HotSpot com Ticket Pré Pago
Bom dia a todos,
Sou novo aqui e to querendo adquirir o Mk-Auth, mas gostaria de saber se o mk-auth tem a opcao de gerar ticket´s pre pagos no hotspot.
No aguardo. Obrigado.
Saiba mais…Bom dia a todos,
Sou novo aqui e to querendo adquirir o Mk-Auth, mas gostaria de saber se o mk-auth tem a opcao de gerar ticket´s pre pagos no hotspot.
No aguardo. Obrigado.
Saiba mais…Pedro no meu MK-AUTH, no menu clientes em cliente atrazo ele puxa todos meus clientes ao inves de so os que estão com titulos aberto.
Saiba mais…Sistema de antena avançada
Com um MIMO 2x2 dual-independente 24GHz o ganho do sistema de antena refletor, airFiber pode operar em ambos FDD (Frequency Division Duplex) e (Division Duplex Hybrid) HDD modos de velocidade incomparável e eficiência de es
Amigos existe alguma configuracao para quando fazer a baixa do gerencianet ja baixar com o desconto do valor da tarifa do boleto
tipo boleto no valor 52.80
valor cobrado por boleto 2,80
entao o mk-auth so daria entrada em 50.00
desde ja agradeço
Saiba mais…Gostaria de saber como tirar um relatorio de titulos pagos pela data de vencimento, exemplo quais titulos foram pagos com o vencimento do dia 05
Saiba mais…pessoal tenho alguns mikrotik em bridge e os mesmos nao atualizam hora e data so o centralizador que atualiza, alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Prezados,
Em primeiro lugar quero parabenizar os criadores do MK-Auth pela competencia e a todos os colaboradores desse empreendimento que nos ajudam a solucionar os problemas. Sou novo aqui e me desculpem se eu cometer algum erro.
A questão é a seg
Saiba mais…Pessoal estou com um problema numa airgrid m5 que não estou conseguindo resolver,
de um tempo pra ca eu não estou conseguindo acessar ela, ela liga tudo certinho mas, da sinal na lan mas eu não consigo acessar ela, ja tentei resetar e nada, se algué
Saiba mais…Caros,
Estou com algumas dúvidas referente às cobranças.
É o seguinte:
1°. - No boleto tem a opção Resumo dos Acessos. Essa opção só fica com X. Como faz para esses campos funcionarem?
2°. - O sistema gerou as faturas para meus clientes até dezembro.
Saiba mais…Bom dia
Galera , tenho alguns aps unifi, bom gostaria de ajuda pois não estou conseguindo usa-lo com todo o seu poder vou citar a baixo minhas dificuldades.
1º No programa que veio com o ap não consigo usalo corretamente por exemplo os as so fica
Saiba mais…Ola amigos tenho um provedor de internet 2.4 usando MK-AUTH. quero mudar para 5.8
ja tenho material, basestetion 19bdi 90graus +Rockete-M5. preciso de um tec, para fazer instalação. Moro em Manaus-am
tel 92 9411 5051 3664 5330 Msn. kekys2006@hotma
Saiba mais…pessoal alguem consege usar airmax ativado no nano m5 pra falar com nano5 com versao 4.0.1 q venhe com essa funcao ?? nano m5 como ap-wds e nano 5 como Station-wds
Saiba mais…Amigos estou com o seguinte problema quando habilito a regra no nat
Hotspot
/ip firewall nat
add action=dst-nat dst-address=!172.31.255.2 chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no protocol=tcp src-address=192.168.0.2-192.168.0.254 to-addresses=172.
Boa noite,
Inicio esse topico, sobre mudança da data do Mk AUTH, bem logico que ja pesquisei muito nos foruns, no google, e ate que consegui realmente mudar a data e a hora, mas mudou sendo:
mes/dia/ano o que fica duvida sobre o mês vir primeiro,
Pedro, estou tendo um probleminha aqui; quando reinicio o MK-AUTH os clientes logam tranquilos, mas quando desligam os APs e no outro dia tentam logar novamente dá falha de conexão no radius (failed radius) nos logs do mikrotik e os clientes não cone
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Gostaria de saber como posso alterar a opção COMODATO para SIM e a opção PRIMEIRO LANCAMENTO para TOTAL de forma que quando eu for fazer um novo cadastro não haja necessidade de ficar alterando sempre essas opções.
Ja alterei diret
Saiba mais…Segue link da promoção do dia do antivirus.
http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/cbn-tecnologia-da-informacao/2012/04/11/DIA-DO-FRETE-E-DO-ANTIVIRUS-GRATIS-OCORRE-NO-BRASIL-PELA-PRIMEIRA-VEZ-NESTA-QUINTA-FEIRA.htm
http://www.mcafee.com/mcafeeFREE-
Meus caros, demorou mais saiu heheh Já começamos a comercializar o Servidor de Fluxo Hebrus H264.
Como dito anteriormente, as vendas serão limitadas entao quem increveu seus email la no forum, esses estão garantidos.
Quem tiver interesse em adquir
Saiba mais…bom dia a todos venho pedir encarecidamente a ajuda de todos pois hoje pela manha fui acessar o sistema para gerar uns boletos e não conseguir o acesso web do sistema consigo acessar o sistema pelo putty normalmente mais o acesso web num abre de jeit
Saiba mais…