Todas as discussões (35616)

Classificar por

Horário turbo, errando.

Olá pessoal, boa noite.

Meu horário turbo aqui está configurado das 00:00 às 06:00, só que os clientes que entram as 20:00 navegam na velocidade do horário turbo. A hora do server MK e MK-AUTH estão corretas, gostaria de saber dos colegas, se já pass

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 16

erro radius do mk-auth

Pedro estou com o seguinte erro

instalo o mk-auth na maquina funciona normal

até as 3 da manha

ai depois os clientes nao coseguem logar acontece o erro

login failed radius no responding

os clientes nao logam de jeito nehum

ja instalei o mk-auth em 2

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 102

Noticia sobre SKY

A Sky lançou nesta terça, 13, em Brasília, o serviço de banda larga usando tecnologia de quarta geração (4G) TD-LTE, batizado de Sky Banda Larga. A companhia utiliza as frequências de 2,5 GHz adquiridas junto com a operação de MMDS da ITSA, há cerca

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 29

Conexão Night

Bom dia a todos os usuarios.

Não estou conseguindo colocar pra funcionar a Conexão Night, uso aqui PPPoE, no MK-auth, fui em OPÇÕES>HORARIO TURBO/NIGHT>defIni o horario inicial 08:00hr e final as 22:00hr. e no cadastro do cliente ativei a opção CONEX

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 18

Torre em Area de Aeroporto

Boa noite, duvida hoje, fui encomendar uma torre hoje e o técnico me disse q não poderia colocar mais do que 20 metros devido a torre estar em area proxima ao aeroporto, a torre fica a aproximadamente 375 metros da pista, de forma lateral, sendo que

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 5

Ping Nanao5

Queria q os nanos nao aceitassen ping  pois tenho um programa para escanear rede e ele acha todos os meus nano.

Quero que o nano nao responda o ping.

Aghuen sabe como fazer isso no nano?

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 23