BOA TARDE GALERA, TOH COM UM PROBLEMA AQUI, MEUS CLIENTES QUE USAM NANOSTATION, OS IPS DELES NO HOTS MOSTRA DIFERENTE.... NAO MOSTRA A FAIXA DE IPS QUE EU UTILIZOR,,, QUANDO O CLIENTE VAI FAZER O LOGIN ELE NAO CONSEGUEI POR CAUSA DO IP DELE ESTA DIF
TÔ TENTANDO COLOCAR MEU BOLETO PRA SER PAGO PELA CAIXA ECONOMICA E NÃO DA CERTO DE JEITO NENHUM. PRECISO Q NA OPÇÃO Nosso numero fique dessa forma: 24/000000000011304-2
Coloco do jeito q pede no programa mas fica: 00/240000000011304-2
PRECISO DE UM INSTALADOR DO SISTEMA POIS AQUI NA PARAIBA NUM TEM NINGUEM QUE INSTALE OS 2 MESTRES QUE TEM UM É MEU CONCORRETE E O OUTRO NAO ATENDE TELEFONE SE TIVER ALGUEM INTERESSADO MEU MSN É ENIVALDO.OBA@HOTMAIL.COM CHEGUEI A USAR POR UMA SEMANA A
alguém pode me ajudar a configurar a RB 1100 AH eu tinha uma RB750 funcionando fiz o backup das configurações dessa rb e coloquei na outra blz aplico todas as regras e direcionamento porém não se comunicou entre as portas quando consegui fazer passar
De uns dias para cá estou enfrentando o seguinte problema, o mk-auth esta cortando alguns clientes mesmo já estando pagos ae o cliente liga bravo recramando e nos vamos e desbloqueamos e apos 2 horas volta a bloquear, esse é um e vário
Olá a todos, estou aqui com um problema no meu mk-auth, reli vários post aqui sobre pegar ip e seus problemas, mais não conseguir realmente entender como funciona esta opção, vou ser mais explicito:
Eu trabalho com pppoe sem ip fixo, então tenho que
Galera to com o seguinte problema tenho 15 mb Adsl, e quero manda interet para uma RB 470.
Bom tem um colega meu que o link dele caiu então quero ceder a ele 4 mbs ate estabelcer o link dele, então como devo proceder para mandar de mikrotik para outr