volto a relatar problemas no trato da base de clientes:
o cliente desativado deveria ir para um limbo, ou seja, os dados desse cliente não poderiam aparecer no sistema, mas somente em um a relação de EX-CLIENTES.
caros colegas uso mikrotik com mk-auth em "ssh" mais ta com dois meses que os clientes e bloqueados mais não esta jogando ao adress liste, comunicação entre mk-auth e mikrotik tudo ok, alguem pode mim ajudar.
Eu possuo duas adsl em bridge que são balanceadas por uma 750. O que acontece é que eu não consigo acessar a rb por conexão externa. De dentro da rede, se eu digito o IP da internet ele abre a RB, mas externamente não funciona. Mesmo não possuindo ne
UOS 3 DSL SENDO UMA DE 10 MEGA UMA D2 2 MEGA E UMA DE 1 MEGA E USO BALANCEAMENTO POR ROTAS NO ENTANTO HA UM PROBLEMA, EU DIRECIONO O IP DO GOOGLE PARA A DSL DE 10 MEGA QUE INCLUI ORKUT, YOUTUBE ETC. SÓ QUE DEVIDO A DEMANDA POR VIDES NO YOUTUBE ACABA
Olá, notei hoje que após a atualização neste dia 10 de Abril de 2012...apareceu a seguinte opção: cliente em atraso. Até ai, tudo bem...muito boa a opção. Só que clientes que já efetuaram o pagamento continuam aparecendo nessa lista "clientes em atra
Boa noite pedro venho aqui , pedi alguma dica solução algum parecido o que ta acontecendo e que quando eu estou cadastrando ou gerando novos boletos os mesmo naum gera do nosso Numero como ta na imagem e quando o cliente paga esse boleto o mesmo e ac
Para os amigos que desejam incrementar o HOTSITE do MK-AUTH colocando no canto inferior direito a página do clima de sua cidade... é só adicionar o código HTML a seguir no HOTSITE na parte de ANÚNCIOS e alterar a tag CODCIDADE=XXXX para o número corr
to tendo um problema após instalaçao do novo MK-AUTH, deu tudo certo na ativaçao, na atualizaçao do sistema e na restauraçao do backup, porem meus clientes nao conseguem logar passando pelo servidor RADIUS só tao logando pelo mikrotik. sempre que ten
Boa noite a todos, esse é meu primeiro de muitos posts!
bom pessoal, peço a ajuda de todos, pois estou iniciando minhas atividades com o MK, amanhã estarei começando um curso para poder compeender melhor a ferramenta, ja pesquisei muitas coisas na in
Instalei o mk em uma maquina em outro estado do Brasil, quero autenticar meus clientes lá. E quero que esse servidor passe a ser meu servidor principal mkatuh.
Eu não consigo localizar chamados abertos por ip do ramal, mesmo porque todos os chamados definem um unico ramal, alguem tem uma ideia do que pode estar configurado errado?