Todas as discussões (36498)

Classificar por

Problemas para configurar o MK-AUTH

Boa noite pessoal,

Venho tendo algumas dificuldades para testar o MK-AUTH e gostaria muito da ajuda de todos, pois eu gostaria muito de apresentar essa solução para a Empresa que trabalho. Tendo em vista as funcionabilidades que ele disponibiliza.

1.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Pedro uma sugestão.

Seu programa e excelente, bate de 1000 à 0 nos outros.

Esta vendo no forum e vi muitas pessoas perdidas, ai pensei o seguinte, vc podia separa no forum sobre as versões, ex:

4.90429 - 4.9 seria o normal e o 0429 a data 29 de abril

Por que assim fica

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 32

acesso agendado

boa noite Pedro,

Esses dias conversando com um amigo que usa outro sistema, ele me mostrou no servidor dele, o acesso agendado, acho que seria uma ótima solução caso você consiga implantar no mk-auth, resolveria o problema do plano nigth e outros que

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 40

Servidor Dedicado de Jogos

Pessoal alguém tem conhecimento em servidor dedicado de jogos conhecido meu me comentou sobre sistema que ele instala os jogos em servidor e ai nas estações so manda o atalho dos jogos isso parece ser limitado a 20 estações simultâneas isso e no win

Saiba mais…
22 respostas
Visualizações: 15

PING NA REDE.

bom galera a eu aqui mais uma vez, acho que muita gente tem a mesma duvida que eu e nao tem ideia de como resolver isso.

Uma pergunta: porque que damos testes de ping em determinado aparelho ele de uma hora pra outra da ping esgotado?.

Mas o curioso

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15