Acesso Remoto ao Mikrotik Pelo Modem!!
Neste vídeo, vou ensinar como ter acesso remoto ao mirkotik, redirecionar portas do Winbox para servido e IP na DMZ do modem, usando o dyndns.
Saiba mais…
Neste vídeo, vou ensinar como ter acesso remoto ao mirkotik, redirecionar portas do Winbox para servido e IP na DMZ do modem, usando o dyndns.
Saiba mais…
Amigos bom dia,
Gostaria de saber quais as experiencias dos amigos com Nano M5 como Ap, quantidade de clientes que o mesmo suporta, e se o mesmo opera sem problemas.?
Saiba mais…Boa noite, estou enfrentando um problema intermitente na rede, estou com hotspot e pppoe no mesmo mikrotik. Os clientes com ap autenticam por pppoe e os de placa (que são poucos) autenticam por hotspot. O problema é o seguinte, volta e meia o ip e o
Saiba mais…Como puxar o link de noticias e jogar direto na tela de hotpost antes da pessoa logar?
Saiba mais…Pedro, já imaginou ou esta em analise um projeto para colocar juntamente com mk-auth um servidor de email, logo ao fazer o cadastro do cliente automaticamente o seu login de acesso seria também o seu email?
em meu login coloco assim: cleinte@multl
Saiba mais…COMPREI FAZ UM TEMPO DESSA EMPRESA ONDE A MESMA FICOU COM MEU MATERIAL PARA RMA E NAO DEVOLVERAM MAIS, SO QUE FIQUEI SABENDO QUE ELES FECHARAM E AGORA ESTOU NO PREJUIZO SE ALGUEM SOUBE DO DONO FICO GRATO.
ATT
WILLIAM BARBOSA
Saiba mais…Preciso de uma ajuda para dividir uma rede em duas. Hoje tenho a seguinte estrutura:
1 Mk auth + 1 Rb 450G + 1Gvt100Mb Fibra optica.
Atribuindo Dhcp em mascara /30 / 29 e 28 em alguns clientes.
Estou pensando em separar essa rede em duas, como fazer
Saiba mais…Boa Dia Pessoal to com um com autenticação do meus cliente, é seguinte de um dia para outro parou todo nenhum cliente se logava mais nem a pau, ai fui tentar reparar os todos os clientes para o terminal ai q pior mesmo deu esse erro
PHP Notice: Unde
Saiba mais…Pedro,
uso atualmente a Conta do Banco Do Brasil, mas vou mudar meus boletos para o Bradesco,
mas no caso se eu alterar a conta bancaria os boletos do banco do brasil que ainda não foram pagos e que após a mudança forem pagos serão baixados?
se não
Saiba mais…Galera gostaria de melhorar meu provedor que ainda esta no começo, mas preciso de ajuda pois onde me encontro estou sózinho sem ajuda nem profissionais para elaborar isso:
O que é preciso para montar um provedor com qualidade para forneçer para 15 c
Saiba mais…Boa tarde Pedro.
Estou fazendo alguns testes com o plano turbo e vi que quando dá a hora do turbo o cliente permanece conectado e a velocidade é alterada, porém quando acaba o horário turbo, o cliente é desconectado, tendo que reconectar para que a v
Saiba mais…Hoje uso gerencianet e apesar da integracao funcionar bem, tenho que imprimir uma boleta por vez, envelopar em carta (como se fosse uma carta normal para algum amigo) tudo manual, e ainda tenho que enviar pelo correio, ou seja, uma tremenda perda de
Saiba mais…Será que é possível ter algum bug referente ao login do sistema, pois temos aqui 3 usuários cadastrados como coletor e ao fazer login em qualquer um deles acrescentado um espaço na frente do nome cadastrado por engano o sistema permite que faça o log
Saiba mais…Amigos, seguindo na briga das ringes de IPs, queria saber de vcs qual a melhor escolha.
Fazer uma poll para 192.168.10.1-192.168.10.254 outra para 192.168.11.1-192.168.11.254
ou usar uma mascara exemplo /19 que iria gerar 192.168.0.1 até 192.168.31.2
Saiba mais…Amigos instalei o sistema mk auth e configurei de acordo com o manual, mas quando tento conectar a internete cai direto na pagina de bloqueio, algum pode me ajudar por faavor.
Saiba mais…quando vc gera o carnê do cliente esta saindo com nomes e dados de outros clientes ja cadastrados...
Saiba mais…Estou com um problema que quando ativo as regra de bloquei no firewall>> Nat do Mikrotik todos os clientes são bloqueados, sei que provavelmente é alguma coisa que fiz errado por isso pesso ajuda de todos.
Minha rede tem 3 classe de IPS
10.11.0.x
1
Saiba mais…Boa tarde a todos do forum, certa vez pedi ao pedro que se fosse possivel colocar a opção de impressão de boletos por cidade, pois em caso de atender varias cidades a impressão dos boletos poderia ser feito de varios lugar apenas especificando a cida
Saiba mais…Olá pessoal, como vai?
Estou para fazer um ponto a ponto de 1.5km, e hoje estou utilizando modo nstreame dual.
(r52h com pluton de 30db).
já que tenho 2 antenas em cada ponto porque não utilizar então mimo 2x2.
Se algum puder ajudar com sugestões,
Saiba mais…Amigos precisava de um comando que inserisse linhas em arquivos ja existentes no servidor.
Ex:
gostaria de inserir "uma linha de comando qualquer" dentro de uma arquivos que se localiza dentro /etc/lucas.sh
achei o echo:
echo "uma linha de comando
Saiba mais…