Todas as discussões (35613)

Classificar por

GerenciaNet Prints

Bom pessoal, estou migrando meu sistema para MK-Auth, e com o sistema antigo eu já usava GerenciaNet.

Andei pesquisando no forum e vejo varios Post , mas varios mesmo de pessoas com duvidas na configuração do GerenciaNet, mas tb vejo muita gente, mas

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 16

ERRO AO ATUALIZAR MK-AUTH

Pedro estou tentando atualizar o mk-auth manual como sempre fiz, porem ele fica com a tela em anexo.

Aparece a tela dizendo que ele esta atualizado e toda hora que mando atualizar novamente aparece a mesma coisa e não atualiza numca  o que acha que p

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 9

Meu mk-auth parou de acessar

Bom Dia!

Hoje pela manhã, quando fui acessar o sistema não entrou, aparece a seguinte mensagem:

Não encontrado

A URL solicitada systemnetmk / não foi encontrado neste servidor.

Apache/2.2.11 (Debian) PHP/5.2.10-2 com Suhosin-Patch Servidor OpenSS

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 21

pagina de natal gratis pra voce

amigos alterei minha pagina coloquei uma pagina de natal se

os amigos quiser podem ta pegando vou disponibilizar aqui

1271045936?profile=RESIZE_1024x1024

para adicionar  e simples use o winscp e adciona dentro do var/www/imagens

e o flash adcione em var/www/flash

outra coisa. pra

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 16

Relatórios de uso mensal

Pedro,

Qual a possibilidade de acrescentar um “Exportar para Excel”  os acessos mensal do usuários?.

O motivo é simples. Quando o usuário questiona quanto ao total usado mensal, temos que tirar o relatório por data e somar a quantidade utilizada, s

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 115

erro mysql no meu mk-auth

1271041034?profile=RESIZE_1024x1024Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/suporte_ajax.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 19 Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8