Boleto com porcentagem para SVA
Amigos,
gostaria de saber se no boleto tem que ser e estar especificado, o quando vai para a detentora do SCM e quando vai para SVA ?
Obrigado.
Saiba mais…Amigos,
gostaria de saber se no boleto tem que ser e estar especificado, o quando vai para a detentora do SCM e quando vai para SVA ?
Obrigado.
Saiba mais…Bom dia gostaria de saber como mudar os contratos e o banco para pagamento dos cliente de um so vez. obrigado
Saiba mais…Alipio e Pedro desde a migraçao para novo sistema torpedus o mk-auth so envia as cobranças mas ele parou de enviar sms de aniversario.
Nos primeiros dias que foi implantado tinha um cliente fazendo aniversario e não foi enviado, dai esperei mais um t
Saiba mais…pessoal tenho um loadbalance, mas nao sei se o problema esta nele pois quando convido ou recebo o convite de video pelo msn é a mesma coisa que nao o fizesse, pois da aquele erro de conexao, o resto funciona bem, so o video do msn que nao funciona, a
Saiba mais…Amigo to com uma ADSL em um outro ponto e nao consigo ip fixo la tao cedo, eu gostaria de saber se voces sabem alguma forma de por NO-IP la ou ate mesmo algum jeito de por um script que me passe ip sempre que mudar via email ou outra forma, para eu t
Saiba mais…Meu caso é o seguinte. pela manha eu fiz o cadastro de um usuario no sistema normal.
gerei o carnê do cliente e tudo ok. mas quando cheguei no escritorio para fazer outro cadastro simplismente o sistema não mostra onde esta esse cliente. tento cadas
Saiba mais…grande pedro, me ajude amigo aconteceu o seguinte meu mk-auth tava com 1 més rodando blzinha, tive que reiniciar ele não abre mais a tela do webadmin, porem tenho o air control instalado no mesmo serve e consigo acessar normal, só o 172.31.255.e que
Saiba mais…Ola gente boa atualmente tenho uma rede dessa maneira conforme a imagem ;
so que o problema ta sendo a torre (c) que ta parando muito,daí então por consequencia as demais d,e,e f para tudo,queria fazer o seguinte;
interligar á torre (b) com á (f) a
Saiba mais…Não consigo gerar carnes utilizando o gerencianet já verifiquei o cadastro acento e nada. Gerar boleto consigo numa boa, agora carnê não vai, alguem pode me ajudar. Segue erro.
Obrigado.
Saiba mais…Ip de acesso ao servidor excluido, não consigo acessar o mesmo para criar novamente, ajuda ai urgente galera, pois a rde esta rodando sem mk-auth
Saiba mais…Prezados,
Ja tenho um sistema de controle de provedor + estou migrando para o MK-Auth, e consequentemente algumas coisas ainda me são estranhas nesse otimo sistema. Como funciona a geração de boletos do Mk-Auth. Não encontrei nenhuma opção de gerar o
Saiba mais…Pessoal Coloquei meu mkauth pra rodar porem o cliente na tela de cadastro nao consegue ver os caracters de confirmação do cadastro.... alguem pode ajudar?
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Seria de grande valia na medida do possivel incluir o filtro por "vendedor" em "receber titulos aberto", "titulos a receber". e "titulos vencidos".
Desde já agradeço.
Marcos A. Dzieva
Saiba mais…Pesquisando na net, achei esse computador
que dizendo o fabricante é pra ser usado como servidor, ele diminuira a conta de energia em 90%,
tem entrada usb, sata e porta ethernet
será que podemos trocar nossos servidores?
Saiba mais…Pptp e vpls e vpn sao diferentes qual a diferenca? os protocolos?
Saiba mais…Grande Pedro, preciso e muito de uma função que desative ou mude o pool de ip dos clientes no plano nigth, pois uso ip valido nos meus clientes e so funciona se fixar ip no cadastro do cliente, se não fixar ele fica conectado o dia todo!!
Veja isso c
Saiba mais…Boa Noite..
acabei de licenciar o mk-auth e que parabenizar Pedro pelo trabalhp magnifico.
esta todo cadastrado so não consigo fazer a chave ssh.
foi no terminal mandei gerar nova chave ssh depois voi mikrotik importo a chave e mesmo assim não
Saiba mais…Estou instalando um provedor num bairro afastado do centro. Fiz contato com a empresa do link e achei caríssimo, pediram quase 2 mil para 3 mega dedicado. Como posso começar pagando por mês esse valor se nem tenho clientes ? Estou pensando em pegar u
Saiba mais…Galera quero saber se eu colocar os vencimentos apenas.... no dia 01,05,10,15... ai os clientes que tiver por ex: com data de vencimento dia 20 ou 25. o mk-auth altera o vencimento automático cobra o valor.
Saiba mais…Ai pessoal um abraço a todos do forum e ao grande Pedro se não fosse ele e sua equipe não estariamos aqui.
Informo que a nova versão do mikrotik ta bem funcional e pratico para trabalhar tanto no winbox quanto browser aqui fizemos a atualização
Saiba mais…