Site de Rastreamento SASCAR
Estou tendo problema com um cliente que usa o site www.sascar.com.br para rastrear seus carros, quando faz o login volta pra tela inicial.
Queria saber se existe alguma regra exclusiva para esse site?
[]´s
Saiba mais…Estou tendo problema com um cliente que usa o site www.sascar.com.br para rastrear seus carros, quando faz o login volta pra tela inicial.
Queria saber se existe alguma regra exclusiva para esse site?
[]´s
Saiba mais…Tenho uma rb 433 + 1 cartao xr2 com uma omni 15 dbi da aquarios ligada tava funcionando normal ate uns dias pra ca ai do nada ela comeco a derrubar os cliente com sinal bom e te vez q nem deixa meus clientes conectar ja atualizei ela e continua a msm
Saiba mais…Ajuda pessoal, a navegação de clientes lenta com queres, quando retiro elas a navegação volta ao normal, já atualizei o MK-Auth, reparei base de dados e nada.
Socorro!!!!
Saiba mais…Pedro vai ai uma dica muito importante, por varias vezes indesejaveis foram enviados sms para todos os clientes, isto ocorre quando não seleciona o cliente que realmente vai enviar a mensagem, seria melhor deixar a opção somente no cadastro do client
Saiba mais…Pedro
Estou com um problema no sistema, em 5 em 5 segundos fica aparecendo mensagens de solicitacao de nova assinaturas. Gostaria de saber como faço para resolver o problema. Pois o sistema fica muito lento.
Bruno Caldara
Saiba mais…Boa tarde,
gostaria de uma informação para que trabalha com Mikrotik e Mk-auth integrado.
utulizava hotspot, mais mudei para PPPOE. no hotspot funcionava as paginas de aviso ( paginas de aviso de vencimento de titulos. mais no PPPOE nao sei se funcion
É O SEGUINTE PEDRO:
EU TENHO UMA CONTA NA GERENCIANET NO NOME DE UMA PESSOA E CADASTRADO NO MK-AUTH E AGORA EU CRIEI UMA OUTRA CONTA NA GERENCIANET NO MEU NOME MESMO E AGORA QUERO CADASTRAR NO MK-AUTH, COMO DEVO FAZER, TENHO QUE EXCLUIR A PRIMEIRA CO
Saiba mais…Pedro e Galera, muito boa tarde.
Gostaria de saber se é possível criar regras de seguranças como por exemplo a troca de senha periódica no Hotspot, com sequencias alfanumérica, seguindo uma politica de segurança.
Agradeço a todos e grande abraço.
Saiba mais…boa noite amigos,
gostaria de saber dos amigos do forum qual a verão mais estável do mikrotik, ainda estou usando a verão 4.17 (rb 450g).
tmais
Saiba mais…Pedro, Estou com problema em receber o retorno em um dos meus servidores, ele acha alguns retornos mas não acha outros, fiz um down para a 4.89 mas ai os carnês não imprimem direito,
O que eu posso fazer para solucionar isso?
Saiba mais…Boa tarde...
Pedro, gostaria de sugerir o seguinte:
Que na parte do Controle de instalações, tivessemos um botão "SEM VIABILIDADE TECNICA"... Ou algo parecido, para que os clientes que fossem marcados por essa opção, ou seja, aqueles os quais não foi
Saiba mais…Então pessoal, queria saber se uma omni 2.4 e outra 5.8 pode ser instaladas lado a lado sem causar interferência mútua.
Pois o 2.4 é para o Wifi dos notes do clientes visualizarem a rede e o telefone. já o 5.8 é para fornecer a conexão mais estável.
Saiba mais…Amigo estou querendo utilizar 900 mhz para entregar 1mega em uma fazenda onde a visada esta obstruida e para não ter que colocar um ponto de repetição.
Algum cologa já utilizou esse equipamento? O que achou? Qual foi a distância?
Saiba mais…Olá Pedro e galera do forum, algum de vcs já tivera este problema: o arquivo do bb processa normal mas não aparece nenhuma informação de pagamento, isso esta acontecendo com uma certa frequencia comigo, Pedro pode me ajudar por favor, o arquivo esta
Saiba mais…Pessoal, estou com um problema estranho, ja revi todas as configurações e está tudo certo, mas o problema é o seguinte, uso o mikrotik com hotspot e mk-auth. Se eu estou conectado com usuario mk-auth não consigo chegar no webadmin do mk-auth, mas se
Saiba mais…Pedro, o sistema não esta enviando e-mail para cliente informando abertura de chamado tec.
Saiba mais…pessoal quando vou enviar um email manual pelo mk-auth para todos os clientes o sistema demora pra responder e no final da erro interno, tambem nao consigo mais mandar arquivos maiores que 80 megas pro servidor é como se ele nao respondese.
Saiba mais…Pedro, vi que vc adicionou em mensagem de e-mail, mensagem de desbloqueio do cliente, gostaria de pedir para adicionar também mensagem de bloqueio ( para ser envida no momento do corte).
Saiba mais…Estou comecando a usar o PPOE e, seguindo o manual do MK-auth esta funcionando direitinho...
O unico porem é que os clientes que estao conectados em PPOE ficam autenticando no Mk-auth direto, a cada 10, 20 segundos. O cliente nao cai, fica navegando
Saiba mais…