automaçao comercial
pedro tenho a seguinte duvida.
e possivel usar leitor de codigo de barras e impressora fiscal no mkauth.
Saiba mais…pedro tenho a seguinte duvida.
e possivel usar leitor de codigo de barras e impressora fiscal no mkauth.
Saiba mais…Olá pessoal, boa noite.
Meu horário turbo aqui está configurado das 00:00 às 06:00, só que os clientes que entram as 20:00 navegam na velocidade do horário turbo. A hora do server MK e MK-AUTH estão corretas, gostaria de saber dos colegas, se já pass
Saiba mais…Se existir essa possiblidades seria legal ter o nome do Pai e da Mãe no cadastro de instalação. O SPC daqui pede esses pois campos, e geralmente imprimo o contratoe e mais um termo por ali.
No cadastro depois de "incluido" e finalizado a instalação t
Saiba mais…Olá amigos, gostaria de pedir ajuda aos amigos de como implementar segurança ao meu mk-auth como mudar as portas de integraçao com meu mikrotik a saber ssh e porta do radius e mudar senha de acesso ao bd do mkauth. Desdejá agradeço as dicas.
Carlos.
Saiba mais…Bom Dia Galera !
Gostaria de saber se tem como eu configurar o meu servidor mikrotik para controlar relogio dos demais repetidores. Meu problema e o seguinte meu repetidores que tem ip fixo blz coloco ip servidor em ntp cliente e blz quando re
Saiba mais…Pedro estou com o seguinte erro
instalo o mk-auth na maquina funciona normal
até as 3 da manha
ai depois os clientes nao coseguem logar acontece o erro
login failed radius no responding
os clientes nao logam de jeito nehum
ja instalei o mk-auth em 2
Saiba mais…galera olhe os cabos da telefonica fa 7 meses que ta assim,quando chove a net fica uma porcaria,ja ganhei 3 clientes por causa disso.
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de saber se no boleto bradesco nao deveria sair junto com o código de barra a numeraçao dele, pois quando coloca em algum leitor de codigos de barra ele nao consegue fazer a leitura, ate no proprio banco com o leitor eles nao cons
Saiba mais…pessoal estou com um problema porque apos o vencimento tenho o bloqueio programado para depois de 15 dias do vencimento, mas ja esta bloqueando no primeiro dia apos o vencimento e no addresslist do firrewall aparece os ips como pagina de aviso, ja at
Saiba mais…amigos estou com o mesmo problema de so que na porta 88 para poder manda o sms para os cliente tenho que libera a porta 88 no meu mikrotik pq quando eu coloco o endereço do site do sms ele abri a pagina da minha antena
Saiba mais…A Sky lançou nesta terça, 13, em Brasília, o serviço de banda larga usando tecnologia de quarta geração (4G) TD-LTE, batizado de Sky Banda Larga. A companhia utiliza as frequências de 2,5 GHz adquiridas junto com a operação de MMDS da ITSA, há cerca
Saiba mais…Caros amigos gostaria de saber como redigir um "MODELO DE RECOLHIMENTO DE EQUIPAMENTO EM REGIME DE COMODATO", pesquisei e não achei nada.
Desde já, Agradeço.
Saiba mais…Pessoal, eu gostaria de saber onde fica o banco de dados do mk-auth. Em qual pasta fica o arquivo *.sql, coloquei o asterisco porq não sei o nome do bando, pelo winscp já revirei as pastas e não acho o banco.
Se alguem souber eu agradeço, porq precis
Saiba mais…Pessoal,fui alterá o usuario padrão do Mk-auth e acabei excluindo,agora nao aperece quaze nada no sistema,como faço prá recuperá?tem algum jeito de criar outro?por peço ajuda urgente!!!
Att:Jorge
Saiba mais…Pessoal,
Ofereço a meus clientes velocidades de até 512k em 2,4, o que tem me permitido trabalhar em 802.11b relativamente bem, limitando o número de clientes por ponto transmissão, no entanto, após rever alguns conceitos estou pensado em utilizar
Saiba mais…Bom dia a todos os usuarios.
Não estou conseguindo colocar pra funcionar a Conexão Night, uso aqui PPPoE, no MK-auth, fui em OPÇÕES>HORARIO TURBO/NIGHT>defIni o horario inicial 08:00hr e final as 22:00hr. e no cadastro do cliente ativei a opção CONEX
Saiba mais…Gosta de uma ajuda de vcs.
Tenho 2 torres na minha cidade estou usando 3( NanoStation5L ) so que estou tendo problemas como lentindão nos fim de semana.
Queria saber si são as nanos que não estão aquentando o tráfego
E si tiver outro aparelho mais po
Saiba mais…Boa noite, duvida hoje, fui encomendar uma torre hoje e o técnico me disse q não poderia colocar mais do que 20 metros devido a torre estar em area proxima ao aeroporto, a torre fica a aproximadamente 375 metros da pista, de forma lateral, sendo que
Saiba mais…Queria q os nanos nao aceitassen ping pois tenho um programa para escanear rede e ele acha todos os meus nano.
Quero que o nano nao responda o ping.
Aghuen sabe como fazer isso no nano?
Saiba mais…Terminei a instalação do MK-AUTH
agora me pede Loguin e passowrd so cadastrei a senha na hra da instalação e nao consigo entrar no programa ... alguem ajuda aê??
Saiba mais…