galera apos trocar de provedor de link e consequentemente de ip, tem alguns clientes que esta dando conta do msn inativa, mas de fora de meu link a conta funciona como posso resolver isto?
nos ultimos meses tem um filho da pu.... com ip 218.28.79.228 tentando entra no meu mikrotik se eu encontra essa pessoa não mim conheçer eu vou matar seio que e gente daque do forum do mkauth
Pedro, meus clientes estão desconectando do nada, só a minha senha e a de aguns usuários navegam, alem disso esta muito lento o acesso a páginas. do Facebook e Google.
Tenho a seguinte situação; adquiri servidores DELL novos para a empresa e não foi possivel subir o ISO do mk-auth devido a problema de drivers. O ubuntu subiu normalmente, mas ai vem a questão o sistema mk-auth. Por favor algo que possa s
Pessoal ( rs quem era acostumado a uma omni rs ) se vc tem ai em sua torre 4 paineis setorias em cada painel vai um radio trasmissor posso por o mesmo SSSD em todos
Ola a todos do forum, tenho bastante antena de grade de 24dBI de todos os modelos nova na caixa, com 10 metros de cabo com conector sma, com 1.36 mts de cabo para usar em caixa hermetica por exemplo para apRouter e tb ela com cabo RGC213 femea para
Tenho um MK-AUTH nas nuvéns e um domínio valido, ex: meuprovedor.vom.br e a mesma base de dados ser compartilhada com ele que eesta online na rede externs?
Ola Pedro, o Mk-auth deixou de gerar pro-rata automaticamente, ou seja quando eu inseria um cliente novo ele gerava os dias usado ate o vencimento escolhido, e nao esta mais fazendo isso esta gerando a parcela inteira.