Velocimetro
Pedro Boa noite tem como você adicionar novas velocidades no velocimetro, pois só tem até 2MB, tá dando 8MB e o ponteiro só vai até 2, tem como atualizar ai pra até 30MB?
Saiba mais…Pedro Boa noite tem como você adicionar novas velocidades no velocimetro, pois só tem até 2MB, tá dando 8MB e o ponteiro só vai até 2, tem como atualizar ai pra até 30MB?
Saiba mais…Bom dia a todos, ontem em deparei com a seguinte situação: 2 dos meus 3 servidores Mikrotik que se autenticam em um único Mk-Auth começaram do nada a ficar com a navegação lenta, então foi em alguns clientes e percebi uma grande perda de pacotes nos
Saiba mais…amigos 2 dias atraz instalei 1 cliente com uma antena avante cpe 12 dbi 2.4 ghz de 150mpbs
meu servidor trabalha em 2.4 ghz 11mbps... tenho outro cliente mas ele usa uma antena de grade 25 dbi aquario 2.4 ghz e 11mbps ate ai tudo bem. quando esse cli
Saiba mais…
Boa noite Amigos
alguns videos nao estam carregando totalmente, esta dando erro na hora comeca a carregar
o que pode ser isso, nao sao todos os videos so alguns. voces estam passando por isso.
obrigado
Saiba mais…ola gente queria saber como desinstalar pacotes do mk.
por exemplo mpls,vpls e ipv6 entre outros como faço para desisntalar isso?
abraço a todos;
Saiba mais…Estou testando o sistema e qnd desmarcamos todas as opcoes ou mesmo algumas o FINANCEIRO continua aberto p o usuario...
Saiba mais…Pedro existe algum cuidado ou procedimento correto para fazer a atualização sem ter problemas futuros com sistema
Saiba mais…nessa nova versão do mk-auth na emissão carnê não tem alteração de valor ou emissão de valor proporcional ou até mesmo visualiazação de valor. A versão anterior dava essas opções e podia transformar boletos em carnê. tem como obter essas opções?
Saiba mais…
ola pessoal depois da aualizaçoa pra 4.9 do mk-aulth tenho que ficar tirando o ip e mac do cliente pra poder conseguir autenticalo na rede, mas passa um pouco o sistema atribui o ip e mac pra ele denovo ai volta dar erro de conexao com o servidor. Al
Saiba mais…Então pessoal, segue a lista em anexo PDF, ref aos acessos banda larga no Brasil, lista fornecida pela ANATEL.
Nessa lista, está relacionada as assinaturas CLIENTES dos Xdsl e outros autorizados e informados (LEGALIZADOS)
Então, segue minha dica:
Saiba mais…Veja bem pessoal estou fazendo testes para migrar para o mk auth mais tendo dificuldade em configurar o Radius no mk auth mostra as informações do mikrotik (veja na imagem ) mais os cliente não autentica
uso um serv ppoe e outro hospot
mais estou t
Saiba mais…Caros senhores o caso e seguinte.
Administro um provedor que tem 02 socios, que atuam em áreas diferentes da cidade.
As bases são interligadas via ponto a ponto 5.8.
O link fica na base mais proxima do centro da cidade que por sua vez dfistribui na
Saiba mais…Bom Dia Amigos !
to com uma duvida gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Preciso dividir uma faixa de ips para dmz (rede interna) e outra para clientes
tenho aqui um /26 = 62 ips correto
exemplo:187.38.20.80/26
gostaria de saber se
Saiba mais…galera estive dando uma olhada no mini pdv, e achei bem bacana, pois é um pc normal porem com fonte somente de 12 v pra gente que utiliza maquinas desktop seria legal substituir pelo mini pdv sendo que o consumo de energia é minimo e quando faltar en
Saiba mais…Olá Alguem sabe se é possivel fazer com que o cliente envez de digitar o ip 172.31.255.2 acesse por um endereço mais simples tipo www.pedro.com.br para acessar a area do cliente?
obrigado.
Saiba mais…Boa Noite,
To configurando meu mkauth mais nao to conseguindo colocar para bloqueio do cliente sozinho. nao consigo colocar a rega no lugar certo tipo primeiro, segundo... posição.
Interfaces :
Cliente: 5.0.0.1/24
Internet: 10.1.1.10/24
mkauth: 1
Saiba mais…Porquê não consigo adicionar esse escripts via New terminal, o que ele tem de errado ? meu Mikrotik é V. 4:11.
/system script
add name="queue_disable" source="/queue simple { disable \[find name=LIBERA_TUDO\] }" policy=ftp,reboot,read,write,p olicy,t
Bom dia a todos.
Preciso cadastrar 3 email no cadastro do cliente, mas só consegue cadastrar 1, tem algum jeito de cadastrar 3?
Desde ja Agradeço t+++
Saiba mais…Tenho um mikrotik na faixa 192.168.254.223 e meu mkauth esta 192.168.254.253, mais tenho também outros mikrotik nas faixas 10.31.20.253, so que eles nao aparecem via radius no mkauth. a pergunta é somente os mikrotik que estiverem na faixa 192.168.25
Saiba mais…Olá Pedro, bom dia observei que ainda nesta nova versão 4.90, não saiu a correção de no relatórios de títulos pagos não constar boletos que estão dentro de carnê, ou seja embora o cliente tenha pago um dos boletos do carnê, ao pesquisar na lista de t
Saiba mais…