Amigos estou em duvidas a quanto carnê, sou novo aki e instalei a pouco o sistema, e queria saber como gerar um carne para clientes, desde já agradeço.
Preciso passar 80M em um enlace de 2 km totalmente livre gostaria de saber se consigo com par de rocket dish ou ficaria melhor duas 433ah com x5r configurado n extreme ?
Alguem ja teve experiência com rocket passando um link assim ?
Pedro eu instalei um micrtoik 5.18 , nun sei se voce ja chegou a ver ai no youtube ele ta sendo compartilhado ( não sou a favor de pirataria mas tive curiosidade ) ai não consigo ter comunicação entre eles
fiz uma atualização da 4.90 para 4.91 na intenção de resolver o problema dos boletos que são gerados no ano 1969 e agora não consigo importar essa ssh para o mikrotik,pois fiz tudo certinho como manda o manual,coloco a chave.pub no mikortik e o mesmo
Olá a todos, gostaria de uma ajuda eu direcionei meu site no ip real do mikrotik que ta direcionado no ip do mkauth, só que apenas meus clientes hotspot acessa ja os cliente via ppoe não entra no site por qual motivo sendo que eu tenho acesso de qua
Boa tarde Pedro, sera que tinha como vc colocar em adicionais para pegar o mac e o ip tambem, pois tenho muitos clientes adicionais e tenho que colocar manualmente tudos os macs e ips. aguardo retorno.
Bom dia! Desculpe-me pela insistência, porém estou com um problema grave no mkauth que ja foi apresentado em um tópico e o(s) responsável(eis) pelo desenvolvimento do sistema não me deu nenhum posicionamento. Vou descrever novamente o problema:
Sou morador de uma comunidade na zona oeste do rio de janeiro e temos toda comunidade
cabeada em cabo de rede Rj45, agora estou tendando organiza essa bagunçã colocando Mk para controle de Banda e MK-Auth para cotrole de corte e financei
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e queria muito tirar uma dúvida.
Eu liguei o servidor MK-AUTH em uma RB 750 que gerencia um ballance de 3links, escolhi um dos links e fiz um redirect da porta 80 para o ip do MK-AUTH(172.31.255.2), deu tudo certo