Galera seguinte a placa que uso é uma placa que não tem slot pci e rodo o i3 nela e instalei o mk e ele fica so carregando a pagina mais não carrega o mk então penso q deve ser a placa de rede não compatível com o mk, então quero saber antes de comp
Sistema de antenaavançada Com umMIMO2x2dual-independente24GHzoganho do sistema de antenarefletor,airFiberpode operar em ambosFDD(FrequencyDivision Duplex) e(Division DuplexHybrid)HDDmodosde velocidadeincomparável eeficiência de es
Em primeiro lugar quero parabenizar os criadores do MK-Auth pela competencia e a todos os colaboradores desse empreendimento que nos ajudam a solucionar os problemas. Sou novo aqui e me desculpem se eu cometer algum erro.
Pessoal estou com um problema numa airgrid m5 que não estou conseguindo resolver,
de um tempo pra ca eu não estou conseguindo acessar ela, ela liga tudo certinho mas, da sinal na lan mas eu não consigo acessar ela, ja tentei resetar e nada, se algué
pessoal alguem consege usar airmax ativado no nano m5 pra falar com nano5 com versao 4.0.1 q venhe com essa funcao ?? nano m5 como ap-wds e nano 5 como Station-wds
Inicio esse topico, sobre mudança da data do Mk AUTH, bem logico que ja pesquisei muito nos foruns, no google, e ate que consegui realmente mudar a data e a hora, mas mudou sendo:
mes/dia/ano o que fica duvida sobre o mês vir primeiro,
Pedro, estou tendo um probleminha aqui; quando reinicio o MK-AUTH os clientes logam tranquilos, mas quando desligam os APs e no outro dia tentam logar novamente dá falha de conexão no radius (failed radius) nos logs do mikrotik e os clientes não cone
Gostaria de saber como posso alterar a opção COMODATO para SIM e a opção PRIMEIRO LANCAMENTO para TOTAL de forma que quando eu for fazer um novo cadastro não haja necessidade de ficar alterando sempre essas opções.