Preciso da Ajuda de Vcs mais uma vez, eu uso conexão PPP e hotspot também, mais estou com problemas no hotspot que não consigo resolver pois tenho uma parte dos clientes que são cabeados direto do meu servidor e alguem colocou um radio DHCP ness
Tenho uma dúvida e talvez alguém possa me ajudar, quando o cliente já cadastrado troca de plano, automáticamente o plano é alterado ou temos que mudar manualmente, trabalho com carnê e pela primeira vez o cliente pediu para mudar
Fala moçada, preciso de um help, eu quero fazer um load-balance pegando dois links de bairros diferentes, os dois adsl sendo autenticado pela rb que os recebe. apos autenticado tera que ser enviado via ptp 5.8 ate uma r800 que quero colocar como o no
opamigos o meu mkauth esta com problema quando inicia da varios erro e final aparaese usybox v1.17.1 (debian 1:17.1-8) amigos peso pelo amor de deus que me de uma loz como faço para fazer para repara ou fazer um becap dos cliente ,
Gostaria de fazer uma data especial para pagamento, colocando uma data para todo mundo se possivel paga nessa data ganha um desconto, ex:. tenho cliente que paga no dia 5, 10 e 15, se o dia 5,10 e 15 paga no dia 1 consegue desconto de 10%
OLA PESSOAL ESTOU COM ALGUMAS DUVIDAS DO MK-AUTH NEM TIVE TEMPO DE TESTA-LO E JA VOU COMPRAR A LICENÇA. INTALEI ELE AQUI MAS TENHO ALGUMAS DUVIDAS VOU POSTAR ABAIXO
1- AS PAGINAS APARECEM BORRADAS JA TENTEI EM VARIOS COMPUTAORES MAS AS PAGINA DO MK
ola boa noite...gostaria de saber se este download do mk-auth ja eh verssao atualizada ow tem outro link pra baixar.?? outra coisa tem como exportar todos clientes do hotspot para o mk auth de uma vez soh.? outra coisa tem cm fazer com que toda vez q
Depois de muita pesquisa e varias tentativas consegui fazer com que so passe trafego pppoe. -Primeiramente Configure o burlet,naano ou roquet como ap bridge. -Faça o download do backup da configuraçao do ap ubnt.
pessoal preciso tirar umas duvidas estou precisando montar um cache aqui e estou querendo utilizar o mk-auth e gostaria de instalar o proxy em maquinas separadas tenho um computador aqui com as seguines configurações
o meu mkauth ta uma maravilha ate ontem eu atualizar agora ele fico desconectando o cabo de rede isso ja aconteceu umas 5 vezes só hoje alguem sabe porque isso acontece
podia existir no mk-auth uma maneira de agendar uma mensagem pra ser enviada via celular ou via email ou os dois no mkauth, seria muito util pra lembrar o cliente de alguma coisa, por exemplo que a equipe de instalação vai la no dia. Ou pra qualquer