Relatorios do Mikrotik
Boa dia!
Estou precisando tirar relatorios de acessos dos sites que os clientes acessão na minha rede. por dia ou horario. como posso faser isso, sem o mk-auth.
Existe algum programa.?
Obrigado.
Saiba mais…Boa dia!
Estou precisando tirar relatorios de acessos dos sites que os clientes acessão na minha rede. por dia ou horario. como posso faser isso, sem o mk-auth.
Existe algum programa.?
Obrigado.
Saiba mais…Boa tarde, amigos do forum, venho me deparando com um problema na hora de fazer o backup do meu mikrotik, aparece a seguinte a mensagem:
echo: backup,critical error creating backup file: could not read all configuration files
Alguem tem ideia do que
Saiba mais…Olá amigos ! Estou com uma duvida que não conseguir achar em pesquisas no Tio Google!
E recorro a vocês que tem muita manha em Mikrotik!
Tem como criar uma regra de firewall ( ou outra qualquer ) incluindo a faixa de subrede???
Para uma faixa comu
Saiba mais…telefone da vendedora e 011295226456
Saiba mais…Boa tarde!
Até ontem aqui na empresa conseguiamos gerar recibos normalmente após dar baixa no pagamento.
Já hoje pela manhã ao dar baixa em 1 pagamento mandamos imprimir o recibo, mas ele gera uma folha cheia de caracteres, achei que era algum probl
Saiba mais…Bom Tarde Pessoal Aqui Na Minha Cidade eu Tenho Uma Concorrente Grande Desktop Turbo
`Muito Problemática`
Gostaria de Saber Se Alguem Ja Viu o Teste de Velocidade Dela
Tem Teste de Ping Ate o Server dela
http://velocimetro.desktop.com.br/index.php
Saiba mais…pessoal como posso fazer, um cliente esta colocando monitoramento cftv, e tem ip frio (10.6.1.158) tenho um ip valido que é o do meu link copel, como posso fazer para esse cliente acessar de fora da minha rede o monitoramento dele?
Saiba mais…meu servidor tinha dado um problema ai fiz um backup do arquivo antens
e reinstalei novamente agora percebo que está dando problema no retorno do boleto
gostaria que voce verificasse pra mim.
tenho um servidor de filmes online. gostaria de disponibiliza-lo para as pessoas de minha 2ª rede. para acessar a distância...
tentei várias formas e não consigo acessa-lo.
tenho id changeip.
eu tenho acesso ao load e se eu digitar :8292 , consigo a
Saiba mais…Boa Tarde Pedro!
Na a ultima atualização de ontem meu MK-Auth não está mais abrindo uns formulários que aqui na empresa utilizávamos em cima do bd do MK-Auth, era para imprimir uma Ficha Cadastral com os Dados do Cliente para deixar com o Cliente n
Saiba mais…Amigos gostaria de colocar alguns clientes que usam CFTV fora do hotspot , pois os mesmos estão reclamando que não conseguem o acesso externo, mais eu queria que eles tivessem o controle de banda funcionando normalmente!
Grato!!!
Saiba mais…Pedro tem alguma previsão pra vir novos modelos de hotsite para o sistema ja nativo ?
Saiba mais…Olá pessoal,
Sou iniciante em mikrotik, e tenho uma Rb 750 e montei um micro para configurar um Mk-Auth para gerenciamento, controle e cache. No MK irei realizar autenticação via hotspot.
Pois bem, meu link é de 15M e possuo um modem em bridge e pr
Fala galera mkteros....
Tenho uma rede com um pc e quero acessar ele atravez da mesma rede so que eu passo por um roteador...
Lembrando que dentro do mikrotik pinga pros dois ip tanto o ip que eu quero acessar quanto o ip do roteador que meu pc esta
Saiba mais…Olá pessoal enho o nk auth instalado com ip dedicado e tenho mais 4 ips sobrando gostaria de saber como colocar um ip desses que esta sobrando abrir o hostsite do mkauth
(Ip valido abrir mk-auth)
Saiba mais…pessoal naum sei como fazer para colocar as paginas de aviso para os clientes, alguém pode me dar uma dica?
Saiba mais…Olá a todos
Primeiramente queria mais uma vez agradecer ao Pedro e parabenizá-lo pelo ótimo sistema.
Atualizei o Mk-auth ontem para a nova versão 4.91, depois da atualizacao ocorreu tudo bem, mas hoje de manha ao abrir o webadmin para ver quais o
Saiba mais…ME FALARAO QUE A DIFERENÇA ENTRE O CANAL 20 E 40 E QUE O DE 40 PASSA MAIS BANDA CORRETO??? EU QUERO USAR UMA ROCKET M5 COM BASESTATION 17DBI ONDE OS CLIENTES VAO SE CONECTAR NELA O QUE VOCES ME DIZ DEIXO EM 20 OU 40 MEUS PLANOS SERAO DE NO MAXIMO 7M
Saiba mais…Alguém sabe me dizer quanto custa para retirar minha classe de ips própria ? onde vejo isso e qual custo ?
Saiba mais…