Sou iniciante no mundo do MK-AUTH, e ao instalar me deparei com esta mensagem - Error: Driver 'pcspkr' - e não problema com a imagem que baixei, porque verifiquei o md5sum.
O que pode ocorrer com o sistema devido a esta mensagem?
Hoje recebi uma carte de um órgão chamado ANCINE avisando que vai ser recolhido mais um taxa para as prestadoras de serviços que tem SCM. www.ancine.gov.br
Tenho uma conexão Velox de 10 Mb. Instalei uma antena Omnidirecional de 12,5 Dbi acoplada a um bullet 2 Ubitiqui para atender conexão Wireless no meu terreno onde tenho uma sala de aula onde faço capacitação para professores em tecnologia para educaç
amigos estou com uma duvida gostaria de saber se tem como eu colocar um login adicional para meu cliente mais que quando ele usa os 2 login ele usaria a banda contratada dele Ex: eu tenho um assinatura de um 1m sendo que quando eu logo os 2 login o t
Colegas utilizo a 9 meses o sistema, configuradinho uma blza mas aconteceu agora o siguinte.
Atte o dia 09/01/2012 o arquivo de retorno do sicreedi funcionou uma maravilha mas quando hj dia 12 fui baixar o arquivo do dia 10/01/2012 e 11/01/1012 na ho
Meu Mk-Auth atualizou para versao 4.89 e quando adiciono um cliente novo, o cadastro nao aparece no mk-auth mas o cliente consegue se conectar com o login criado!
Pedrao um dos meus servidores mk-auth atualizou para a versao 4.89 e deu pau nao ta mostrando a barra de menus, ja tentei fazer o downgrade usando o webterminal mais nao deu certo. o que me indica fazer?
Ontem me deparei com um problema que foi a questão do Plano Turbo, até então estava funcionando perfeitamente, ás 21:00 iniciava o plano e apartir de ontem não está mas as mudanças. Alguem poderia me
Uso aqui a seguinte versão, MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 86, na hora de gerar boleto avulso de serviço, mensalidade etc, colocando o boleto pra uma data posterior, na hora de imprimir fica sendo a data atual e ainda cobra juros, não estou entendendo qual
SEGUNDA DIA 23 DE JANEIRO, FUI CADASTRO MAIS DOIS CLIENTES NO MK-AUTH, MAS ELES SOMEM QUANDO PROCURO NA LISTA DE TODOS OS CLIENTES. PROCURO POR NOME E NÃO ENCONTRA, QUANDO INICIO MINHA SEÇÃO CONTA Q ELES ESTÃO LA MAS NAUM CONSIGO ENCONTRALOS.
seguinte de uns tempos pra cá percebi que as ativadades automaticas, tpo bloqueio desbloqueio e etc, vem sempre seguido do ip 127.0.0.1, e verificando percebi q ate no local onde ficava o ip do cliente aparece esse 127.0.0.1.
Boa noite pessoal. Mais uma vez venho pedir a opinião de vocês. Estou com uma grande duvida, preciso de fechar um link de 1km, é em um predio mas porém não posso colocar antena la em cima pois é exclusivadade da embratel a laje. Tenho uma sala no mesmo