Preciso de uma ajuda dos senhores, pois emiti o meu primeiro lote de notas e ficou tudo certo, porem quando emiti o segundo lote a numeração não deu sequencia e começou novamente a partir do primeiro, sem perceber acabei emitindo e enviando para que receita que me informou ser necessário enviar uma carta de correção para essas notas.
Existe alguma forma de emitir essa carta dentro do próprio sistema?
Alguém possui um modelo que pode ser utilizado?
Obrigado.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
infelizmente no manual da receita não fala nada sobre essa carta, acho que é em cada estado diferente a correção, procura com eles em um horario mais calmo que o pessoal das receitas geralmente são gente boa...
Olá pessoal, tudo bem?
Eu passei pelo mesmo problema que o Leandro, tive que reinstalar o MK-Auth e quando voltei o backup a sequencia de notas tinha zerada e não vimos, com isso geramos e transmitimos várias notas com numeração errada e agora precisamos emitir a "Carta de Correção".
Pedro, tem como adicionar este recurso ao sistema?