ERRO APOS ATUALIZAÇÃO EM 24/05/2012 AS 00:32

Bom dia, Pedro.

Apos a atualização que fiz nessa madrugada, 24/05/2012 as 00:32 a parta de admin não esta mais acessando, esta dando o seguinte erro quando entro pelo navegador

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /usr/local/mkauth/admin/config.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code:7) in /usr/local/mkauth/admin/index.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 2
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /usr/local/mkauth/admin/config.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code:7) in /usr/local/mkauth/admin/index.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 4

O acesso do painel de controle do cliente esta funcionando, e o site tambem, mas a parte ADM parou ja da esse erro direto.

obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom Dia, Lista.

Aqui apos a atualização os clientes não estão conseguindo se conectar esta dando erro de Radius TimeOut.

• Bom dia, Lista.

Estou indo nessa hoje cedo vou fazer a atualização manual e ver o q rola.

• sim sim reparei todos clientes volto o normal

• Bom dia, Lista

Aqui só esta dando erro de cliente que esta bloqueado por falta de pagamento. o resto esta funcionando normal, vamos aguardar o Pedro terminar as alteração.  

• reparei que ta dando erro de radio tambem

• aqui nao esto conseguindo fazer

• Bom dia, lista

Aqui apos o update ainda esta normal, acertou.

Estou usando o painel ADM normal.

Vou aguardar amanha cedo para fazer mais um update manual aqui.

Obrigado.

• cabo de sair mais um update

Samuel Silva de Azevedo disse:

aham
    8 minutos atraz atualizou 2 vezes

Rodrigo Luiz Hoffmann disse:

mas vc atualizou agora?

• aham
    8 minutos atraz atualizou 2 vezes

Rodrigo Luiz Hoffmann disse:

mas vc atualizou agora?

This reply was deleted.