HYPERLINK setorial 120° vertical ou horizontal

Quero comprar 3x painel HYPERLINK setorial 120°, mas a duvida esta em vertical ou horizontal, tive olhando umas de 21dbi, mas só trabalha em vertical, meus clientes usam ap com grade, neste caso qual seria melhor para mim vertical ou horizontal. Obrigadooo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Ola Alessandro Cruz boa noite tudo bem, tenho essas setor de 14dBi e de 17dBi se lhe interessar posso vender a um otimo preço se nao me engano tenho 4 peças ok, me add ai conversamos marcmcs@hotmail.com Obrigado..

• Deve-se lembrar q quando se fala horizontal e vertical, se refere ao dipolo e não a grade como muitos interpretam, ou seja a grade estando na vertical o dipolo vai estar na horizontal e vice-verça.

• Uso antenas da herperlink e da oitek de 14 dbi atendo clientes até 5 kmnao tenho do que reclamar.

Um colega comprou uma de 21 dbi mas teve muitos problemas com clientes proximo da torre .

• Primeiro vc tem que analisar como a concorrencia trabalha, se estuver mais poluido na vertical (bem rovavel) trabalhe na horizontal.

Não sei qual distancia pretende atender com painel de 21DBI... mas por experiencia propria use painel de 14dbi que tem o angulo melhor de distribuição e vai conseguir atender numa distancia boa sem problemas.

A OIW tem paineis excelentes... e homologados.

This reply was deleted.