Todas as discussões (36498)

Classificar por

autenticar na torre

tem como eu fazer assim passar autenticação + internet o mesmo link tipo assim

mk-auth - mikrotik - bridge  - mikrotik

ou seja vai sair uma vlan do servidor principal mikrotik com o link de internet e autenticação!

como faz pra deixar um mk-auth c

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 25

Nanobriad M5 queima muito?

Ola boa tarde pessoal,sou novo no forum,esta é a minha primeira participaçao.

Tenho um provedor  a cerca de 11 meses,trabalho com ptps com ubiquiti e Microtik.Venho tenho  problemas com queima frequente de naobriad M5  e com aigriad M2.

Tenho varios

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 31

NANOSTATION M5

BOA NOITE PESSOAL !
TENHO NANOSTATION M5 EM MINHA TORRE E NOS CLIENTES NANOLOCO M5, MINHA DUVIDA É O SEGUINTE :
TEM UM NANOLOCO QUE TEM 2 CLIENTES E LOGA NO HOTSPOT E NAVEGA NORMAL, MAS EM OUTRO NANOLOCO TEM 5 CLIENTES, ELES LOGAM NO HOTSPOT MAS TODA

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Cliente sabidinho

Não sei se ja aconteceu com alguem, mais volta e meia aparece um cliente dizendo que não usou mais quando vou la no grafico, vejo que ele usou. só é uma pena que não tem uma opção de imprimir as conexões ou salva-las como em outras opções, se alguem

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 2

Tarifa Banco do Brasil

Gente eu estou querendo trabalhar com boletos também, mais o Banco do Brasil aki esta me cobrando R$ 4,50 por cada boleto eu gostaria de saber sevcs também pagam esse valor e se tem algum banco que cobre mais barato.

muito obrigado pela ajuda

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 16

duvida rb + mk-auth

eu tenho internet em um distrito da minha cidade, so que nesse distrito eu queria colocar tudo independete um servidor mk-auth e uma rb 433 com 3 cartoes, minha duvida é a seguinte.

tem como a rb funciona como servidor microtick e enviar tambem o sin

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 30

Pouca vergonha no CREA-RJ

Já estou tentando tirar meu SCM a mais de 2 anos, estou com o engenheiro pago, projetos pagos, assessoria paga , responsável técnico pago mas tudo esta dependendo do CREA-RJ que é tão incompetente, irresponsável e negligente, estou a mais de 1 ano te

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 23

IPs Validos

Boa tarde

Alguem pode me dar uma dica em relacao a IPs Validos

preciso dar 6 IPS validos para o meu cliente, como eu faço se meu cliente faz autenticacao por PPPoE ( pelo login ADICIONAL )

sei que 1 IP valido da certo  mas e como funciona para os out

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 37