Fiz uma consulta por volta do mês de JUNHO/2011 de um periodo específico e obtive um determinado valor. Realizei a mesma consulta agora, MAIO/2012, daquele mesmo periodo, consultado anteriormente. Obtive um resultado totalmente diferente! A pergunta
ATENÇÃO, ESSA SEMANA FUI FISCALIZADO PELA ANATEL E FUI AUTUADO POR NAO TER SCM E AINDA TIVE QUE SUSPENDER O SERVIÇO, SEMPRE TRABALHEI COMO SVA POREM ELES VIERAM E ME INFORMARAM QUE ESSE SISTEMA DE SVA NAO TEM VALOR NENHUM. MOSTREI
pessoal tenho um loadbalance, mas nao sei se o problema esta nele pois quando convido ou recebo o convite de video pelo msn é a mesma coisa que nao o fizesse, pois da aquele erro de conexao, o resto funciona bem, so o video do msn que nao funciona, a
Amigo to com uma ADSL em um outro ponto e nao consigo ip fixo la tao cedo, eu gostaria de saber se voces sabem alguma forma de por NO-IP la ou ate mesmo algum jeito de por um script que me passe ip sempre que mudar via email ou outra forma, para eu t
Meu caso é o seguinte. pela manha eu fiz o cadastro de um usuario no sistema normal.
gerei o carnê do cliente e tudo ok. mas quando cheguei no escritorio para fazer outro cadastro simplismente o sistema não mostra onde esta esse cliente. tento cadas
grande pedro, me ajude amigo aconteceu o seguinte meu mk-auth tava com 1 més rodando blzinha, tive que reiniciar ele não abre mais a tela do webadmin, porem tenho o air control instalado no mesmo serve e consigo acessar normal, só o 172.31.255.e que
Não consigo gerar carnes utilizando o gerencianet já verifiquei o cadastro acento e nada. Gerar boleto consigo numa boa, agora carnê não vai, alguem pode me ajudar. Segue erro.
Ja tenho um sistema de controle de provedor + estou migrando para o MK-Auth, e consequentemente algumas coisas ainda me são estranhas nesse otimo sistema. Como funciona a geração de boletos do Mk-Auth. Não encontrei nenhuma opção de gerar o
Pessoal Coloquei meu mkauth pra rodar porem o cliente na tela de cadastro nao consegue ver os caracters de confirmação do cadastro.... alguem pode ajudar?
Grande Pedro, preciso e muito de uma função que desative ou mude o pool de ip dos clientes no plano nigth, pois uso ip valido nos meus clientes e so funciona se fixar ip no cadastro do cliente, se não fixar ele fica conectado o dia todo!!
Estou instalando um provedor num bairro afastado do centro. Fiz contato com a empresa do link e achei caríssimo, pediram quase 2 mil para 3 mega dedicado. Como posso começar pagando por mês esse valor se nem tenho clientes ? Estou pensando em pegar u