preciso de um tutorial de integração desses dois com urgência,vou no mk auth em conta bancárias está lá o gateway gnet...mas quando tento gerar boleto diz que não tem conta bancária cadastrada...alguém poderia fazer um tutorial detalhado...por favor
Boa tarde, gostaria de saber do pedro, se teria como implantar no mk-auth a função ssh, nos equipamentos ubiquti, para sabermos sobre sinal, data rates, igual acontece mo mikrotik, quando adicionamos a ssh dentro dele, acho que seria possivel agora,
Pedro haveria alguma forma de quem criar o tópico em discursão bloquear algumas pessoas indevidas no assunto , muitas veses começamos o tópico falando sobre charrete e acabamos no final em chiclete sem contar as palavras indevidas ?
Ola amigos sou novato aqui no forum fiz umas buscas aqui e não encontrei solução para meu problema, instalei o mk-auth para teste e preciso baixar a chave ssh para fexar a configuração basica. no servidor clikei em gerar nova chave e entro no webadmi
olá amigos... estou tendo uma série de problemas com o jogo online combat arms, alguem poderia me dizer como eu deixo esse jogo fora do balance? procurei em diversos foruns mas a administradora do jogo diz que por questão de segurança não fornece in
Gostaria de colocar a parte administrativa do mk-auth no meu servidor de hospedagem, pois tenho um plano de hospedagem do hoteldaweb.com.br, pois não queria deixar uma máquina ligada, preciso apenas da parte de cadastro de cliente, boleto, relatorios
Olá amigos um dias atraz tava blz mais ai tive que fazer tudo de novo dai na hora que tento entrar no admin do mk digitando 172.31.255.2/admin a pagina fica so carregando mais nao entra. segue o anexo e sera que alguem pode min ajudar meu msn é prefe
Alguem poderia me ajudar nesse problema que estou passando.. tenho uma rede cabeada e as vezes está dando umas travadas na navegação não utilizo cache olha os trafico no mikrotik está mostrando umas coisas estranha agora poderia me dizer o que pode s
BOM DIA A TODOS, SOU NOVO NO FORUM GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO IMPRIMIR OS LANCAMENTOS DO CAIXA SEPARADAMENTE DE CADA DIA, POIS QUANDO EU PECO A IMPRESSAO SAI DE TODOS OS DIAS JUNTOS.
Ola amigos recetemente tive problemas em meu HD e mudar o mk-auth a instalação e configurações estão corretas e o mk se comunica com o mk-auth através de placa de rede com cabo cross, mais não tem santo que faça loga na hora que desabilito o hotspot
atualizei hj o meu mk-auth vi q esta autenticando nas duas opçao hotspot e pppoe, eu uso so pppoe tem um cliente q marquei ele hotspot e conectou em pppoe e outra coisa quando deixei em hotspot começou a fazer o corte para os cliente em pppoe com out
Caro Pedro, meu Mk-Auth esta bloqueando os clientes antes do tempo configurado, configurado 7 dias para bloqueio, os cleintes estão recebendo aviso de atraso antes do vencimento e estão sendo cortado, entra o aviso de atraso e não sai. me ajuda ai
Pedro, aqui no provedor tenho 1 tv de lcd de 40"onde fica passando a tela do DUDE, assim eu acompanho o funcionamento e latencia da rede 24h por dia...estou precisando de uma tela no mk-auth onde mostre as instalacoes e atendimentos. quero instalar 1