Entregar boletos via correios | Gerencianet
Olá Pedro, Boa noite, Teria como você colocar pra o gerencianet ter a opção de enviar boleto pelos correios. Se puder agradeço mt. Att, Hylberth Lukas
Saiba mais…Olá Pedro, Boa noite, Teria como você colocar pra o gerencianet ter a opção de enviar boleto pelos correios. Se puder agradeço mt. Att, Hylberth Lukas
Saiba mais…Pedro depois da atualização da versao 4.90 nao consigo mais adiciona novo cliente e nem altera a data de cadastro ou qual quer outra alteração e quando envio desaparese o cadasro do cliente o cliente nao logo porque some tudo ate o login e a senha qu
Saiba mais…Pessoal, gostaria apenas de uma dica, preciso pegar uma linha fixa minha aqui e levar para outro ponto, mas não posso tirar ela daqui.
Qual plaquinha para conversão me indicariam se alguem já teve experiencia com tal assunto.
E para unicamente este
Saiba mais…Alguém mais está com os serviços do zoneedit.com parados desde ontem?
Saiba mais…Bom dia a todos,
Estamos estudando o MK-AUTH para efetuarmos a migração do nosso atual sistema, nos deparamos com dois problemas até o momento, o qual não sabemos se é alguma limitação do sistema ou não estamos acertando trabalhar com o mesmo, bem,
Saiba mais…Pessoal estou com muitas dificuldades pra fazer o meu ddns funcionar, será que alguem pode me ajudar?
pode ser no-ip, changerip ou qualquer um, só preciso que funcione.
Saiba mais…pessoal hoje pequei 3 clientes que ja estavao cortados por falta de pagamento logados e usando a internet pelo o que eu entendi se a pessoa tem cadastro ela arruma alguma forma de se conectar
No meu provedor cada cliente tem seu login e senha descobr
Saiba mais…Meus caros, tenho um PC rodando RouterOS com 3 placas de rede, quero instalar o MK-Auth para controlar as conexões por hotspot, mas ainda não consegui seguir o tutorial. No manual tem uma imagem que mostra 4 interface de redes com os Comments "WAN",
Saiba mais…pessoal tem como jogoar o arquibo do backup direto no mkauth o nome do arquivo do backup acho que é o tarbackup.sql
Saiba mais…Estou querendo implantar URA no meu provedor e ja estou com elastix e disc OS instalados virtualmente com placa digium x100p para rodar, mas como eu não sei configurar gostaria da ajuda dos amigos ou pago para aprender a configurar!
Grato!
Saiba mais…Olá, Galerinha do bem, seguinte fiz uma besteira, instalei hj uma nano m5 em modo ap pra manda pra uns clientes perto, e ativei o ACL, so q ainda não tem niguem cadastrado, e eu pesava q o ACL só bloqueava acesso via wireless. ja to quase certo q ter
Saiba mais…Olá Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda.
Hoje preciso por no ar o hotsite do mk-auth, mas pra isso preciso passar por dois mikrotiks fazendo balance pcc e um servidor mikrotik que faz o pppoe para os clientes, o problema é que por hora acesso e
BOA NOITE!
PESSOAL ESTIVE PENSANDO EM FAZER O SEGUINTE. USAR DOIS CARTÕES DE DUPLA POLARIZAÇÃO SR 71 15 OU R52HN), USAR DOIS DE CADA NUMA RB E DO OUTRO LADO FAZER O MESMO E TENTAR FAZER NSTREME DUAL PRA VER SE FUNCIONA. SERÁ QUE COLA? VOU FAZER OS
Saiba mais…use as mesmas regras de comunicação porem os ip de comunicação com mk-auth é diferente conforme a figura use uma interface independente em cada server mk como vc fes no primeiro.
Saiba mais…
pessoal uso a mkauth 4,87
ja faz um bom tempo ate agora ta uma maravilha ..
hoje
um cliente abriu um chamdo e eu respondi
so que na central do cliente nao achei o lugar onde ele ver a resposta
alguem pode me diser onde fica obrigado
Saiba mais…Caro colegas... estou colocando uma airgrid m5 em um cliente pois tem mais de um pc e uso hotspot.
mas quando coloco ele pede senha nos dois computadores como faço pra colocar com apenas uma unica senha sem utilizar alguns radio.... pois sei que com
Saiba mais…Pergunta. O link de internet do SVA tem que ser no nome do SCM?
Resposta. http://under-linux.org/f346/o-link-de-internet-do-sva-tem-que-ser-no-156770/
esta em pdf.....
Atençao na hora de ler....
Saiba mais…Ola Pedro de pois da nova atualizacao nao esta mais bloqueado os clientes qual seria a nova configuracao para isso obrigado.....
Saiba mais…Tenho o sistema mkauth com 300 cliente cadastrado e tenho o backup apesar de nunca antes ter usado o backup um raio queimou minha fonte e o sistema não quis mais inicializa troque a fonte apesar da maquina ligar formatei ela e coloque dinovo o mkauth
Saiba mais…ola amigo sou novo no mk auth instalei e funcionou tudo logo porem ele para de funciona da erro de radios so q o mk auth e a rb funciona se comunicam os dois um encherga o outro so nao loga pelo mk auth mais se crio usuario na rb consegue loga perfei
Saiba mais…