Exportar arquivos p o excel
Bom dia Pedro, estou exportando o cadastro dos clientes p o excel, mas tem um problema, fica flatando o rg dos mesmos, qual o procedimento p que eu possa ter o cadastro do rg juntamente a essa exportação?
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou exportando o cadastro dos clientes p o excel, mas tem um problema, fica flatando o rg dos mesmos, qual o procedimento p que eu possa ter o cadastro do rg juntamente a essa exportação?
Saiba mais…Boa Noite, Eu estou usando a faixa nos radios dos cliente a seguinte. 175.18x.x sera que é ideal ou tenho que usar outra faixa para na ter problemas. agradeço a ajuda de todos.
Saiba mais…Nessa Semana "Segunda" Efetuei uma atualização manual do mk-auth,é hoje dano uma olhada no financeiro e no "MK",percebi que o sistema não está dano baixa no carnes pagos,não está mais gerando carnes."Erro ao gera Carnes no site Gerencianet",Página de
Saiba mais…Quando vamos emitir recibo na versão 4.92 seguinte erro.
Jœ1AˆïdccXˆïU02¡9&¥4°œžZˆïe(ïU02¡9#,‘1œžZˆïe(ïU5¢§12§ iW©Vó®¡<š£ iW02¡¡2§(ï ÝTómU 4/?q¬n>ómTómTóm A% ÝTómTómTó|cq% ÝTómTómTó|
©E~@6íTómTómUâ©E~@6íTómTómU 4§>ómTómTómTómU 41>ómTómTómTómU 4,•Ÿ0S
Boa noite Pedro e amigos do forum, quem esta conseguindo usar o gerencianet com exito? pois recebi a um tempo atráz um telefonema da equipe gerencianet me falando das mudanças e melhorias que o prazo era até o dia 03/09/2012 para finalização, pois be
Saiba mais…Bom Dia !
Acabei de receber noticia que o PNBL chegou aqui na minha cidade,gostaria de saber se alguém já tem esse plano rodando ai na sua cidade.Compensa adquirir esse plano quais vantagens ?
Saiba mais…Bom Dia amigos,gostaria de entender oque está ocorrendo de errado ,quando eu dou baixa no boleto no mk-auth ele não desbloqueia mais o cliente automaticamente e só faz manual isso ocorre quando é arquivo de retorno,e fica dando esses avisos no log qu
Saiba mais…Boa noite...
Houve alguma alteração no método de auto bloqueio do MK-AUTH???
No mês passado clientes que não pagavam eram bloqueados automaticamente no dia estipulado.
Neste mês já se passaram 02 dias e até agora nada.
Obrigado.
Saiba mais…Olá amigos, boa tarde!
Estou a alguns dias tentando instalar o vmware server no linux. Achei vários tutoriais, mas o problema é que por ter passado muito tempo a maioria dos patchs necessários para a instalação estão offline, e embora seja uma ótim
Saiba mais…PEDRO NAO CONSIGO GERAR CARNE PARA O GERENCIANET APARECE O SEGUINTE AVISO .
Erro ao gerar carne no site do gerencianet....
O QUE DEVO FAZER AGUARDO O RETORNO .
Saiba mais…Bom dia , hoje meu mkauth amanheceu com esse erro . alguem ja passou por isso por me ajudar ? os clientes estão logando normalmente so que nao consigo acessar o mkauth via web de jeito nenhum . ja testei todos os navegadores e nao entra da esse erro
Saiba mais…tem como colocar 400 clientes ou mais na mesma classe do dhcp, por exemplo hj tenho 10.2.1.0/24
Saiba mais…Olá agora... adicionei mk-auth na minha rede esse dias agora vem acontecendo o seguinte problema na rede
Quando cliente loga blz. pega ip certinho da rede e mac.
quando com horas depois ...
o cliente diz que não estaá conseguindo loga
quando eu vou olha
Pessoal bom dia já tem um tempo que comoçou a ficar desse jeito, de 20 em 20 minunos o nao reinicia. alguem já passou por isso e como conseguiu resolver. agradeço a ajuda.
Saiba mais…Eu tinha uma pagina hotspot que após atualizar a rb para 5.18 parou de funcionar ai troquei agora acabei de modificar um outro hotspot para teste e não loga igual a todos que ja testei somente um modelo de hotsspot esta funcionando alguem pode me aju
Saiba mais…Senhores sou iniciante no sistema, estou me deparando com certas dificuldades, queria tirar aquela observação no boleto de desconto caso seja pagos do vencimento, como faço?
Saiba mais…Depois que atualizou da da versão 4.90para 4.92 começou a aparecer essa tela e tbem a outra que e a do banco santander em vermelho e não da para fazer a baixa no sistema.
Alguem pode me ajudar ????
Essa atualização e automatica e ate ontem quando rei
Saiba mais…Boa Noite, Uso o Mk auth para manter o cadastro de nossos clientes já algum tempo, porem atualmente uso para autenticação uso apenas balanceadores r470t +, fazendo controle de mac, e gatway, porem agora temos uma router-board 433 que gostaria de conf
Sugestão para boleto
opção acrescimo
seria bom se não mostrasse para os cliente
nem todos são o mesmo valor e inclusive alguns mim perguntaram
porque o acréscimo.
Saiba mais…Ola td bom.
como resolver esse problema: o cliente tem dois micros em um switch ou entao o cliente tem dois micros mais usa roteador.
Saiba mais…