Pedrao uma sujestaum que seria importante no sistema, um chat para que os funcionarios que usam o mk-auth possam se comunicar internamente dentro do proprio admin do sistema, no meu caso tenho cinco usuarios, destes 3 naum estaum no mesmo ambiente,
Comecei a receber reclamações de alguns clientes que não estão consseguindo abrir o facebook e hotmail, eles abrem todo desconfigurado sem as imagens, no caso do facebook quando esta abrindo o site, na barra de status aparece carregando o dominio ak
pedro eu tive que reinstalar o meu sistema, antes eu estava rodando normal o meu hotsite na 4.88, ai depois que intalei e atualizei que joguei os arquivos, nao fuciona a pagina fica toda em branco...... preciso de uma ajudar, nao sei o que fazer, se
Direto vejo esta informaçao e não sei se o mikrotik ta derrubando o cliente, ou se é tempo de inatividade ou se foi o cliente que realmente desconectou.
Olá a todos depois de muito pesquisar aki no forum venho pedir ajuda pois o msn as vezes demora a conectar e o hotmail nem pensar em entrar as vezes depois de pesquisar vi q da de fazer ele passar por fora do proxy como diz uma discussão aki no forum
Olá pedro, estou olhando aqui no meu winbox e tem um usuario chamado teste logado via Radius (mkauth) no meu mk, porém quando eu logo na área administrativa do mk-auth e vou em listar todos os clientes, o mesmo não esta lá, e se eu tentar inserir um
Prezados, estou para implantar o MKauth no meu provedor e só falta a questão da pagina de aviso. Acompanhei varios posts sobre isso e implementei algumas soluções. Agora só falta fazer funcionar em ambiente de teste. + tem um porem. Não sei como colo
Pessoal venho pedir a ajudar de vcs!!! estou com um pequeno problema no meu hotspot, quando o cliente coloca login e senha ele nao carregar a pagina que deveria, fica carregando, carregando, carregando e nao entra, mais o que acontece e que na verdade
Prezados integrantes do fórum. Sou novo aqui e estou em uma situação difícil. Herdei um provedor de internet via rádio de um amigo que mudou-se para outro estado. Ele passou todos os 40 clientes para mim e há dois meses estou mantendo os clientes con
Gostaria que oas amigos me dessem uma luz. configureia a rb e o mk-auth mais cliente não consegue autenticar na tela do hotspot e quando autentica não aparece no mk-auth.
Pedro, estou com um problema tem um login na minha rede "gleison", ele mostra logado no mikrotik mas no mkauth nao tem este login, mas quando vou criar um novo usuario com este login somente para testar, ele diz que o login "gleison" esta em uso... J
pessoal tenho alguns mikrotiks em bridge e só pingo no em alguns por MAC PING, e só tenho acesso a ele por MAC TELNET, já em outros consigo acesso normal, como soluciono isso?
Acessa o MKauht externamente com Loand Balance em Zeroshell , pessoal eu não estou dano conta de acessar o meu Mkauht externamente , meu ( Noip ) redeinternauta.sytes.net ai quando tento acessar cai direto dentro do zeroshell