Postado por cleiton cruz em 28 de Maio de 2012 às 12:15am
Alguem pode me dizer oque significa isto pois faz alguns dias que isso aparece no log do mk e meu mk esta desativado para pegar ip e mac dos clientes e este ip 127.0.0.1 ñ é de minha rede...
desde ja eu agradeço
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Isso é um erro de sistema amigo, tenho um colega que estava com informando que o mk-boot pegou ip para o cliente 127.0.0.1 também, o jeito foi comentar a linha do auto ip no crontab até o Pedro vê se resolve. Veja o tópico:
Isso é um erro de sistema amigo, tenho um colega que estava com informando que o mk-boot pegou ip para o cliente 127.0.0.1 também, o jeito foi comentar a linha do auto ip no crontab até o Pedro vê se resolve. Veja o tópico:
obrigado amigo irei verificar e agradeço aos amigos pela ajuda
Samuel Silva de Azevedo disse:
Obrigado por ajuda ai também, o amigo ai
Jhonne Jossy disse:
Respostas
esse IP ai amigo, é do mk-bot ele que gerencia os dados do mk-auth igual quando gerar bkp novo e manda por e-mail.
(
ok muito obrigado e porque ele esta pegando ip e mac do cliente como diz é normal?...demais meu muito obrigado
pegando ip, vc por acaso colocou pra pegar ip automaticamente ? na hora de alterar ou adcionar o cliente no seu mk-auth
cleiton cruz disse:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-adicionando-ip-127-0-0-1-de-3...
Obrigado por ajuda ai também, o amigo ai
Jhonne Jossy disse:
obrigado amigo irei verificar e agradeço aos amigos pela ajuda