Estou tendo problema com o BGP no Mikrotik versao 5.13 level 4, vamos a descrição tenho 3 interface neste servidor. WAN, LAN e saida para virtualização, meu link é de 500Mb Full duplex da GVT Quando desabilito a placa de rede que faz a LAN, meu consu
me deparei a mais ou menos 10 minutos atrascom ataques uriundos de ip externo eu gostaria de saber se tem alguma regra para fazer o bloqueio do mesmo esta em ataque via fibra optica no meu ip fixo
PEDRO NOS CAMPOS TELEFONES A MASCARA NÃO ESTA FUNCIONANDO NÃO ESTA PEGANDO ( 35)1234-1234 VC LIBERO PARA QUE ALTERAMOS O LOGIN DA CENTRAL DO ASSINANTE MAIS A ATUALIZAÇÃO VOLTA O LOGIN ANTIGO UMA FALHA PORQ AQUI ALTEREI E NÃO GRAVEI EM MINHA MAQUINA
Boa noite a todos, sei que esse assunto já foi abordado aqui algumas vezes, e antes de abrir este tópico dei uma grande pesquisada no fórum, mas nada do que vi solucionou meu problema aqui, por isso tive que reabrir essa discussão, observem o relatór
salve todos tem como usar um modem roteado com 35 megas box da gvt em um mikrotik e se algum dos colegas podem mim ajudar com a configuração das regras de ja obrigado
Olá montei uma torre com 3 setoriais e coloquei o mesmo SSID nas 3 sendo assim logicamente aparecerá somente 1 SSID mas os radios sempre conectarao na que tiver o sinal mais forte.
Dai como eu faço para que cada cliente conect somente na antena que e
Pessoal ja a alguns dia venho enfrentando lentidão em alguns sites como www.hotmail.com, www.facebook.com.br,www.orkut.com.br entre outros. Tenho link dedicado em fibra da OI, ja abri uma reclamação o técnico esteve em meu provedor mais segundo ele c
configurei o Gerêncianet no MK-auth mais quando vai gera o boleto da esse erro "" Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [Client] looks like we got no XML document in /home/httpd/htdocs/gerencbr/gerboleto.php:385 Stack trace: #0 [int
amigos fiz o danwload do backup do meu MK_AUTH sendo que quero colocar ele em outro MK_AUTH mais com Licença diferente tem como pois estou fazendo uma separação na rede e não recadastra todos dinovo conto com ajuda dos amigos aqui do forum
O mk esta tudo certinho o unico problema e que eu logo a senha do admin no webadmin funciona normal mais aew qualquer outra pessoa na rede tem acesso sem pedir a senha oque pode ser isso??
Boa Noite. Já li vários tópicos sobre o assunto aqui no forum, mais ainda continuo sem solução do meu problema. Imprimi alguns boletos e levei até agencia da caixa economica para homologação, mais o funcionário os recusou, pois sengundo ele