Acesso aos clientes
Caros colegas venho pedir uma ideia
a minha rede esta com a mascvara 30 do script que peguei do pedro como toos os radios ficao em faixa de ip´s diferentes como posso faser para acessar o radios dos cliente
Saiba mais…Caros colegas venho pedir uma ideia
a minha rede esta com a mascvara 30 do script que peguei do pedro como toos os radios ficao em faixa de ip´s diferentes como posso faser para acessar o radios dos cliente
Saiba mais…No mk auth só gera boleto pelo gerencianet ou gera carne tb?
Saiba mais…Aqui ta assim com a GVT agora pouco deu melhorada mas ta instável o sinal ainda..
Olá amigos,
Eu coloquei o MK-AUTH fora da rede dos clientes, ficando da seguinte forma:
Modem 1 (Bridge) Modem 2 (Bridge)
| |
RB750 (Balanceamento)
| |
MK
Saiba mais…boa tarde amigos preciso da iso 4.88 quem pode me ajudar conseguir o link para download?
desde ja muito obrigado !
Saiba mais…Pessoal, procurei no forum e não achei nada,,
Quando acesso o admin, aparece a página de login eu faço o login e ele da o erro Erro HTTP {500 (Internal Server Error), pensei em reinstalar o mkauth, porem estou sem o backup e tentei fazer o backup de e
ALGUM COLEGA SABE COMO DIRECIONAR PARA A PAGINA DO HOST SITE DO MKA LOGO ASSIM QUE O CLIENTE SE LOGAR PELO HOTSPOT
Saiba mais…Ola Pedro como vai.
Tava pesquisando na net e achei esse script em java, de acesso remoto, que usa o navegador nao precisa instalar programas apenas ter o java na maquina.
As vezes precisamos ajudar algum cliente com msn ou algo do tipo, e pode ser
Saiba mais…Bom dia, ontem fui atualizar o cadastro do cliente pois troquei o AP do cliente, o MKAuth não estava aceitando trocar o MAC do cliente, tive que fazer outro cadastro para liberar, sempre coloco em pegar mac, mas não aceitava pegar o novo mac.
Saiba mais…Boa Tarde Amigos,
Adquiri a poucos dias o mk-auth e estou tentando configurar os boletos com o Banco Banrisul, banco este que já usamos cobrança, mas pelo programa que eles fornecem.
Minha pergunta é simples, eu configurei os parâmetros, criei um b
Saiba mais…Produto semi-novo com 2 meses de uso, usava o mesmo em meu provedor em rack 19 refrigerado. O único motivo da venda é que estou balanceando agora 5 links. Com ele nunca tive problema com acesso a bancos ou ter que criar regra para passagem dos mesmos
Saiba mais…Estou com problemas no arquivo de retorno do Bradesco, e até então sem solução tenho que dar baixa manual todos os dias dos boletos pagos, até ae tudo bem, só que passo alguns dias e bloqueia todos os clientes 100% e tenho que colocar em observação e
Saiba mais…Amigos to com pc com mk e configurei certinho mais na hora que mando entrar no mk pelo internetexplorer a pagina so fica carregando mais não entra alguem sabe o q é isso
valeuz...
Saiba mais…ola pedro, quando mandamos imprimir ou reimprimir, o boleto que esta dentro do carne, ele manda abrir um popup com a id titulo=(em branco), na opcao financeiro buscar titulo, quando selecionado por cliente, aparece os boletos e la sim o id vem corret
Saiba mais…Bom pessoal qual programa para acesso remoto vcs utilizam modo Free ?
Saiba mais…Ola amigos do forum preciso de uma ajudinha para botar meu servidor para funcionar estou com um probleminha aqui vou esplicar o problema a baixo e em seguida posto as duvidas.
TOPOLOGIA
LINK INTERNET 192.168.1.254 <----> PORTA 1 DA RB750 IP: 200.17.
Saiba mais…olá, algum colega ae que trabalha com carnes junto ao gerencianet. pq não estou conseguindo gerar, no mk auth quando gero, diz que foi criado com sucesso junto ao gerencianet, só que não aparece o carne, até aparece, mas quadno clico no + diz sem lan
Saiba mais…Ola, gostaria de saber de alguem se e possivel no mk-auth fazer paginas para setores diferentes, tipo assim, opero em um bairro com 1mb a 80,00 e em outro bairro 1mb a 49,90, entao quado o cliente do bairro tal fosse acessar ele escolheria num dropdo
Saiba mais…