Estou usando o MK-Auth a uns 3 meses e ele esta sendo muito util. Só que hj me deparei com o seguinte problema. meus clientes nao conectavão no radius. analisei pra ver se nao era nas minahs Rb's os problemas mas cheguei a comclusão que
PESSOAL BOA TARDE, JA FORMATEI O MK-AUTH 2 VEZES E CONTINUA LENTO O ACESSO A PARTE DO ADMINISTRADOR, CENTRAL DO ASSINANTE E HOTISITE. NAO SEI MAIS O QUE FAZER POIS JA INSTALEI ATE A VERSÃO MAIS ATUAL E NADA. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?
Olá amigos entendo pouco de mk tenho uma rb750g e quero fazer loadbalance mais não sei como fazer quem puder fazer pra mim add no msn adaias_sandes@hotmail.com
Ola a todos gostaria de saber s é possivel conectar a airgrid m5 AP WDS com Outra AP WDS pois precisava ligar uma antena e direto num da pra ligar e tem como repetir de outro ponto mas ai precisava de 2 e eu so tenho uma na figura abaixo seri ligar
Atualização automatica de todos os equipamentos ubiquiti em toda a rede enclusive para clientes ppoe , eu não tenho acesso a nenhum radio de cliente ppoe como o cliente recebe ip , nao a algum modo de ser liberado alguma porta ou coisa do genero para
boa tarde a todos bom galera eo seguinte eu to com um problema de msn caindo muito pois a linha cai toda hora nunca cai tudo mas tem sempre uma ou outra que caiu como eu fasso para por todos em um unico link desde ja agradesso a todos
Aqui na minha região a embratel linkava uma cidade a outra com radio porem pararam de fazer isso com radios e passaram cabo de fibra optica para linkar as mesma cidades e deixaram as torres abandonadas.
Gostaria de sua parte um esclarecimento sobre o fórum.
Como todos hoje vimos quando entrei em detalhe com um serviço oferecido por uma pessoa, que aqui faz parte, meus posts foram apagados, deixando sem pé nem cabeça. Não foi a
Eu consigo acessar normalmente meus clientes antigos que navegão pelo ip adress 11.0.0.1/24 desses eu acesso o radio tranquilo Ex: João 11.0.0.2 mais com os clientes ppoe do mk-auth não consigo por favor amigos me ajudem e de grande importancia ace
NOSSA , TAVA LENDO AKI MESMO UMA RESPOSTA DO PEDRO, E IMPROVISEI,
nao da certo porque quando digito o ip 172.31.255.2 ele vem para a central CLIENTE e nao e a pg do ADMINISTRADOR, o correto seria eu digitar no navegador 172.31.255.2/admin xD
Olá pessoal, dúvida cruel..... para que serve esse reparar, o que ele faz????
Hoje me deparei com uns 20 clientes que não autenticava (PPPoE), blz repareis eles e tudo voltou a funcionar, o problema é que nisso já ligou alguns clientes reclamando
Pelo processo automatico... gera boletos com desconto de pontualidade... So que o problema é quando eu crio qualquer boleto sem ser pelo processo automatico o desconto de pontualidade sai no boleto... Ai qualquer serviço que for fei
ola pessoal to terminando minha faculdade e meu TCC fala sobre Mikrotik e gostaria de ajuda de vcs pra termina minha pesquisa quem tiver interessado em participar meu email pakato75@hotmail.com manda um email pra mim que respondo com a pesquisa...