Enlace de 12 km
Pessoal,
Preciso ligar 2 estações para levar link de uma cidade para outra. Estou em dúvida se esse enlace vai fechar ou não.... alguem pode ajudar se vai funcionar ou não??? que equipamento devo usar???
Saiba mais…Pessoal,
Preciso ligar 2 estações para levar link de uma cidade para outra. Estou em dúvida se esse enlace vai fechar ou não.... alguem pode ajudar se vai funcionar ou não??? que equipamento devo usar???
Saiba mais…Instalei o mk-auth, cadastrei todos os clientes. Mas todos os dias esta bloqueando os clientes, como e que fasso pra tira este bloqueio?
Bispo
Saiba mais…alguem poderia mim explicar esse log ?
16:29:06 firewall,info DROP INPUT input: in:ENLACE out:(none), src-mac 00
:15:6d:68:7d:b6, proto TCP (SYN), 194.44.21.44:56386->IP REAL DA RB:6881, len 2
8
E ai galera!
Gostaria de uma opinião de onde comprar equipamentos (RB 1100, Mikrotik e outros) em Goiânia ou próximo.
Saiba mais…
Eai pessoal.
quero migrar para o mk-auth e vejo nos tópicos a facilidade do uso do sistema
sou usuário do *********** que tá horrivel, e quero sair
mais migrar todos os clientes vai levar tempo
mais minha duvida é outra
quero usar o sistema para usuf
Saiba mais…Galera ja fiz de tudo esquentei a kbça fusei toda net e nada, meu caso o seguinte,
Tenho um ponto de acesso com Rocket M5 + Basestatiom com airmax ativado e largura 40Mhz
tentei hoje usar um nanostation 5 ( Nano5 e não Nano M5) porem o mesmo não
Saiba mais…Pedro,
Bom dia!
Qual a possibilidade de no sistema existir uma função de cadastro dos bairros, assim na hora do cadastro o assinante pode escolher o nome do bairro em uma dropdown que lista os bairros caso não existir ele pode fazer o cadastro do b
Saiba mais…Pedro fiz um update agora pela manha fero com o provedor os cliente não autenticam mais? o que fazer so fica dando erro, authentication failed em todos o mac certo. mesmo mac vindo do cleinte, ajudar urgente por favor.
Saiba mais…pessoal to quero implantar o sistema mk-auth soque so tenho cadastro hotspot queria migrar para o sistema como faco isso ??
tb quando pessoal logar pela primeira fez atualizar os dados obrigatorio
Saiba mais…Galera, estou mudando o endereço da empresa e ficarei alguns dias sem link dedicado. tenho alguns clientes empresariais que não estão conseguindo gerar as notas fiscais eletronicas aqui de Minas Gerais depois que instalei o load balancer com PCC...
Saiba mais…Galera tenho um ptp com duas nanobridge e 21 clientes, 5 com um mega cada um, 5 com 600k e 11 com 300k, gostaria de saber quanto essas antenas suporta de trafego e qual equipamento posso comprar para pendurar mais clientes?
Saiba mais…Pedro estou tendo problema na hora de baixar os titulos no bradesco o arquivo da a mensagem como esta no print que coloquei junto, e o arquivo de retorno tb por favor verificar com urgencia pois a data dos bloqueio para vncimento dia 05 e amanha e n
Saiba mais…Ola galera aki do fórum...
estou querendo adquiri o MK-AUTH.....
eu hj uso no meu servido apenas o ppoe...direto na mina rb600a
estou querendo montar alguns pontos de acesos....tipo em bares/restaurantes
eu quero colocar o ppoe junto com hotspot, e f
Saiba mais…boa tarde a todos por favor alguém sabe me explicar se é obrigatório a paga essa despesa que veio pra mim pagar Imposto do cinema nacional.
veio junto com o boleto do pagamento anual da anatél...
obrigado a todos....
Saiba mais…Galera to kebrando a kabeça aki. kkkkk pra implantar um sistema de priorizacao de trafico htb separando o up do down dos principais serviços . gostaria de obter ajuda dos feras ai. Ja fiz de varias foramas e num ta dando certo.
Saiba mais…Galera dois dias para cá, toda vez que eu entro no mk no log aparece dessa forma.... como esta na imagem, olhei os seviços do mk e telnet esta desabilitada.. somente winbox, ssh e www estao ativo...
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal !
to precisando montar um servidor dns urgente. Alguem pode me dar uma dica de qual melhor sistema e qual maquina indicada pra eu montar um bom servidor dns.
obrigado por enquanto.
Saiba mais…Ola Pessoal, Alguns clientes meus estão tendo problemas para se autenticar, esta dando erro de radius, reparo o cadastro e resolve só q o problema volta, quem puder me ajudar nessa situação eu agradeço.
Saiba mais…Ola , pedro , ja li e re-li o forum procurando uma solução mas mesmo com todos os testes q encontrei não consigo fazer funcionar mais o envio de backup por e-mail, funcionava normal, ate o sistema atualizar para a versão 4.90, depois disto fiz o down
Saiba mais…bom dia meu sistema está com um problema ,
toda vez que um usuario autentica ele não está criando a queue.
ou seja o controle de banda não está sendo feito.
não sei se alguem ja percebeu mas parece um erro do mk-auth.
Saiba mais…