sistema de desconto nao funciona com carnê gerencianet
pedro o sistema nao esta funcionando ainda com descontos e acrecimos ?
aguardando resposta
Saiba mais…pedro o sistema nao esta funcionando ainda com descontos e acrecimos ?
aguardando resposta
Saiba mais…boa noite amigos,
gostaria de saber se alguem usa alguns desses equipamentos da mikrotik? pode relatar sua experiencia?
BRIDGE ROUTERBOARD SXT-5HND 802.11A/N (LEVEL 3)
http://www.powernetwork.com.br/produtos.php?i=127
ROUTERBOARD RBSEXTANT5HND
Saiba mais…Bom humildemente,gostaria de saber como fazer para retirar a opção de estado e cidade do hostsite,quero deixar o estado e cidade que vou atuar,pelo simples detalhe evitar cadastro de pessoas desnecessarias ou até menos de engraçadinhos....
Grato....
Saiba mais…galera como faço para e ativar um certo dns statico quando o link cai?
tem alguns script que faça isso?
pois assim para pagina de manutenção fiz um jeito de sempre aparecer a pagina de manutenção mesmo se não tiver dns para resolver os endereços pedi
Saiba mais…Boa tarde Pedro !
eu to vendo muito pessoal comentar nos tópicos versão 4.89 mais achei estranho porque instalei o meu esses dias e só fica na versão 4.88 fiz update ele faz todo processo mais hora que vou ver esta ainda na 4.88. baixei até din
Saiba mais…Tenho uma RB1100 Mikoritk versao 5.11 mas quando vou logar com clientes com login no mkauth, loga com ip de outra porta. cada porta é um servidor hotspot.
Saiba mais…Olá pedro. Gostaria de algumas informações. Tenho um cliente que possui um rede com varias torres, estao estao em modo bridge na qual chegam até um ponte onde se faz a autenticação somente por mikrotik. Estarei instalando o server Mkauth e todas as t
Saiba mais…alguem pode filtrar essas regras ai em relação a pagina de manutenção?
pois eu fiz aqui desse jeito ficou otimo funcionou,sera que da pra mudar algo sei la!!olhem ai.
http://search.4shared.com/postDownload/ID29vzym/tutorial_pgina_de_manuteno_no_.htm
Saiba mais…Está dando a seguinte mensagem de erro ao tentar criar um carnê:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /usr/local/mkauth/admin/executar_ins.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 158
Warning: Cannot modif
Amigo bom dia, estou precisando aumentar os dias de corte apos o vencimento e não estou encontrando. tem como me ajudar????
Obg
Andre
Saiba mais…Ao gerar 6 boletos com vencimento dia 28 aparece esse erro:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /usr/local/mkauth/admin/executar_ins.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 158
Warning: Cannot modify he
BOA, TARDE GOSTARIA DE SUPORTE PARA MK-AUTH
POIS JA FAZ 3 DIAS QUE TENTO FAZER UMA CONFIGURAÇÃO
E NAO TIVE EXITO POR ESTE MOTIVO ESTOU MUITO PRECISADO
DE QUEM DE SUPORT A MK-AUTH
AGURDO RESP. DOS CRANIO EM MK-AUTH
VER. 4,89
Saiba mais…Pessoal, abri este topico aqui para tbem saber se alguem ja passou por isso, tenho uma RB435 com 4 cartoes, 2 cartoes sao para pontos de dois locais diferente 5.8 e dois cartoes sao ap 2.4, o incrivel que acesso a Rb nomalmente aparentemente nao tem
Saiba mais…
Neste tópico vou tentar manter um registro dos possíveis bugs que encontrar durante a utilização do MK-AUTH (sistema que aprecio), com intuito de informar e corrigir o mesmo em beneficio de todos.
Versão: MK-AUTH 4.88
Nas seguintes situações:
1
Boa tarde a todos do forum; sou novo no sistema estou com um probleminha, meu cliente sumiu do cadastro e não consigo cadastralo novamente busco por cpf ,login ,nome, não aparece nada alguem pode me dar uma ajuda obrigado MK-4,88; a o sistema dis que
Saiba mais…alguém pode ajudar na configuração da conta da caixa SIGCB no mk-auth? já configurei de varios jeitos e toda vez que eu pago o boleto teste ele é pagavel mais não da retorno, ainda tem alguma coisa errada
Saiba mais…
quero saber como fazer p colocar o backup de uma makina em outra ja licenciada. o backup é da versao 4.89 e a makina q vai receber é versao 4.86 tem alguma coisa a ver c a versao? preciso urgente disso.
Saiba mais…Ee queria saber se tem como e como é que eu faço para colocar para aparecer meu próprio Banner no MSN Messenger e Orkut.
Alguem tem algum tutorial?
obrigado
Sr. Pedro
Meu provedor funciona corretamente!
Tenho 2 problemas:
a Mensagem de 5 dias antes do vencimento não vai para o Cliente
Enviar mensagem ao cliente não vai para o Cliente
Obrigado!!!
Saiba mais…