Sabemos do excelente trabalho que você desenvolve para atender as nossas necessidades e são muitas as modificações pedidas pelo usuários do MK-Auth, mas eu venho pedir para que volte a opção de imprimir 3 boletos por página para client
Boa noite Pedro , gostaria de uma informação sua por acaso quando o cliente usa o pppoe o ip. Dele nem sempre fica o mesmo só amarra ip e Mac pelo mk-auth e assim ?
Pedro se nao for pedir demais queria pedir para fazer algumas alterações porque temos clientes que pedem instalação mais nao sabemos seu endereço correto nao temos cadastro com dados as veses agente so que ir ver o sinal ve se da ou nao ai nao tem co
O Megaupload foi fechado por federais americanos acusando-o de pirataria, nesta sexta-feira (20/01/2012) a justiça da Nova Zelândia decretou a prisão preventiva de Kim Schmitz, criador do site, um dos maiores portais de compartilhamento de arquivos
» Banner Slider compatível com qualquer navegador (até de celular). » Mostra Planos de Acesso do Provedor » ENVIO DE SMS para qualquer operadora para os clientes » Suporte Online direto do MSN » Vai com o arquivo PSD
Pedro, eu to adicionando um cliente no mk-auth e espero ele tb adicionar no Gerencianet e nao esta adicionando. ja emperei a te um dia, e meu socio disse q antes da tualizacao estava normal.
Seguinte caso antes quando mandava gerar os carnes eu selecionava o que o sistema tinha lançado e gerava o carne agora vou gerar carne ele gera com outro codigo.
outro detalhe antes eu consegui escolher em quantos boleto gerava na folha agora sumil
Pedro com fechamento do megaupload, algusn cleintes q perderam arquivos particulares, entrarame m contato cmiogo peerguntando quanto de espaço eles tem direito no servidor, por padrão vejo que é 100mb, blz, agora uma opnião, não teria como colocar pa
eu estou com algumas bullet aqui que iria troca da minhas paineis e desisti. Tenho 4 2hp 800mw 4 nanobrigde de 25 dbi m5 algumas nano estation e nano loco m5 entre outras coisas. (61) 8405-7831 pepe_brasilia@hotmail.com estou vendo tu
Em caso de perda ou extravio da tabela de segurança, como gerar uma com números diferentes para determinado cliente? sem alterar o CPF dele é claro. Mesmo que eu altere o login do cliente, a tabela de segurança roubada vai servir para acessar. o Toke
Pedro vi que ao cadastrar um cliente no mk-auth o ip e mac, é jogado no mikrotik no servidor DHCP-Leasy, fixando o ip do mesmo por DHCP, e ainda é usado a função ID, so que agora quando cadastro um novo cliente nao quer mais entrar no DHCP leases .
Amigo Pedro e amigos do forum hoje quando eu abri o serv do mkauth me deparei com a solicitação de inclusao de varios cadstros, sendo que todos estao em branco.
Sera que algum engraçadinho esta fazendo isso atraves do hotsite ou é algum problema no b
Pedro teria como vc fazer uma opção tipo assim agente no altera pagina de aviso blonqueio e tal? ficaria bom uma opção altera layout do carne a capa da frente e a capa de traz?
Amigos, meu login esta louco, as senhas de usuarios do sistema (eu e funcionarios) param de funcionar sozinhas e so depois de resetar a senha via SSH varias vezes é que consigo acesso pelo admin 123... Isso aconteceu desde a atualização da 4.88 para
Estou com problemas no hotspot, quando algum cliente conecta na rede wifi ou via cabo com hotspot, utilizando algum tablet com o sistema android, ele não consegue navegar, nem aparece a tela solicitando o login e senha.