Todas as discussões (36498)
autenticar na torre
tem como eu fazer assim passar autenticação + internet o mesmo link tipo assim
mk-auth - mikrotik - bridge - mikrotik
ou seja vai sair uma vlan do servidor principal mikrotik com o link de internet e autenticação!
como faz pra deixar um mk-auth c
Saiba mais…Amigo Pedro o Mk-Auth e show. mais to com problema na pagina de corte...
pedro eu ja tentei de tudo postado aqui no forum...
uso hotspot. pagina de login...
servidor cache.(brasilFW).
desde a ultima atualizaçao a pagina de corte nao funciona mais...
ja fiz de tudo possivel... mais nada...
portando se eu fizer o dow
Saiba mais…Cadastro pelo Hotsite
Pessoal boa tarde,
estou com uma dúvida.
Para onde vai o cadastro realizado pelo Hotsite? ja procurei no WebAdmin todo e nao encontro!
Valeu!
Saiba mais…Nanobriad M5 queima muito?
Ola boa tarde pessoal,sou novo no forum,esta é a minha primeira participaçao.
Tenho um provedor a cerca de 11 meses,trabalho com ptps com ubiquiti e Microtik.Venho tenho problemas com queima frequente de naobriad M5 e com aigriad M2.
Tenho varios
Saiba mais…NANOSTATION M5
BOA NOITE PESSOAL !
TENHO NANOSTATION M5 EM MINHA TORRE E NOS CLIENTES NANOLOCO M5, MINHA DUVIDA É O SEGUINTE :
TEM UM NANOLOCO QUE TEM 2 CLIENTES E LOGA NO HOTSPOT E NAVEGA NORMAL, MAS EM OUTRO NANOLOCO TEM 5 CLIENTES, ELES LOGAM NO HOTSPOT MAS TODA
Sobre o My-AUth
Gostaria de saber se o my-auth consegue gerenciar outros tipo de radio ou apenas MK?
Abs
Souza Linux
Saiba mais…wordpress e mk-auth, problema com acesso externo.
olá amigos, instalei o wordpress junto com o mk-auth e acesso ele pelo http://"IPdoMk-auth"/wordpress... na rede local funciona normalmente, mas quando tento acessar ele remotamente não funciona.
o mk-auth funciona normalmente no acesso externo, po
Saiba mais…Cliente sabidinho
Não sei se ja aconteceu com alguem, mais volta e meia aparece um cliente dizendo que não usou mais quando vou la no grafico, vejo que ele usou. só é uma pena que não tem uma opção de imprimir as conexões ou salva-las como em outras opções, se alguem
Saiba mais…LINK 46,1KM - ROCKET DISCH 34DBI
Caros amigos estou prescisando fazer um Link pra passar 50 mega a uma distância de 46,1km visada limpa, e devido a custo estou querendo colocar Rocket Disch 34dbi. O que acham? Será que passa os 50 megas?? Quanto a Latencia ???
Saiba mais…Tarifa Banco do Brasil
Gente eu estou querendo trabalhar com boletos também, mais o Banco do Brasil aki esta me cobrando R$ 4,50 por cada boleto eu gostaria de saber sevcs também pagam esse valor e se tem algum banco que cobre mais barato.
muito obrigado pela ajuda
Saiba mais…Repositório Debian Lenny 5.0.8
Estou entrando no servidor mk-auth pelo putty e toda vez que dou o comando "aptitude update" ele me retona ess respota abaixo:
Será que alguém sabe o q esta acontecendo pq não manjo muito de linux, já verifiquei o dns e ta tudo certinho.
Saiba mais…duvida rb + mk-auth
eu tenho internet em um distrito da minha cidade, so que nesse distrito eu queria colocar tudo independete um servidor mk-auth e uma rb 433 com 3 cartoes, minha duvida é a seguinte.
tem como a rb funciona como servidor microtick e enviar tambem o sin
Saiba mais…Tem como imprimir uma proposta de cadastro de novo cliente?
Olá a todos. Existe alguma página de cadastro de novo cliente onde eu posso imprimir algumas e levar para o "campo"?
Saiba mais…Pouca vergonha no CREA-RJ
Já estou tentando tirar meu SCM a mais de 2 anos, estou com o engenheiro pago, projetos pagos, assessoria paga , responsável técnico pago mas tudo esta dependendo do CREA-RJ que é tão incompetente, irresponsável e negligente, estou a mais de 1 ano te
Saiba mais…Contas a Pagar saindo na página principal do mk-auth
relatório de contas a pagar esta sendo mostrado até na conta dos funcionarios que usam o sistema..
mk-bot: existem contas para pagar hoje
e este usuario nao esta liberado para ver este tipo de informaçao
Saiba mais…AJUDA! MUDEI O ACESSO DE IP DINÂMICO PARA IP DEDICADO..
Pessoal, mudei o acesso da internet de ip dinâmico para Ip dedicado.. matei o ip dinâmico e add o ip dedicado na interface.. e não funciona..
help!
Saiba mais…IPs Validos
Boa tarde
Alguem pode me dar uma dica em relacao a IPs Validos
preciso dar 6 IPS validos para o meu cliente, como eu faço se meu cliente faz autenticacao por PPPoE ( pelo login ADICIONAL )
sei que 1 IP valido da certo mas e como funciona para os out
Saiba mais…O Mesmo Usuario do Sistema logando 2 vezes
Pedro, estou vendo e fiz o teste com o meu login eu entro no mk-auth em 2 pcs diferente e dou baixa, altero etc. não esta errado isso onde deveria empedir que a pessoa se logue 2 vezes
Saiba mais…Arquivo retorno sicoob
Quando gero os boletos dos clientes, gera certinho com os nosso numero fornecido pelo Sicoob ex: 0253870-8, quando baixo o arquivo retorno aparece quase todos os titulos como nao encontrado e pesquisando os titulos a receber os titulos aparece com no
Saiba mais…