pessoal apos atualizaçao para 4.91 e mudança para snmp o mk-auth nao bloqueia mais clientes em atraso, no mikrotik atualizei pra versao 5.18 nao adiantou, ai voltei para 5.17 mas continua sem bloquear
Pedro, veja ai se tem como, quando agente responder um chamo de suporte, o cliente ao entrar na central do cliente ter um aviso que respondemos a pergunta dele, ou algo parecido, pq tive vendo aqui q muitas vezes respondo as perguntas dos clientes ma
Recetemente trocamos nossa range de IPs valido da nossa rede, apos esta troca o mkauth não consegue mas conectar via ssh em nenhuma RB ja fiz tudo que achei na net e nada resolveu
Não sei se tem alguém com esse problema também,hoje fui verificar alguns clientes inadimplentes e me deparei que a quantia de clientes bloqueados no gráfico não era a mesma no menu de bloqueados,ou seja eles não estão em vermelho que signi
Amigos do forum atendo uma regiao que esta expandindo muito condominios. Entao minha empresa precisa de algo diferente para entrar na concorrencia e buscamos um diferencial.
Andei pensando numa maneira boa para entrar nesses condominios ja que ha um
Estava olhando que no boleto a parte demostrativo ela não está da forma que eu quero, o cliente tem o plano e me paga mais uma taxa mensal de comodato, queria que no boleto fosse impresso assim:
Alguém sabe se tem como criar um plano que com 1mb pra abertura de pagina, mais limitar o download do plano pra 300k, por exemplo, pois queria que os clientes tivessem uma navegação rápida pra algumas coisas e ñ ficasse sugando a internet com downloa
Qual deste é melhor hoje eu uso o r52h mas os outros não tenho experiencia com eles, supondo que eu compre o r52hn a banda N passa normalmente em uma omni oiw 2.4 15dbi?
Olá pessoal, minnha duvida é se devo fazer varios hotspot para separar rede, ou apenas um hotspot /22 oque seria bom e prejudicial na rede. Pois hoje uso 3 hotspot configurado com ips diferentes e me falaram que apens um diminuiria o broadcast.
Pedr teria como deixar campo para mim difinir mais dias alem dos 15 apos vencimento, em principalemente clientes que pedem cancelamento da internet ficam com titulos abertos, o sistema não cobra mais.
Estou com problemas aqui. Não consigo achar nessa nova versão o lugar onde eu escolho quantos dias o sistema vai esperar para o pagamento entes de bloquear os clientes....
Antes na vesão antiga ficava em dados da empresa agora não ta la mais.
boa tarde pessoal preciso estalar um servidor para salvar log de usuarios
tem como estalar o que tá na iso 4.81 do mkauth mas sem usar o cache só para salbar o logdos usuarios, naum preciso fazer cache só pra log se tiver como eu faço as regras
bom deixa eu explicar eu altero o layout padrão la em var/www/layout/padrão. tipo adiciono uma radio online o livizila chat online blz funciona tudo certo ai depois de 3 dias entro la de novo no site e ai ta o padrão de novo. como se o sistema voutac