Ola, estou testando o modo de pagamento com gerencianet.
resolvi fazer um teste com um cliente, emiti 6 boletos para ele.
no sistema do mkauth todos eles sumiram!
no site do gerencianet consigo ve-los, mas com estatus de esperando pagamento!
A Pouco Tempo sou usuario Mk-auth, estou gostando muito deste Servidor. tenho algumas duvidas quando a integração do Mk-auth com a conta do Bradesco Pessoa Juridica, tenho como integrar as duas, para poupar trabalhos manuais e erros oper
Pedro, preciso de monitorar meus funcionarios, se estao baixando os boletos para eu conferir com meu caixa, entao na tela de detalhes do usuario, voce poderia organizar por data ao inves de organizar pelo numero do boleto??? do jeito que esta fica tu
Pessoal utilizo pppoe, gero graficos de utilização, mas quando o cliente desliga o aparelho dele, eu perco o Queue, estou querendo gravar Log dos queues de cada clientes, pq temos cliente que fala que a Net esta lenta, só que no gra
Quero colocar 2 mikrotik para ser autenticando pelo mesmo mK-auth, veja o que eu já fiz no mikrotik que esta ligado ao MK-Auth Criei o PPTP - Server e criei o Usuário e senha para se conectar através desta vpn. Ate ae tudo bem.
Olá, Hoje me deparei com o seguinte erro no controle de caixa: dia 31/08 fechou com valor de R$700 ao inicio de 01/09 os saldo anterio ficou negativo, segue os prints abaixo!
Atraso da Anatel na criação de um plano de numeração para os provedores de serviço de comunicação multimídia (SCM), modalidade em que se enquadram as operadoras de serviços de voz sobre IP (VoIP), força empresas a solicitarem licença do serviço telef
Bom dia estou tendo problema em gerar carne, tudo funcionou bem até 4 passada de lá pra cá só da uma Erro ao gerar carne no site do gerencianet...., o boleto ele gera normal o problema é com o carnê.
Até a atualização 4.91 tudo certo, ontem atualizou e o erro colocado por dezenas de pessoas sobre não conseguir acessar o sistema, fiz o downgrade e voltou ao normal, hoje atualizou novamente para a versão 4.92 e todos, absolutamente todos os meus cl
1 - Error ao gerar carnês no Gerencianet. Estou com a versão 4.91 e com o sistema atualizado. Estou enfrentando os mesmos problemas dos outros amigos da lista. "Error ao gerar carnês
Olá Pedro e Gerencia Net, seguinte se eu tenho um plano cadastrado no valor de 100,00 dai eu quero dar um desconto de 20,00 para o cliente, entao no cadastro do cliente no campo desconto eu coloco os 20 reais.