Todas as discussões (36498)

Classificar por

ADSL ip dinamico

Amigo to com uma ADSL em um outro ponto e nao consigo ip fixo la tao cedo, eu gostaria de saber se voces sabem alguma forma de por NO-IP la ou ate mesmo algum jeito de por um script que me passe ip sempre que mudar via email ou outra forma, para eu t

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 30

mk auth travado...

grande pedro, me ajude amigo aconteceu o seguinte meu mk-auth tava com 1 més rodando blzinha, tive que reiniciar ele não abre mais a tela do webadmin, porem tenho o air control instalado no mesmo serve e consigo acessar normal, só o 172.31.255.e que

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 12

Filtro em titulos

Bom dia Pedro.

Seria de grande valia na medida do possivel incluir o filtro por "vendedor" em "receber titulos aberto", "titulos a receber". e "titulos vencidos".

Desde já agradeço.

Marcos A. Dzieva

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

chave ssh

Boa Noite..

acabei de licenciar o mk-auth e que parabenizar Pedro pelo trabalhp magnifico.

esta todo cadastrado so não consigo fazer a chave ssh.

foi no terminal mandei gerar nova chave ssh depois voi mikrotik importo a chave e mesmo assim não

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 59

ADSL da Oi

Estou instalando um provedor num bairro afastado do centro. Fiz contato com a empresa do link e achei caríssimo, pediram quase 2 mil para 3 mega dedicado. Como posso começar pagando por mês esse valor se nem tenho clientes ? Estou pensando em pegar u

Saiba mais…
21 respostas
Visualizações: 34