Todas as discussões (36498)

Classificar por

Instalacao MK-auth IBM

Boa Noite!

Gostaria de ver a possibilidade de instalar o MK-Auth em outra distro de linux. Possibilidade de instalação dos pacotes um a um.. "na unha"..

Saber se alguem ja conseguiu instalar a versao disponivel no site num servidor IBM X3250 M3..

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 17

Chat dentro do Admin - MK-Auth

Pedrao uma sujestaum que seria importante no sistema, um chat para que os funcionarios que usam o mk-auth possam se comunicar internamente dentro do proprio admin do  sistema, no meu caso tenho cinco usuarios, destes 3  naum estaum no mesmo ambiente,

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 19

AJUDA COM MSN

Olá a todos depois de muito pesquisar aki no forum venho pedir ajuda pois o msn as vezes demora a conectar e o hotmail nem pensar em entrar as vezes depois de pesquisar vi q da de fazer ele passar por fora do proxy como diz uma discussão aki no forum

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 1

mk-auth gerenciando a rb

Boa Noite.

Gostaria que oas amigos me dessem uma luz. configureia a rb e o mk-auth mais cliente não consegue autenticar na tela do hotspot e quando autentica não aparece no mk-auth.

como clilocar mk-auth para autenticar.

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 24

Invasao Mkauth

Pedro, estou com um problema tem um login na minha rede "gleison", ele mostra logado no mikrotik mas no mkauth nao tem este login, mas quando vou criar um novo usuario com este login somente para testar, ele diz que o login "gleison" esta em uso... J

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 11