Todas as discussões (35630)

Classificar por

Seria um sistema Perfeito

Pedro, já imaginou ou esta em analise um projeto para colocar juntamente com mk-auth um servidor de email, logo ao fazer o cadastro do cliente automaticamente o seu login de acesso seria também o seu email?

em meu login coloco assim:   cleinte@multl

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 14

Alterar Conta Bancaria

Pedro,

uso atualmente a Conta do Banco Do Brasil, mas vou mudar meus boletos para o Bradesco, 

mas no caso se eu alterar a conta bancaria os boletos do banco do brasil que ainda não foram pagos e que após a mudança forem pagos serão baixados?

se não

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 38

Como montar um provedor:

Galera gostaria de melhorar meu provedor que ainda esta no começo, mas preciso de ajuda pois onde me encontro estou sózinho sem ajuda nem profissionais para elaborar isso:

O que é preciso para montar um provedor com qualidade para forneçer para 15 c

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

Plano Turbo

Boa tarde Pedro.

Estou fazendo alguns testes com o plano turbo e vi que quando dá a hora do turbo o cliente permanece conectado e a velocidade é alterada, porém quando acaba o horário turbo, o cliente é desconectado, tendo que reconectar para que a v

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 2

Login do admin aceita espaço

Será que é possível ter algum bug referente ao login do sistema, pois temos aqui 3 usuários cadastrados como coletor e ao fazer login em qualquer um deles acrescentado um espaço na frente do nome cadastrado por engano o sistema permite que faça o log

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

Qual a melhor escolha

Amigos, seguindo na briga das ringes de IPs, queria saber de vcs qual a melhor escolha.

Fazer uma poll para 192.168.10.1-192.168.10.254 outra para 192.168.11.1-192.168.11.254

ou usar uma mascara exemplo /19 que iria gerar 192.168.0.1 até 192.168.31.2

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 20

Impressão boletos por cidade

Boa tarde a todos do forum, certa vez pedi ao pedro que se fosse possivel colocar a opção de impressão de boletos por cidade, pois em caso de atender varias cidades a impressão dos boletos poderia ser feito de varios lugar apenas especificando a cida

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

Nstreame X MIMO

Olá pessoal, como vai?

Estou para fazer um ponto a ponto de 1.5km, e hoje estou utilizando modo nstreame dual.

(r52h com pluton de 30db).

já que tenho 2 antenas em cada ponto porque não utilizar então mimo 2x2.

Se algum puder ajudar com sugestões,

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 52