ha alguns dias um cliente acesso os seus dados na central e ocorreu algum erro e apago os dados dele ,depois disso eu percebi o erro e bloquiei ele , e esperei ele me ligar pra gente resolver o problema, depois disso o cadastro dele que estava desati
ola amigos boa noite, estou tendo problemas com o meu mk-auth, ele esta bloqueando sozinho os clientes com pagamento em dia, alguem pode me dar um suporte? grato...
Pedro tem como setar para pegar mac automatico o proprio mk-boot adicionar ou setar um campo onde eu possa esta definindo para pegar automaticamente, isso porque na versão 4.87 adicionava automatico agora não mais, so mostra ao lado, mas em meu caso
Pedro gostaria de saber se tem alguma diferença em reparar os clientes pelo terminal e pelo webadmin, pois aqui alguns clientes estavam com problemas para logar, fui no terminal e pedi pra reparar os clientes e não funcionou, depois pedi pra reparar
Pessoal, estou com uma necessidade e queria ver se vcs ajudam, vou ser sincero, já procurei muito já fazem mais de uma semana de pesquiza e nada. Preciso: Hoje tenho uma RB 1100ah que faço uso dela para clientes em Hotspot com ips privados internos19
Pessoal sou meio sem experiencia em Mikrotik, gostaria de saber de vcs se isso que esa na imagem em anexo seria um ataque ? Se sim, o que posso fazer pra evitar isso ?
Adquiri o sistema recentemente, e estou ainda configurando, preciso saber como envio o cadastro dos planos feitos no sistema para minha router e também se ao exportar o cadastro dos clientes para a router se não vai automaticamente, se
Bom dia, como faço para exporta os usuarios do mk-auth para o mikrotik? ja salvei o arquivo e coloquei na rais da rb e reiniciei, só que eles ainda não foram incluidos, preciso fazer isso pois terei que tirar o servidor por uns dois dias.
Toda vez que faço uma alteração nos clientes volta para tela inicial do mesmo... tem como sempre que fizer algum alteração permanecer na pagina alterada...
ex: desbloquear um cliente... apos desbloqueado ele volta para a tabela inicial do clientes