existe uma forma de usar o mkauth com um modem 3g, pois estou testei o serviço da rnet e da torpedus, muitos sms sao perdidos, nao chegam ao celular dos clientes, estou muito insatisfeito com os serviços deles, gostaria de usar um modem
so aparede alguma coisa no navegador se for no iphttp://172.31.255.1/, agora http://172.31.255.2, so tela branca nada de nada!..... nas interface mostra que esta conectado e tem trafego quando tento acessar, mas nao abre, tive ate problemas com o go
Caso seja possível, tem como implementar a opção de pagar ramal, politica igual a que já existe de pegar ip e pegar mac? Seria mto interessante, e iria ajudar mto.
Brasília - De hoje (30) até o dia 31 de dezembro, a Embratel não poderá cobrar por chamadas nacionais de longa distância feitas por meio do código 21 nos 1,5 mil orelhões sob responsabilidade da concessionária. A medida foi determinada pela Agência N
Adquiri uma RB1100 AH com a versao 7, efetuei as configuracoes do mk-auth para trabalhar com autenticacao pppoe, so que ao tentar autenticar o cliente recebo uma mensagem de erro 629, se eu adcionar o cliente pelo profiles ele acesso normal.
Fiz uma massa de teste para homologar na Caixa Economica, e o resultado foi nagativo. A Caixa Economica informou que não houve variação de 0 a 9 para o digito verificador do nosso numero e de 1 a 9 para o digito verificador geral. Tambem informou so
Galera bom dia, realizei esse atualizaçao da minha rb da 4.11 para 5.15, essa Rb se comunica com o Mkauth. Depois dessa atualizaçao estou vendo nos log as seguintes mensagens:
Na primeira foto, no horario de 07:45, informa que publickey accept
Boa tarde Pedro notei uma coisa meu sistema deu problemas e peguei o backup do email para restaurar notei uma coisa nao veio os arquivos de retorno. isso pode me dar problemas?
Bom queria deixar uma sugestão para que o Pedro implantasse
uma obção para avisos individual para clientes tipo não consigimos entrar em contato com um cliente ai mandariamos um aviso assim que ele logasse aparecia um aviso solicitando que o
Olá pessoal, recentemente instalei uma internet para um cliente, juntamente coloquei no orçamento um sistema de câmeras para vigilância para que o mesmo pudesse transmitir imagens via web pelo site: camarajapira.pr.gov.br como é meu primeiro trabalho
Estou querendo montar um servidor DNS aqui para o provedor, não vai ser hospedado nada aqui somente sera usado para resolver para os clientes de acesso.
Galera seguinte a placa que uso é uma placa que não tem slot pci e rodo o i3 nela e instalei o mk e ele fica so carregando a pagina mais não carrega o mk então penso q deve ser a placa de rede não compatível com o mk, então quero saber antes de comp