carne de pagamento
ola amigos quando a apção imprimir carne de pagamento some oque devo fazer para volta-la ao normal?
no meu mk auth so consigo imprimir boletos inteiros. a apção carne sumiu da onde ela estava.
Saiba mais…ola amigos quando a apção imprimir carne de pagamento some oque devo fazer para volta-la ao normal?
no meu mk auth so consigo imprimir boletos inteiros. a apção carne sumiu da onde ela estava.
Saiba mais…Pessoal me MK não segura as alterações que faço nem na data do vencimento como em gerenciar recursos algem tem uma solução?
desde já obrigado
Saiba mais…Pessoal, estou migrando meu sistema para Mk-Auth com Mikrotik e estou meio perdido e precisando de ajuda.
Hoje tenho em média 800 clientes todos eles com radios da ubiquiti em 5.8, neles está setado da seguinte forma.
IP: 192.168.11.X
IP: 192.168.12.
Saiba mais…BOA TARDE, QUERO GERA BOLETO EM MASSA, MAIS USO LINK ADSL,E NÃO TEM COMO EI VALIDAR A INTEGRAÇÃO.....
PRESCISO DE UMA DICAR PARA MIM VALIDAR O TOKEN....
Saiba mais…Olá meu amigos, estou com o seguinte problema não consigo mais acessar o meu mk-auth de fora da rede acessando pela porta 80, agora só tenho acesso pela porta 8080.
Oque posso fazer para acessar pela porta 80 ?
Obrigado !
Saiba mais…Estou com um problema... Onde os clientes bloqueados tem acesso a internet...
Criei um faixa de ip na interface dos clientes com o ip 10.3.0.1/22
fui no ip pool adicionei 10.3.0.2-10.3.3.255 none
o ip 177.100.2.186 é do meu mk-atuh
No firewall
Saiba mais…Pedro bom dia aqui temos um probleminha relacionado ao carne, instalacao nova geramos um carne novo, ja leva com o contrato novo, acontece varias vezes que o cliente perdeu o carne como faço nesta situacao preciso imprimir o carne individual, pelo no
Saiba mais…Algumas pessoas estão se autocadastrando no meu provedor, porém número da casa e telefone não estão entrando na tabela. Eu mesmo fiz um teste e comprovei isso.
Agora imagine como que faço pra achar essas pessoas se não tenho telefone nem número da ca
Saiba mais…Aproveitando a atualização do sistema...Qual seria a possibilidade de colocar nessa nova atualização, onde apos alterado o banco do cliente, manter os titulo do outro banco... Assim os boletos impressos poderar ser liquidado sem nenhum problema
Saiba mais…Olá pessoal, preciso de um comando para o Mk-Auth deixar todos os clientes como isentos, pois vou utilizar o sistema financeiro do Mk-auth e gerar os carnês da Caixa por ele.
Em seguida queria o comando que faria gerar os carnês dos clientes que não
Saiba mais…Bom tarde.
Estou tentando tira as conexoes por cliente no mk-auth e tem varios clientes que estao conectados mas nao aparece oque estao consumindo. Obrigado pela atencao.
Bispo
Saiba mais…Estou com o Mesmo Problema de Cadastro de Cliente Nada aparece... o Radiu não comunica com o Servido... No painel de controle as fotos nao aparece, alguem pode ajudar, nao sei o que fazer mais.
O MEU SISTEMA É LICENCIADO, ESTOU PENSANDO EM FORMATA
Saiba mais…Boa tarde
quando instalo o mkauth em um servidor faço toda configuração padrão,ele ping tudo ok pro mkauth,só quando vou abrir o hotsite ele comeca abrir e para,e cai o ping..
o que pode ser?
Saiba mais…Amigos, de uns dias pra ca verifiquei que os clientes logan no hotspot, aparecem como conectados no mkauth mas depois de uns 2 minutos eles somem do relatorio de clientes conectados do mkauth. Entro no mikrotik e os mesmos estaum conectados normalmen
Saiba mais…Pedro gostaria de sua ajuda no seguinte problema:
Meu servidor Mk-auth tem 2 IPS, um válido (189.00.000.00) e o outro privado( 172.31.255.2), o ip válido está na placa de rede on board da placa mãe e serve apenas para o acesso externo do mk-auth, já
Saiba mais…então tenho um link de 20mb ful da copel com 12 ips fixo , no meu sistema antigo tinha 3 servidor debian cada um usando um ip agora eu queria se tem geito de fazer isso com uma rb1100 tipo ether1=link1 ip 200.195.169.50 sair pra uma faixa de cliente
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou com problemas na Versão 4.89, o mesmo não esta aparecendo os clientes novos que Cadastro.
Vou no campo pesquisa digito o nome do cliente e ñ aparece, somente os clientes antigos, cliente novo cadastrado ñ vai.
Saiba mais…Apesar da imagem não estar muito clara, foi possivel identificar uma placa PCBA em uma caixa hermética com cabo RGC 58 indo até um
Saiba mais…ola galera,minha rb queimou a que fazia pcc,ai tive que por tudo na mesma rb faço divisão de de rotas agora para não da erros na rede,so que agora não consigo acessar o web admin,o ping ta normal..so não acessa pagina webadmin.
Saiba mais…