizado e toda hora que mando atualizar novamente aparece a mesma coisa e não atualiza numca o que acha que p
Saiba mais…Bom Dia!
Hoje pela manhã, quando fui acessar o sistema não entrou, aparece a seguinte mensagem:
A URL solicitada systemnetmk / não foi encontrado neste servidor.
amigos alterei minha pagina coloquei uma pagina de natal se
os amigos quiser podem ta pegando vou disponibilizar aqui
para adicionar e simples use o winscp e adciona dentro do var/www/imagens
e o flash adcione em var/www/flash
outra coisa. pra
Saiba mais…Pedro,
Qual a possibilidade de acrescentar um “Exportar para Excel” os acessos mensal do usuários?.
O motivo é simples. Quando o usuário questiona quanto ao total usado mensal, temos que tirar o relatório por data e somar a quantidade utilizada, s
Saiba mais…ESTE MANUAL APLICA-SE SOMENTE NO CASO DE VOCÊ JÁ TER O MK-AUTH E O MIKROTIK FUNCIONANDO E SE ENCHERGANDO (pingando de um para o outro e com resposta do ssh).
BASICAMENTE ESSAS SÃO AS ORIENTAÇÕES BÁSICAS QUE O PEDRO NOS PASSA
erros de conexão sempre
Saiba mais…Amigos estou fazendo a mudança de meus clientes para o mkauth e na troca de alguns clientes com ipfixo nos radios(ips fora da range) estão logando normalmente.
Tudo esta funcionando normal.
O ip do mkauth é o mesmo que vem quando instalamos,
A range
Saiba mais…bom, vou falar pouco e mostrar muito.
radius-timeout = Falha na conexao com o servidor procure o Pedro!
tudo está aparentemente certo, mas toda vez que mando logar qualquer usuario cadastrado no mk-auth não vai da radius timeout, não sei mais o que
bom dia,
amigos do forum gostaria de tirar uma duvida
baixei para testar o sistema mk-auth..e estou seguindo o manual...
ja fiz os procedimentos e estou na parte onde gerei a chave mkchave
e agora preciso acessar o sistema em http://172.31.255.2/admi
Saiba mais…Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/suporte_ajax.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 19 Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a
Saiba mais…Confesso que não sou um profundo conhecedor das regras do forum, por isso gostaria de saber por removeram o meu tópico sobre o M!noc. Penso que não infigi nenhuma regra. Apenas pedi ajuda, uma vez que o "produto" nos foi oferecido através desse forum
Saiba mais…