tenho um amigo aki que quase ia desistindo de comprar um serial a voce pq viu ontem esses post ai e pensou q era com voce expliquei a ele q nao citratava de voce.
mais em respeito ao pessoal q teve prejuizo so tenho a dizer uma coisa claro q se fos
Pedro tinha cadastrados 5 logins adicionais em uma determinada conta e hoje 03/09/12 , nenhuma das contas adicionais acessa central do cliente e não deixa logar. Dando usuário ou senha errados. Sendo que já exclui os mesmo e reparei o cad
Tenho 5 lojas ( 5 redes ) e gostaria que o Dude monitorasse as 5 redes. Alguem pode dar uma luz nesta configuracao, consegui configurar e adicionar os dispositivos na rede local, mas nao consigo adicionar as outras lojas ( 4 redes). Alguem
Amigos gostaria de uma ajuda de vcs aqui no fórum se possível.
Eu quero fazer 2 enlace um de 4 Km e o outro de 10 Km todos partindo do mesmo ponto gostaria de saber qual o melhor equipamento para estar comprando eu já fiz cotação pretendo comprar o r
OiPedro, euqueria perguntar sevocê pode mudara linha querelata asatividades recentesdo encerramentochamado. Se pudesserelatar queo clienteé queestá a fechar,e, deste modo,ter maisinformaçãonolado
Olá amigos, estou querendo atualizar a minha RB750 mas notei que a memoria da mesma está quase cheia, não sei porque isso está acontecendo, era pra ter memoria de sobra. Alguém tem solução pra isso?
Primeiro quero lhe parabenizar pelo belo sistema desenvolvido.
Estou tendo o seguinte problema, no campo CLIENTES/Notas, nós estamos inserindo informaçãoes nos clientes para controle nosso. Mas do nada as notas que inserimos ficou toda descon
amigos estou precisando concertar rb 433 e rb 750 - um tecnico de responsabilidade - por que enviei para um que encontrei na internet e perdi meus equipamento ele nao devolveu.
CLIENTES CONECTADO NO MKAUTH SOME DEPOIS DE UM TEMPO MAIS CONTINUA CONECTADO NO MIKROTIK INTERIUM UPDATE 00:03:00ACOUTING PORT 1813 TUDO CERTO MAIS OS CLIENTES NO MKAUTH MOSTRA CONECTADOS E DEPOIS SAI NO MIKROTIK CONTINUA
Gostaria de Saber quem usa boleto bradesco qual carteira e como funcionar hoje uso todos via gerencia net mais estou achando um valor muito alto gostaria de migra um novo provedor direto no bradesco.