Essa mensagen é estranha, quando eu utilizo o internet explorer essa mensagem não aparece e o cadastro conclui sem nenhum problema mesmo sem o preenchimento completo... So que ele so concluir se eu mandar enviar na ultima aba financeiro.
Sabemos que em alguns casos a comunicação mk-auth/mikrotik (vice-versa) traz alguns problemas não relativos ao desenvolvimento do software mas á logica e aos protocolos utilizados.
É assim com o plano Night, limite de tráfego, turbo, pagina de aviso
Na configuração bancária vem com a instrução de desconto até antes do vencimento. Esta informação precisa de uma data limite se for de fato este o procedimento. No caso atual, está funcionando bem para o banco pois vem no boleto com a
é o seguinte, fui em um provedor vizinho e vi uma coisa muito legal no google earth o cara marcou as ruas onde ele tem rede tipo passou um traço bem em cima da rua, estava querendo fazer o msm. aqui na empresa nosso forte é via cabo
Ola estou com uma duvida qui no mkauth, pois uso uma placa so no mkauth com um ipo publico e 3 mikrotiks com ips publicos tbm, assim esta tudo ok, so que o problema é que eu coloquei outra placa de rede com um ip interno mas o problema é que a comuni
Pedro, gostaria de saber se e possível adicionar no log de atividades dos cliente, quando ele e desbloqueado, pois o meu esta marcando quando ele e bloqueado ip, data e hora.
estou implantando em meu provedor uma rede 5.8 com 4 rockets e 4 setoriais base station 90 graus, gostaria de saber dos amigos sobre os canais a usar em cada setorial ?
Estou com uma equipe tecnica desenvolvendo um projeto de usar o joomla copilado com a pasta padrao do mk-auth podermos ter mais templates dinamicos (voltado para nossos sites).
Gostaria de algumas opnios e se alguem ja esta fazendo isso dar algumas d
Finalmente consegui montar um servidor de e-mail e webmail utilizando slackware+Zimbra. O problema é que não tenho mais portas no servidor mikrotik disponiveis para destinar apenas ao mail server, então a solução foi ligar o serv
ontem fui instalar um cache, e entrei no site do agility cache para baixar, o mesmo esta indisponivel e o forum não entra mais, sera que abandonaram o projeto??
sae tiverem abandonado que pena eu adorava o agility cache.
Pedro , tenho uma sugestão , se puder incluir isso no sistema acredito que possa ajudar muita gente ... Seria possivel vc incluir um sistema de grafico no Mk-Auth , acho importante pq podemos planejar melhor nosso dia dia :
Olá pessoal, não sei o que ta acontecendo com meu mk-auth, ele ta atualizado na versão 4 build 88, sempre que o pessoal me paga, eu entro em "titulos vencidos" e dou baixa no titulo do cliente que pagou, só que no outro dia, quando vou olhar, uma boa