Tenho um mikrotik rodando hotspot numa RB 1100, porém necessito de ter um financeiro integrado. Instalei o mk-auth numa VM em meu notebook e preciso integrar para que se comunique via internet com meu mikrotik e fazer a manipulação dos dados dos clie
BOM DIA GALERA, TENHO UMA REDE ASSIM
LOAD BALANCE DE DOIS LINKS VELOX ( RB 750 )
ISP1-192.168.3.1
ISP2-192.168.4.1
LAN 10.10.0.1
MIKROTIK+HOSPORT COM OS CLIENTES ( RB 750 )
LINK-10.10.0.2
CLI- 10.5.50.2-10.5.50.254
NANO DE CASA- 192.168.2.10
NAO D
Boa Tarde Pedro, hoje fui acessar as paginas abaixos e notei os seguintes erros, gostaria de saber se o erro é geral ou se é isolado, ou se foi na atualização uma vez que ontem estava tudo normal.
pessoal tenho um ballance e nao esta funcionando a webcam no msn alguem pode me passar os ips que tenho que tirar do ballance ou como devo fazer pra que funcione isso?
gerei o arquivo para o diginotas mas nossa aliquota é de 4,5% e no mk-auth está 17% mas não aceita numeros tipo 4,5 ou seja quebrados e o cfop está auto, teria como adicionar os 4,5%?
Pedro eu segui a risca o tutorial que você colocou mas talvez eu não tenha entendido bem como funciona. Eu to cadastrando uma senha diferente para cada cliente, só que quando o cliente digita a senha da Chave de segurança de rede incompativel, e gost