Olá a todos.
Os usuários mais frequentes do forum certamente me conhecem, Possuo um provedor e igual todos do forum, estava em busca da minha SCM própria, afinal, SVA não dá futuro.
Já tinha em mãos os laudos técnicos necessários, Art da torre, topologia completa da rede, contrato de link dedicado (só esperando sair a scm para ativar), Engenheiro respondável pela empresa e todos os detalhes necessários para conseguir minha licença desde o inicio de agosto.
A Anatel entrou em greve e nada poderia ser feito. Ocorre que a greve acabou na ultima segunda feira 03/09/2012 e infelizmente não tomei conhecimento.
No dia 06/09/2012 recebi a visita de 2 fiscais (após denuncia) com o objetivo de averiguar a cituação. foram educados na busca por informações, e ao dizer que não tinha SCM eles me informaram que iriam LACRAR o provedor. (isso eu sabia que aconteceria desde o inicio da visita)
O denunciante é o dono de um provedor que eu iria ser SVA pelo fato de ter desistido ele denunciou a Anatael.
Levaram o meu PC-Mikrotik recem-licenciado Lv6 e informaram que se voltasse as atividades sem a licença, seria reincidente e consecutivamente iriam levar todos os equipamentos da torre (radios, poe, switchs, cache, mk-auth e etc).
Nos primeiros 10 minutos após a saida deles fiquei pensando que seria a falência do provedor, depois de 191 dias de UPTIME sem problemas internos ficar 1 minuto sem internet seria o fim.
Após o brainstorm ativei minha Network e busquei soluções que operacionalizassem o serviço e não descumprissem nenhuma norma da Anatel; e encontrei.
No proximo tópico entro em detalhes.
Em Anexo o Ato de Infração. - removi as informações que poderiam identificar as partes.

Respostas
Agora entendi obrigado.
Está explicado na primeira resposta do tópico.
Como vc fez para voltar depois de ser lacrado sen descumprir a lei.
A dor é passageira, o desistir é para sempre!
Essa sempre será minha filosofia!
que chato, mais tenho certeza que vc resolve amigo...
acompanhando...
É bom deixar claro que essas informações que eu postei são uteis para quem quer tirar a SCM - mas se for tapar buraco como SVA vocês correm risco.
Quando o engenheiro chegar já correrei para a Anatel.
vou passar o msn dele pra vc ai vc diz que foi eu que indiquei o bruno vou dexar o meu msn e o dele adiciona ai bruno@infoseteweb.com.br o dele e nsoubhiajr@hotmail.com SVA e F* gastei um monte com isso e não vira nada nao existe SVA que de certo a não ser que vc realmente faça o que diz nos contratos ! sem aquele Gambiarrinha !
RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:
bom stress vai ter mesmo com SCM em nome da sua empresa. fiscalização, homolagaçao, canal primario para enlace etc... muita coisa hehehe brasil é assim mesmo....
Eu aqui opero como SVA...só que existe o contrato de locação de estrutura...como se eu presto serviço a SCM...tudo é em nome da SCM.
Porem minha SCM propria deve sair nos proximos dias.(Aja dinheiro...porem não tem stress)
-
1
-
2
-
3
-
4
de 4 Próximo